Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Saymon Oliveira

Trocar o UXP 10 por JL 10w0v3 300w Rms ou Questo 10 350rms?

Recommended Posts

Não passa vontade, se vc morar aqui por perto, passa aqui e pega um questo de 12" e um W0, já com as caixas, e se não tiver ampli ainda tenho um lightaudio aqui sobrando ou usa teu fosgate que é bom pacas para graves. faz um review para nós.

É que a faculdade ta me deixando sem tempo, e pra fazer um bom review tenho que escutar pelo menos 1 semana cada subwoofer.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Velho tu ha de convir comigo que se tu trocar o cabo ou o amplificador ou o player ou a equalização/etc. spl/características do subwoofer mudam.

E pra mim SPL não significa nada para um subwoofer voltado a SQ.

Então ouvir o sub não é importante para vc??

AH, então não perca seu tempo com um W7, fica no maximo em um w1 já que SPL não quer dizer nada!!!

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

pra falar a verdade eu não iria em nenhum dos dois!

não sei qual é o modelo do seu uxp, mas os antigos em selada tocam bem demais da conta. esses novos ainda não testei, só leio o pessoal falando que caiu a qualidade demais e tal, mas tem que testar pra ver né.

um sub que em selada toca ótimo e custa bem menos que esses que vc tá em dúvida, é o s410 da lightning audio. e eu fiquei chocado quando vi a potencia nominal dele, 100rms! kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

É que a faculdade ta me deixando sem tempo, e pra fazer um bom review tenho que escutar pelo menos 1 semana cada subwoofer.

Pode ficar 6 meses, vou usar só ano que vem!!

Ai vc fica com a sua opinião, e não a de outros users experientes aqui do fórum como vc citou.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Existem pessoas que acreditam que outras possuem um vasto conhecimento pois postam os seus sets neste fórum...

se elas postam seus set é pq querem.. não significa que tem conhecimento..

mas não postar seu set não significa que conhece também..

tem MUITO nego aqui que que fica só na surdina.. mas que conhece muito mais que eu e você juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou decidir coisas desse tipo do uma pescociada no YouToba.... procura videos referente às opções e ve o amplificador usado,o tipo de caixa,a potencia,o carro,se possivel o restante do set....tem muita gente que coloca tudo o que tem na descrição.....

Mas pessoalmente eu iria de JL.....Nunca ouvi nenhum dos 2,mas iria de JL....

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando vou decidir coisas desse tipo do uma pescociada no YouToba.... procura videos referente às opções e ve o amplificador usado,o tipo de caixa,a potencia,o carro,se possivel o restante do set....tem muita gente que coloca tudo o que tem na descrição.....

Mas pessoalmente eu iria de JL.....Nunca ouvi nenhum dos 2,mas iria de JL....

ta ai um comentário que *não ajudo bulhufas..

edit: *

Editado por Gledson Borba

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai um comentário que ajudo bulhufas..

Ai fica difícil!!!

Compartilhar este post

Link para o post

se elas postam seus set é pq querem.. não significa que tem conhecimento..

mas não postar seu set não significa que conhece também..

tem MUITO nego aqui que que fica só na surdina.. mas que conhece muito mais que eu e você juntos.

Meu conhecimento de SQ é lixo perto de outros users desse fórum. Até porque quem conhece mesmo não precisa participar de fóruns.

Então ouvir o sub não é importante para vc??

AH, então não perca seu tempo com um W7, fica no maximo em um w1 já que SPL não quer dizer nada!!!

É sério, não curto tummmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm, pra mim o subwoofer precisa se integrar 100% ao set.

Pode ficar 6 meses, vou usar só ano que vem!!

Ai vc fica com a sua opinião, e não a de outros users experientes aqui do fórum como vc citou.

Não adianta, quase nem ligo o som da minha camionete, e também não tenho bancada.

Compartilhar este post

Link para o post

Qual versão??

Eu tenho aqui:

w0v3 12.

w1v2 13.

questo 350wrms 12.

Destes o W1 é muito melhor. O questo fica a frente do W0 por ter um spl mais elevada, pois musicalmente os dois se equiparam, mas o W0 deixa a desejar no quesito spl. O W0 me pareceu mais extenso e o questo mais aveludado.

12w0v3... não foi no mesmo carro, mas prefiro o JL ao questo 350w 12 pol

Compartilhar este post

Link para o post

Meu conhecimento de SQ é lixo perto de outros users desse fórum. Até porque quem conhece mesmo não precisa participar de fóruns.

forum serve para aprender também..

Compartilhar este post

Link para o post

12w0v3... não foi no mesmo carro, mas prefiro o JL ao questo 350w 12 pol

Se não foi no mesmo set fica difícil, pois pode ser cagadas de uns ou de outros, mas vc já tem uma referencia valida pois escutou os DOIS. Ao contrarios de outros que nunca ouviram mas dão seu pitaco.

Compartilhar este post

Link para o post

forum serve para aprender também..

Sabe que é dificil não!!! Quase todos os participantes dos últimos campeonatos são users aqui do forum, dai vem um cara e fala isso. Que loucura!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkk

vcs ainda perde tempo discutindo!!!

Tu esta certo. trouxa sou eu que fico aqui ainda!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Ai gente TUDO o que vcs mesmo falam que pra alguns "X" produto pode ser perfeito pra outros o perfeito é "Y"....

Meu post não foi INUTEL,mas como disse por videos da pra perceber mais ou menos como é o falante e por ai pode ajudar sim....

Se for como TODOS querem so haveria uma marca de sub uma marca de falante uma marca de HU...............................

Se eu posto algo aqui é pra PARTILHAR experiencias e resultados esssa é a função de um FORUM...E assim como tem a sessão diy,galeria,etc aqui no forum pra ser compartilhado o que foi feito,o que funcionou ou não....Por videos num YT,tbm da pra se ter uma ideia de como cada um se comporta e qual te agrada mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Sabe que é dificil não!!! Quase todos os participantes dos últimos campeonatos são users aqui do forum, dai vem um cara e fala isso. Que loucura!!!

O dono da DAT tem um baita conhecimento, e por acaso participa do fórum?

Ah sim, ele já tentou participar mas a arrogância dos usuários que se acham os donos da razão não deixaram.

Compartilhar este post

Link para o post

O dono da DAT tem um baita conhecimento, e por acaso participa do fórum?

Ah sim, ele já tentou participar mas a arrogância dos usuários que se acham os donos da razão não deixaram.

e quem é o dono da DAT?

Compartilhar este post

Link para o post

A questão levantada aqui é a mesma do outro tópico onde eu falei pra puxar o negativo do distribuidor direto da bateria, vocês acreditam em X e se alguém falar XY vocês se tornam arrogantes e se acham os donos da razão.

Compartilhar este post

Link para o post

e quem é o dono da DAT?

Acho que ele quis dize Silvio Sakata, ele acho que o Sakata ele dono da DAT.

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

A questão levantada aqui é a mesma do outro tópico onde eu falei pra puxar o negativo do distribuidor direto da bateria, vocês acreditam em X e se alguém falar XY vocês se tornam arrogantes e se acham os donos da razão.

o-o- [""]

[""]

o-o-

o-o-

o-o-

o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

Se eu falar o nome real deletam o meu post, como já fizeram em outros tópicos.

Compartilhar este post

Link para o post

pelo jeito o sentimento é reciproco.. pois TODO MUNDO dizia que não era necessário.. e tu dizia que sim..

então todo mundo esta errado e você não?

Compartilhar este post

Link para o post

o-o- [""]

[""]

o-o-

o-o-

o-o-

o-o-

Deixa eu falar pra BRS Sound que ele está errada neste ponto, pera eles são mais profissionais rsrsrsrsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

o-o-

achei que era algum árabe.. kakaka

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...