Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
joaoxd1782

SD 250.2d problema estranho

Recommended Posts

Bom dia a todos, meu modulo sd 250 tinha estragado a um tempo atras toda vez q ligava ele saia fumaça e queimo uma ( UMA COISA QUADRADA CINZA E PEQUENA com numeração 470nf/100v [ tem 2 peças iguais ] ) uma dessas peças estouro toda.

Um dia eu tirei a peça estragada e liguei o modulo e pelo incrivel que pareça o modulo ta funcionando ate hoje, o que essa peça faz ? nada ? posso substitui-la por outra igual se achar pra vender ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po***

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, meu modulo sd 250 tinha estragado a um tempo atras toda vez q ligava ele saia fumaça

Se toda vez q ligava, saía fumaça, era previsível q iria queimar. ;)

e queimo uma ( UMA COISA QUADRADA CINZA E PEQUENA com numeração 470nf/100v [ tem 2 peças iguais ] ) uma dessas peças estouro toda.

Um dia eu tirei a peça estragada e liguei o modulo e pelo incrivel que pareça o modulo ta funcionando ate hoje, o que essa peça faz ? nada ? posso substitui-la por outra igual se achar pra vender ?

Não...

... péra!

eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po***

:+1

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkk é serio preciso de ajuda e o estranho q ta funcionando tem umas 2 semana ja :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia a todos, meu modulo sd 250 tinha estragado a um tempo atras toda vez q ligava ele saia fumaça e queimo uma ( UMA COISA QUADRADA CINZA E PEQUENA com numeração 470nf/100v [ tem 2 peças iguais ] ) uma dessas peças estouro toda.

Se toda vez q ligava, saía fumaça, era previsível q iria queimar. ;)

Não...

... péra!

:+1

o-o- o-o- o-o-

eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po***eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po**eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po*** eita po***

Compartilhar este post

Link para o post

era a função ''smoke machine" do módulo

huehuehuehuehue

Agora pra ter fumacinha na festa, tem q trocar a peça

Compartilhar este post

Link para o post

no modulo sd 250.2d antigo a peça é amarela o meu é o 2.0 da carcaça preta ai a peça é cinza '-'

Compartilhar este post

Link para o post

no modulo sd 250.2d antigo a peça é amarela o meu é o 2.0 da carcaça preta ai a peça é cinza '-'

A carcaça já era preta ou ficou preta depois da fumaça? o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Muito estranho funcionar sem...

Compartilhar este post

Link para o post

Isso ai é um capacitor, certo? Tem foto?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esses capacitores são os de saída, um a menos talvez não alteraria o funcionamento dele e sim interferia na qualidade do som creio eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que esses capacitores são os de saída, um a menos talvez não alteraria o funcionamento dele e sim interferia na qualidade do som creio eu.

Eu acho q deve ser isso msm, eu uso o modulo pra tocar o upgrade de 12 , tipo o alto falante ta excursionando a msm coisa so q parece tar saindo so ar , antes tava mais forte ( minha impressão )

Compartilhar este post

Link para o post

olha o q o juliano falo em outro topico q criei

Se estava mexendo nos cabos RCAs é provável que o amp ficou sem terra e a saida entrou em oscilação, isso pode derreter o indutor de saida ou queimar o capacitor de saida. No seu caso queimou o cap de saida que é facil de trocar e não deve ter dado problema em mais nada alem disso.

Sera q tem como eu msm trocar ?

Compartilhar este post

Link para o post

Provavelmente esse capacitor que você citou deve ser pertencente a algum filtro da saída, pra eliminar alguma oscilação de alta frequência.

Funciona sem ele, mas alguma perda de qualidade, ou o modulo vai tender a entrar em oscilação de uma hora pra outra caso capte alguma radio frequência que entre em sintonia com o amplificador, etc.

É bom colocar outro, veja o que está no outro canal bom e coloque um igual. Se você não entende nem tem prática é melhor mandar pra assistência.

Compartilhar este post

Link para o post

olha o q o juliano falo em outro topico q criei

Sera q tem como eu msm trocar ?

Então o seu tem/teve o mesmo problema que o meu teve, porém o seu queimou um capacitor de saída, eu tive mais azar derreteu o indutor de saída, fumaçou tudo e parou de funcionar... hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Então o seu tem/teve o mesmo problema que o meu teve, porém o seu queimou um capacitor de saída, eu tive mais azar derreteu o indutor de saída, fumaçou tudo e parou de funcionar... hahahaha

Seu amp deve estar chegando esta semana, Vieper.

Compartilhar este post

Link para o post

Seu amp deve estar chegando esta semana, Vieper.

Opa, estou no aguardo ! Vlw !

Compartilhar este post

Link para o post

Esse caloteiro eh o de saída junto ao indutor, funciona como filtro lc.. Juntos recompensa o áudio em sinal anual novamente

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...