Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

Civic 2015 ganha leves mudanças

Recommended Posts

É acho muito fera os Hondas... mas não da pra por GTi vs SI na disputa não!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olha, tb tenho plena certeza que o Gti ganha. Sou meio suspeito falar pq já tive dois New Civic iguais, mas acho que eu preferiria um New Si "antigo novo" (se tivesse) do que um Gti, aquele carro pra mim exala esportividade perto do Golf, por dentro e por fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tb tenho plena certeza que o Gti ganha. Sou meio suspeito falar pq já tive dois New Civic iguais, mas acho que eu preferiria um New Si "antigo novo" (se tivesse) do que um Gti, aquele carro pra mim exala esportividade perto do Golf, por dentro e por fora.

Xiu rozeta, sabe de nada inocente... GTi com aqueles bancos recaro xadrez é beijin no ombro pro Si heueheueheu

Compartilhar este post

Link para o post

Os bancos desse SI novo parece do Corsa SS.

Eu gosto do SI antigo, mas falta muita tecnologia... No novo idem.

O GTI vem muito mais recheado, anda mais e tem um consumo muito melhor...

Imagina o consumo desse 2.4 na cidade, se fazer 7 é muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Xiu rozeta, sabe de nada inocente... GTi com aqueles bancos recaro xadrez é beijin no ombro pro Si heueheueheu

Qq eu quero com banco xadrez? To na casa da minha vó pra ver coisa xadrez? :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Qq eu quero com banco xadrez? To na casa da minha vó pra ver coisa xadrez? :vts :vts :vts

Festa junina e pá... Combina muito

Enviado de meu XT1033 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não, intake de plástico, me parece mais um downgrade de motor, prefiro o SI antigo do que esse novo com motor de CRV.

Num vai dar nem pro cheiro, o GTi tem 36,9kgmf de torque, o SI nem chega nos 25, e ainda com menos potência.... Sem falar no DSG e na tecnologia embarcada.

O SI é pra quem quer um motor aspirado e principalmente cambio manual, a única coisa que o GTI não oferece (aqui).

O que fode é a honda cobrar sempre caro demais em tudo.

O SI não vai ser mais girador por que ? Perdi essa parte.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, esses bancos vermelhos mataram o carro.

Já comentamos no outro tópico sobre carros com interior vermelho. [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

O SI é pra quem quer um motor aspirado e principalmente cambio manual, a única coisa que o GTI não oferece (aqui).

O que fode é a honda cobrar sempre caro demais em tudo.

O SI não vai ser mais girador por que ? Perdi essa parte.

O k24 não eh girador, não eh torcudo, enfim, não eh O FAMOSO motor honda com vtec...

Compartilhar este post

Link para o post

O k24 não eh girador, não eh torcudo, enfim, não eh O FAMOSO motor honda com vtec...

:(

Sim, esses bancos vermelhos mataram o carro.

Já comentamos no outro tópico sobre carros com interior vermelho. [o_]

Como diria jeremias filho de clark, parece que você está dentro de uma BOCA

Bentley-Continental-GT-red-interior.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Discordo kkkkkk não ser torcudo é um legitimo motor honda

67b627761803e8c662b4c8ce2002f3e0.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês precisam lembrar de algumas características do GTI, o motor desacelera nas curvas por falta de estabilidade do carro, possui turbo lag e o câmbio é automático. Mas no resto (design e uns potatchi aí) nem da chance pro SI.

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês precisam lembrar de algumas características do GTI, o motor desacelera nas curvas por falta de estabilidade do carro, possui turbo lag e o câmbio é automático. Mas no resto (design e uns potatchi aí) nem da chance pro SI.

Câmbio automático significa ser ruim?

É um DSG, e não um AL4.

Genius.

Compartilhar este post

Link para o post

Câmbio automático significa ser ruim?

É um DSG, e não um AL4.

Genius.

Se tu for fazer uma corrida com o carro sim. E sim eu prefiro o GTI, muito lindo, muito completo.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tu for fazer uma corrida com o carro sim. E sim eu prefiro o GTI, muito lindo, muito completo.

Cara o DSG eh melhor que o MT em todos os aspectos :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o turbo lag é praticamente inexistente nos Golfs e na maioria dos carros Turbo lançados recentemente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, e o turbo lag é praticamente inexistente nos Golfs e na maioria dos carros Turbo lançados recentemente.

Sim o carro é show, só não precisa dizer que o SI tá um lixo, mesmo que esteja mais ou menos rsrsrsrsrsrs

Fui ver o novo civic essa semana, versão de entrada, sei lá não curti o painel nem um pouco, talvez seja primeira impressão.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

Sim o carro é show, só não precisa dizer que o SI tá um lixo, mesmo que esteja mais ou menos rsrsrsrsrsrs

Que isso Jovem?!

O Si antigo (192cv) eh mto melhor que esse novo... Enfim... Mataram o carro... Uma pena!

Compartilhar este post

Link para o post

Nada a ver, o DSG tem muito mais performance que qualquer piloto operando um manual...

E ninguém compra esportivos pra "fazer corrida", no máximo trackday que é pra ser divertido e não fazer carrera como piloto profissional.

Eu preferiria que tivesse um cambio manual se eu fosse comprar mas eu tenho plena consciência de que não é mais rápido que o dsg.

E o turbo lag é mínimo, não é um lancer evolution preparado não.

Compartilhar este post

Link para o post
E o turbo lag é mínimo, não é um lancer evolution preparado não.

Lembrei do lancer evo 8 da BassSound com kit de turbina enorme, o cara pisava e fala várias vezes "e lá vamos nós!" Até a turbina encher. Hehe

Mas tb quando enchia...

Compartilhar este post

Link para o post

Aí falou bosta com força ein.

Compartilhar este post

Link para o post

Fortemente.

Isso retrata o JotaÉli

fuuuuu.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a graça de ter um carro esportivo com câmbio automático e freio de mão no botão?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...