Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
arthur.81

Kit 2 vias Helix B62C

Recommended Posts

Caros User's,

Sou novo e casso esteja o post errado, por favor direcionar ao lugar correto.

Estou tentando ajudar meu tio a montar um som no seu Gran Siena, depois que ele escutou meu set (está na minha assinatura)está com desejo de montar um SQ básico.

Ele está com o DVD AVH-P6380BT e o autos falante originais nas portas sem tratamento e o sub da Bomber Up Grade (que eu dei para ele).

O orçamento dele é uns R$ 1000,00 visto que a unidade principal e sub sem caixa ele possui.

Ele não deseja comprar equipamento usados e não irar tratar a porta. Passei algumas informações sobre que é palco sonoro, kit duas vias e subwoofer e outras coisas mais,

Pesquisando no fórum e um kit duas vias que tem um bom custo beneficio é o Kit 2 vias Helix B62C que é melhor que o HERTZ DSK 165.3 que foi o kit que eu tinha sugerido para ele anteriormente.

Só que ao pesquisar onde vende HELIX B62C não achei nada no Google, nem à Audioschulz, que eu acho que era a representante da marca no Brasil.

1 pergunta: A HELIX ainda está sendo vendida no Brasil e qual é o seu representante

2 pergunta; Qual amplificar de 4 canais novo que possa ser usado nesse projeto dentro desse orçamento kit duas vias cabos e amplificador e se possível instalação (ou será que é pra pedir de mais hahaha).

Desde já agradeço.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Foi que eu imaginei.

Mas um outro kit que se enquadra no HELIX B62C qual seria ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive os Helix E62 e gostei muito, mas a linha B acho simples demais.

Nessa faixa de preço os NAR te atendem bem, tive um a muitos anos atrás daqueles melhores dele e gostei.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...