Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Alves

Peugeot 3008 chega ao País de cara nova

Recommended Posts

Postado em

Eu prefiro até uma Freemont que o 3008. Nunca vou conseguir entender uma pessoa pagar 100k no 3008. Não é busca por espaço, desempenho ou conforto...

3008 tem mais desempenho que Freemont.. isso é fato.. e de conforto também não é ruim..

eu só acho ele feio e caro.

Postado em

3008 tem mais desempenho que Freemont.. isso é fato.. e de conforto também não é ruim..

eu só acho ele feio e caro.

A griffe de 100k é caríssima mesmo.

E os diferenciais ou não agradam, ou não valem o preço.

A versão que sempre valeu a pena foi a allure.

Postado em

Tudo isso é crossover...

Você gosta do visual desses carros né ? Tem uns aí que o acabamento é de carro popular.

Abaju, sei que vc quer ganhar post, mas calma meu pequeno frances... Relax and enjoy... Hehehe

Tudo eh cross?

O q diferencia um cross de um suv? Ou melhor, como categorizar os carros?

Ix35, sportage, crv, creio que possuam versões 4x4, o q na minha intelectualidade amadorística automobilística os transformaria em SUV, diferente da X1... Assim como, a Eco poderia ser considerado um SUV e não somente um crossover (caso desse treco ai da pijô)

Postado em

Eu prefiro até uma Freemont que o 3008. Nunca vou conseguir entender uma pessoa pagar 100k no 3008. Não é busca por espaço, desempenho ou conforto...

Compartilho da msm opiniao de vossa senhoria! :legal:

Meritíssimo, pode encerrar o caso! Heheheh :vts

Postado em

Abaju, sei que vc quer ganhar post, mas calma meu pequeno frances... Relax and enjoy... Hehehe

Tudo eh cross?

O q diferencia um cross de um suv? Ou melhor, como categorizar os carros?

Ix35, sportage, crv, creio que possuam versões 4x4, o q na minha intelectualidade amadorística automobilística os transformaria em SUV, diferente da X1... Assim como, a Eco poderia ser considerado um SUV e não somente um crossover (caso desse treco ai da pijô)

Se isso é SUV pra vc, não tem mais o que falar.

Postado em

Se alguém tiver interessem em uma 3008 mande MP.

Tem 21 meses de garantia ainda e acabou de sair da segunda revisão.

Versão allure, com couro, som DLS + focal (subwoofer slim ativo integrado com amp 2 canais).

Preço não sei, mas se entrar em contato em passo pro meu pai que é o dono hehe.

Vai, continua o tópico e toca o enterro!

Postado em

100 mil por isso? Nem, por esse valor sou mais Ford Edge, VW Touareg, Mitsubishi Pajero Dakar...

Tava engraçado na Edge e Dakar (já tem mais que 2 airbags?), mas aí você me solta Touareg, eu não paro de rir hoje HAHAHAHAHAHA :vts

Na minha concepção de entusiasta automotivo, Captiva, IX35, CRV e Sportage estao num patamar acima... Enfatizando: na minha opinião...

Eu acho q isso eh crossover, concorre com a X1 na minha opiniao, so que... Não da pra esse 3008 ne? X1 eh x1 hebheheheh certo q custa r$15 mil a mais...

Aí entende de carro viu HAHAHAHAHAHA Tá sabendo legal, Rapha, essa água do RJ deve estar estragada :vts Em qual aspecto qualquer um desses é mais carro que o Peugeot? Todos são crossovers...

Postado em

Na real eu nem gosto de crossover mesmo, gosto de carro blindado, tipo bmw 316i por 105 mil reais.

Na minha concepção de entusiasta automotivo, Captiva, IX35, CRV e Sportage estao num patamar acima... Enfatizando: na minha opinião...

Eu acho q isso eh crossover, concorre com a X1 na minha opiniao, so que... Não da pra esse 3008 ne? X1 eh x1 hebheheheh certo q custa r$15 mil a mais...

:vts :vts :vts :vts

Postado em

Me enganei, é a Tiguan não a Touareg rsrsrsrsrs

Se alguém tiver interessem em uma 3008 mande MP.

Tem 21 meses de garantia ainda e acabou de sair da segunda revisão.

Versão allure, com couro, som DLS + focal (subwoofer slim ativo integrado com amp 2 canais).

Preço não sei, mas se entrar em contato em passo pro meu pai que é o dono hehe.

Vai, continua o tópico e toca o enterro!

Família Peugeot.

Postado em

Tava engraçado na Edge e Dakar (já tem mais que 2 airbags?), mas aí você me solta Touareg, eu não paro de rir hoje HAHAHAHAHAHA :vts

Aí entende de carro viu HAHAHAHAHAHA Tá sabendo legal, Rapha, essa água do RJ deve estar estragada :vts Em qual aspecto qualquer um desses é mais carro que o Peugeot? Todos são crossovers...

Ta nada! Agua ta boinha! Hahahahaha

Pra mim, td eh melhor que esse pijô ai... Esse pijô parece uma spin, não sabe o que eh! Hehehehe quase o rafito, não sabe se usa saia ou veste rosa hehehehe :vts

O q eh suv pra vc? Nada de procurar no gugli :vts

Postado em (editado)

Pra ver como é coincidência, tinha uma hoje na rua, achei que fosse mais alta e maior do que tinha visto na BR uma vez, mas continua sendo feia...

maxresdefault.jpg

Editado por rossetto
Postado em (editado)

Pois é.

E ainda falaram que é do mesmo segmento que a Journey.

Parecido com Zafira.

ueaeuhaeuhaeuhaeuhaeuaeh

Sem noção nenhuma de tamanho.

Zafira?

Parece uma spin ou aquela lavinia, levina, sei la da nissan

Editado por Rapha_4_bass
Postado em

Zafira?

Parece uma spin ou aquela lavinia, levina, sei la da nissan

Vejo todo dia um 3008, o reitor afeminado da faculdade tem um. [^]

É pequeno mesmo, do porte de um Aircross,Duster e tal.

Livina, seu burro! :vts

Postado em

Num falei?! Levina! Hauahauahuahau :vts

Importante q vc intendeu hauahauhaauha

Postado em

Duster é baseado no sandero, 3008 é baseado advinha, no 308.

Não é o mesmo porte, podem até odiar mas não inventem :vts

Falando em Jouney e 7 lugares, viram o interior da volvo xc90 ? OpO:rever1:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...