Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Somacal Audio

[Fiat Palio Sporting]Arc Audio + Shok Industries + STP * Imagens

Recommended Posts

O cliente montou um set 4 vias e usa dvd pioneer sem processador? chega a ser SQ isso ou um set pra ficar bonito ?

No mais parabéns para loja, ficou muito bonito o trabalho.

PS: Nem sabia que existia loja de SQ em caxias do sul auhsuashauhs

PS2: Vocês são representantes de alguma marca de SQ ?

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O cliente montou um set 4 vias e usa dvd pioneer sem processador? chega a ser SQ isso ou um set pra ficar bonito ?

Depende do resultado. A duvida é por causa das 4 vias ou do dvd pioneer????

Pode ser sq sim, pois geralmente os dvds pioneers tem o conversor d/a 24 bits, o que ajuda muito. Não sera hi-fi, mas pode ser um sq.

Vai fazr falta o T.A se não tiver o dvd.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Depende do resultado. A duvida é por causa das 4 vias ou do dvd pioneer????

Pode ser sq sim, pois geralmente os dvds pioneers tem o conversor d/a 24 bits, o que ajuda muito. Não sera hi-fi, mas pode ser um sq.

Vai fazr falta o T.A se não tiver o dvd.

T.A. e equalização pra mim são indispensáveis num set 4 vias, mas como cada um tem a sua opinião e sua experiência talvez isso não fara diferença.

Compartilhar este post

Link para o post

T.A. e equalização pra mim são indispensáveis num set 4 vias, mas como cada um tem a sua opinião e sua experiência talvez isso não fara diferença.

T.A tem mais a ver com o acerto do palco do que o acoplamento. Isso tem mais com as distancias de um falante com o outro. Velocidade do som dividido pela distancia. Tem um calculo exato para isso. Tem a questão do eixo tambem.

Nos anos 90, na iasca quase nenhum dos carros tinham T.A e eram muito bons.

Eq eles tem aquele de 3 vias que se souber mecher tranforma em 9.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei cada um tem a sua opinião, mas eu ainda prefiro um 80prs, 99prs à um DVD. Mas valeu pela sua informação.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

Como eu falei cada um tem a sua opinião, mas eu ainda prefiro um 80prs, 99prs à um DVD. Mas valeu pela sua informação.

Somos 2 então.

Compartilhar este post

Link para o post

Ms ai é gosto do cliente né? A loja só faz a instalação e da dicas, mas quem escolhe oq quer colocar ou não em seu eu carro, é o cliente.

O Rick já participou de um campeonato sem Ta e se saiu muito bem, ajustando o palco só trabalhando o direcionamento dos falantes, e qto menos usar TA, melhor será o "timbre" que vc irá ouvir.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Ah o último campeonato do Ianaconi todos usavam o kenwood excelon 697, e este Hu não tem TA. PRA AJUSTAR O PALCO o segredo é o direcionamento e trabalhar os ganhos e slopes dos falantes, entre outras coisas.

ABS

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agradeço todos os comentários! Todos são muito úteis para a melhora de nosso trabalho! Tanto os elogios quanto as críticas são muito construtivos. Consideramos que o som ficou muito bom mesmo sem o processador, mas temos plena ciência de que poderá melhorar muito ainda. Já estamos com a instalação do PS8 programada para a próxima semana. Assim que eu instalar, posto imagens e comento o resultado. Abraço pessoal!!

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, agradeço todos os comentários! Todos são muito úteis para a melhora de nosso trabalho! Tanto os elogios quanto as críticas são muito construtivos. Consideramos que o som ficou muito bom mesmo sem o processador, mas temos plena ciência de que poderá melhorar muito ainda. Já estamos com a instalação do PS8 programada para a próxima semana. Assim que eu instalar, posto imagens e comento o resultado. Abraço pessoal!!

Aí sim heim!!! Show!

Compartilhar este post

Link para o post

PS2: Vocês são representantes de alguma marca de SQ ?

Desculpe por não termos respondido antes a pergunta completa. Eu acessei via Mobile e não observei direito os questionamentos.

Obrigada pela sua avaliação!

Sim, somos uma loja voltada para equipamentos diferenciados e som de qualidade e nos localizamos em Caxias. De que cidade vc é?

Representamos Arc Audio, Hybrid Audio, Ground Zero, Shok Industries, Standartplast, JL Audio, JBL, Audison, Hertz, Morel.

Editado por Somacal Audio

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca ouvi o Black.. mas uso Legatia SE e recomendo!

O SE LE deve ser melhor ainda!

Compartilhar este post

Link para o post
Nunca ouvi o Black.. mas uso Legatia SE e recomendo!

O SE LE deve ser melhor ainda!

Vou instalar o PS8 ante, pra ver como fica.

Vc tem um belo produto! O que mais usa?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu uso legatia e já é do meu agrado. O Joel usa a linha SE. Se montar estes legatia SE LE eu vou a Caxias ouvir!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpe por não termos respondido antes a pergunta completa. Eu acessei via Mobile e não observei direito os questionamentos.

Obrigada pela sua avaliação!

Sim, somos uma loja voltada para equipamentos diferenciados e som de qualidade e nos localizamos em Caxias. De que cidade vc é?

Representamos Arc Audio, Hybrid Audio, Ground Zero, Shok Industries, Standartplast, JL Audio, JBL, Audison, Hertz, Morel.

Show, a loja que eu precisava na serra gaúcha! Eu moro em uma cidade vizinha de Bento-Gonçalves. Viajo a caxias quase todos os dias da semana pois estudo na UCS, aliás a loja fica perto da rua sininbu ?

Compartilhar este post

Link para o post

Show, a loja que eu precisava na serra gaúcha! Eu moro em uma cidade vizinha de Bento-Gonçalves. Viajo a caxias quase todos os dias da semana pois estudo na UCS, aliás a loja fica perto da rua sininbu ?

Se não me engano fica perto da perimetral. Uma rua paralela a RS-122, se não me engano é ali a perimetral não??

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Também estamos em dúvida ainda, se mantemos o Arc Black ou trocamos por este Hybrid. O que acham?

nf6h.jpg

vb5g.jpg

Sonho de consumo esse kit... Mas pra meu bolso é muito caro...

Compartilhar este post

Link para o post

para de chora rapá!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser seu!! Ainda não decidimos se vamos instalar. Se te interessar, me chama. Posso fazer umas condições especiais! Tem poucas unidades deste no Brasil. Abraço, Vivi.

Compartilhar este post

Link para o post

Que bom que poderemos te ajudar! Nossa loja fica ao lado da Kawasaki motos, na mesma rua do hotel Ibis. Vc sabe, passando por cima do viaduto do Shopping Iguatemi, se vc cuidar do seu lado esquerdo, verá um frontlight escrito Somacal. Bem fácil. Apareça !!

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser seu!! Ainda não decidimos se vamos instalar. Se te interessar, me chama. Posso fazer umas condições especiais! Tem poucas unidades deste no Brasil. Abraço, Vivi.

qto custa um brimquedo desse, fala por MP...please

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...