Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Marcelook

[Nissan Versa- vulgo Feinho]Focal de pobre + sub 8".....

Recommended Posts

Marcelo, se puder informar onde você comprou as mantas de isolamento acústico, eu agradeceria. Um abraço

Poxa desculpem a demora em responder, não tinha visto ....

Então, as mantas comprei com Jander aqui do fórum. A outra doméstica foi em casa de construção mesmo, recomendo a combinação de duas...

Belo set amigo;

Qual volume e sintonia final ficou da sua caixa? Ta complementando legal os graves do kit 2 vias?

abs

O subzinho, pra proposta do som atende sim, mas o kit com um subzinho maior de 10" e um pouco mais de potência casaria bem tbm viu.... a caixa pra falar a verdade não sei hehehe foi feita baseada na experiência do ViniciusMB que já tinha ouvido o sub, ficou com uns 20l.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa desculpem a demora em responder, não tinha visto ....

Então, as mantas comprei com Jander aqui do fórum. A outra doméstica foi em casa de construção mesmo, recomendo a combinação de duas...

O subzinho, pra proposta do som atende sim, mas o kit com um subzinho maior de 10" e um pouco mais de potência casaria bem tbm viu.... a caixa pra falar a verdade não sei hehehe foi feita baseada na experiência do ViniciusMB que já tinha ouvido o sub, ficou com uns 20l.

Perfeito, obrigado pela resposta, era só pra ter uma noção do audio em si, e não se prender em simulações somente, como irei usar 2 com 250W em cada um, acredito que case bem….

não sei se é o mesmo lote do seu, mas o dos meus 2 a media dos parametros ficou assim:

Thiele-Small parameters

fs 49,4 Hz

Qms 5,250

Qes 0,752

Qts 0,658

Fts 75,1

Mms 27,70 g

Cms 0,375 mm/N

Rms 1,638 kg/s

Vas 16,60 litres

Bl 7,282 Tm

Eta 0,26 %

Lp (1W/1m) 86,31 dB

abs

Editado por Robson Andrade

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...