Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
everton santos

Seu 1o som, descreva aqui

Recommended Posts

Bom, pessoal, meu 1 som, era um rádio toca fitas da Pioneer, 1 módulo MXR de 500 watts PMPO, de 2 canais, 1 sub Hinor bem fraco e 1 tweeter profissional. Fiação fina, cheia de emendas com fita isolante. caixa fora da litragem, nem sabia o que era isso,hehehe.

Nossa que som ruim, hoje eu entendo um pouquinho, estou melhorando aos poucos com a ajuda aqui do Fórum.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1 bicho papão de 15" + taramps 1200..1 driver 1 st..

e te falar..eu era muito feliz kkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

1 bicho papão de 15" + taramps 1200..1 driver 1 st..

e te falar..eu era muito feliz kkkkk

Nossa muito melhor do que eu, mas tb o meu som tem uns 12 anos ou mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cl 960 sub, Twitter, e drive falcon, par de triaxial Pioneer e cd player Pioneer 16 alguma coisa que não tocava nem mp3 kkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

1 player Sony cdx 3160, 1 amplificador Boss AVA-600, par de mid bass seleniun bass, tw soat e 1 sub fosgate punch audiophile. Rca sei lá o que era que eu usava, mas era os xing ling e os fios de falantes era uns IFE rosa. cabo de força sei lá!!!

e era feliz lá em 1997.

Tudo que montei antes foi no carro do pai, ai não conta.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

tape TKR cara preta, equalizador Tojo GR 300 (tinha eco, apavorava o footing), falantes novik 6x9 PES no tampão (linha alta fidelidade, hehehe) tocavam 4 ou 8 ohms (uniimpedancia), coaxial novik nas portas e tweeter selenium daqueles retangulares de plástico, nem me lembro o modelo, embaixo do painel...

o carro era um corcel II 1979

Sou antigão, infelizmente... pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

tape TKR cara preta, equalizador Tojo GR 300 (tinha eco, apavorava o footing), falantes novik 6x9 PES no tampão (linha alta fidelidade, hehehe) tocavam 4 ou 8 ohms (uniimpedancia), coaxial novik nas portas e tweeter selenium daqueles retangulares de plástico, nem me lembro o modelo, embaixo do painel...

o carro era um corcel II 1979

Sou antigão, infelizmente... pasmafaute

Mais um conterrâneo hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

HU: Sony (nao lembro o modelo)

Par de pentaxial da bomber dub

Subwoofer Bomber Dub 12" 200wrms 4ohms

caixa selada lateral

Amplificador Roadstar RS4150AMP

em um celta e me achava o máximo!

Compartilhar este post

Link para o post

Sub que não tinha marca,

Amp era uma Pyramid PB-780

e uma corneta Champions

Edit: Não era a pyramid, e sim uma CL-450 para o grave e uma CL-500 para a corneta, kkk

Editado por Vcrauss

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa esse módulos mxr CL 450 e o 500 todo mundo usava, era um SD e Taramps de hj, o Tojo já usei tb, ficava mechendo as luzes verde, amarela e vemelha,naquela época meu sonho era ter as 6x9 Pioneer modelo 6988 e os falantes da Kenwood tal de robozinho.

Editado por everton santos

Compartilhar este post

Link para o post

ôxi... já rolou tópico igual por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

...primeirão?? Toca-fitas Cougar auto-stop com mostrador de frequência digital (!), módulo Grado MPA-400 booster stereo, dois Selenium 25p7 laranjinhas, dois tweeters Leson quadradinhos com tela, tudo isso num Fusca 80 reformado (mas bem sambadinho), em 1993. Fiz o tampão numa loja, instalei o modulo lá, mas ligaram errado e deu ruído... fiquei puto, desmontei e religuei eu mesmo. Daí pra frente.... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sub que não tinha marca,

Amp era uma Pyramid PB-780

e uma corneta Champions

Edit: Não era a pyramid, e sim uma CL-450 para o grave e uma CL-500 para a corneta, kkk

Resolveu aparecer Vitor ?

Meu primeiro som ..

Cd Sony sem RCA

Amplificador Falcon 960

Quadriaxial bomber new edge

2 cornetas hinor hdi 320??

e o unico que na minha opnião salva é o Subwoofer ... Adivinha kk ??

Bomber Upgrade.

Obs: O que sobrou funcionando disso ai é o que ainda está instalado kkkkkk

Daqui pra 2.035 monto meu Sq ... kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uns 20 anos, e tinha um Logus da VW, e tinha um cd player jvc (dos antiguinhos), um modulo pyramid super blue 800, uma caixinha com dois woofers selenium de 12' que eram de uso profissional, deveria ter uns 300 watts e 8 ohms cada, duas cornetas hinor, e dois tweeters hinor, quando montei saía na rua todo faceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cd player JVC era só passar num buraquinho que pulava kkkkkkk

E o sonzinho não era ruim não viu, nos bares e lanchonetes, na praça fazia sucesso com as músicas do falamansa, racionais mcs, rio negro e solimões kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tinha uns 20 anos, e tinha um Logus da VW, e tinha um cd player jvc (dos antiguinhos), um modulo pyramid super blue 800, uma caixinha com dois woofers selenium de 12' que eram de uso profissional, deveria ter uns 300 watts e 8 ohms cada, duas cornetas hinor, e dois tweeters hinor, quando montei saía na rua todo faceiro kkkkkkkkkkkkkkkkkk

O cd player JVC era só passar num buraquinho que pulava kkkkkkk

E o sonzinho não era ruim não viu, nos bares e lanchonetes, na praça fazia sucesso com as músicas do falamansa, racionais mcs, rio negro e solimões kkk

Nossa já tive esse player JVC, o cd pulava mais que o carro que tinha as molas na época cortadas, kkk.

ouvia Rio negro tb, Raça Negra, Raimundos, Planet Hemp, Dj Bobo, Corona, Ace of Base etc.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa já tive esse player JVC, o cd pulava mais que o carro que tinha as molas na época cortadas, kkk.

ouvia Rio negro tb, Raça Negra, Raimundos, Planet Hemp, Dj Bobo, Corona, Ace of Base etc.

O meu também tinha molas cortadas, muleke novo é fod@ não consegue andar em carro original de jeito nenhum.

Meu cd player também pulava igual um canguru, e ainda só lia Cd comum, não lia nem MP3 kkk

Pensei que era só sobre som automotivo, na verdade meu primeiro som foi um JVC Mx s500, tinha uma qualidade fantástica pra um mini system.

Esse aparelho queimou com um raio que caiu quase dentro de casa, a uns 7 anos atrás, foi microprocessador, laser, placa on board, placa de fm tudo pro saco, só serviu pra sucata [^]

Tento direto comprar outro, só por saudosismo (e pela qualidade) mas não acho nem a pau, já vi vários parecidos mas dele nunca mais,

O um vídeo dele aqui (o vídeo não é meu)

Compartilhar este post

Link para o post

O meu também tinha molas cortadas, muleke novo é fod@ não consegue andar em carro original de jeito nenhum.

Meu cd player também pulava igual um canguru, e ainda só lia Cd comum, não lia nem MP3 kkk

Pensei que era só sobre som automotivo, na verdade meu primeiro som foi um JVC Mx s500, tinha uma qualidade fantástica pra um mini system.

Esse aparelho queimou com um raio que caiu quase dentro de casa, a uns 7 anos atrás, foi microprocessador, laser, placa on board, placa de fm tudo pro saco, só serviu pra sucata [^]

Tento direto comprar outro, só por saudosismo (e pela qualidade) mas não acho nem a pau, já vi vários parecidos mas dele nunca mais,

O um vídeo dele aqui (o vídeo não é meu)

http://www.youtube.com/watch?v=L86dbU_Krc4

Nossa aquilo que está redirecionando na caixa é o que, mid? muito loko esse som.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mid range Everton, esse mini system tem um som super limpo, a qualidade é um absurdo. Não é atoa que ninguém vende, o que é bom não se acha por aí dando sopa.

Mas é só este modelo que é bom: jvc mx s500 , o resto não vale nada.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

É o mid range Everton, esse mini system tem um som super limpo, a qualidade é um absurdo. Não é atoa que ninguém vende, o que é bom não se acha por aí dando sopa.

Mas é só este modelo que é bom: jvc mx s500 , o resto não vale nada.

Meu professor de violão tem 2 caixas Lando, ligado num Receiver Gradiente Spect 90 e com toca discos technics, meu Deus que som é aquele, qualidade perfeita.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu professor de violão tem 2 caixas Lando, ligado num Receiver Gradiente Spect 90 e com toca discos technics, meu Deus que som é aquele, qualidade perfeita.

O toca discos é o verdadeiro som analógico, qualquer mídia digital nem se compara ao velho vinil.

Pode chegar perto um bom CD com um leitor destes quem sabe se aproxima do vinil

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-563114102-cd-player-ayre-cx-7e-hi-end-usa-marantz-dynaudio-bw-sony-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-557670739-cd-player-onkyoc-7000r-hi-end-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-558950756-vincent-tac-c60-cd-player-high-end-fabricaco-alem-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

nosso primeiro 3 em 1 foi um Gradiente DS-20... funciona até hoje... (foto ilustrativa)

pgnc.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

nosso primeiro 3 em 1 foi um Gradiente DS-20... funciona até hoje... (foto ilustrativa)

Esses ''sonzão'' de 10 milhões de watts que tem nas lojas passa uma vergonha do ca***** perto de um DS-20 desses hein.

Esses dias eu passava numa loja e tinha um daqueles lixos que vendem hoje em dia ligado, caraca pensa num som feio, abafado, parece que tem um travesseiro na frente das caixas [^]

O que acontece é que eles não conseguem fazer um som com agudos de qualidade, e então resolveram abafá-los pra não ficar irritante aos ouvidos.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...