Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Rafa Faria

Projeto Paredinha 4 SDS 2.7 18" + 6 612MG + 4D05

Recommended Posts

ql a profundidade e largura da sua caixa de medio? total, com os 3 mg...

onde vc deixa as cornetas?

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Rafa Faria

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ql a profundidade e largura da sua caixa de medio? total, com os 3 mg...

onde vc deixa as cornetas?

Só em casa pra medir... mas as caixas do médio tem mais ou menos essa medida ai... sem ser cornetadas. No caso das minhas, a bateria fica na cacamba mesmo. E eu uso 3 MG de 12".

As cornetas levo dentro da cabine. Isso no dia a dia. Até pq se vc não levar cornetas dentro da cabine, o som fica horrível. Muito grave e sem agudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava meio offline do forum... Vou reviver ele kkkkkkk.....

Nem sabia q seu som tava preso Rafa.... Kkkkkkk

Acabou não fazendo a t18 e partiu pra planar horn? Eu vi os videos tava tocando file demais? Porque Resolveu abandonar a TS?

Tbm Preciso falar ainda com o NandoDH .. Vou ativar meu projeto de novo e abandonar a guerreira e velha dutadinha do corsa ..montar nos over acho!

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico muito me interessa...

irei montar na saveiro cross 2x 18" SDS, 4x 12" ESX e 2x 9950

Estou bem em dúvida quanto a caixa de graves... então acompanhando

Compartilhar este post

Link para o post

Esse tópico muito me interessa...

irei montar na saveiro cross 2x 18" SDS, 4x 12" ESX e 2x 9950

Estou bem em dúvida quanto a caixa de graves... então acompanhando

Recomendei para um amigo da cidade a caixa do link abaixo, para o SDS de 800w e ele disse que ficou muito bom. Como você espaço daria para montar tranquilo.

http://autoforum.com.br/topic/195250-sintonia-caixa-tornado-18-5000/

Para os médios, eu recomendo essa:

http://www.snakepro.com/pdf/proj/projeto_12_02.pdf

Vai combinar pois ambas tem 75 cm de profundidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Recomendei para um amigo da cidade a caixa do link abaixo, para o SDS de 800w e ele disse que ficou muito bom. Como você espaço daria para montar tranquilo.

http://autoforum.com...ornado-18-5000/

Para os médios, eu recomendo essa:

http://www.snakepro....ojeto_12_02.pdf

Vai combinar pois ambas tem 75 cm de profundidade.

Obrigado pela indicação amigo!

Mas andei fazendo algumas medições e trocando ideias com quem tem som na saveiro g5/g6 cabine estendida e infelizmente estou um tanto quanto limitado em relação ao espaço(136x100x55 CxLxA).

Vou usar as baterias na caçamba, e de largura já me complicou, não consigo 4x 12" médios lado a lado.

No momento só vou conseguir usar dutada tanto na via de graves como médios.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela indicação amigo!

Mas andei fazendo algumas medições e trocando ideias com quem tem som na saveiro g5/g6 cabine estendida e infelizmente estou um tanto quanto limitado em relação ao espaço(136x100x55 CxLxA).

Vou usar as baterias na caçamba, e de largura já me complicou, não consigo 4x 12" médios lado a lado.

No momento só vou conseguir usar dutada tanto na via de graves como médios.

Então negocie o projeto TS18 com o Wendell. Tem um colega que comentou nesse tópico (Armando - que usou 03 MG logo acima dessa página - http://autoforum.com.br/topic/198635-projeto-paredinha-4-sds-27-18-6-612mg-4d05/page__st__75#entry3473459) e ele fala do resultado. Se é estendida então não dá mesmoç, mas a TS dá.

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Então negocie o projeto TS18 com o Wendell. Tem um colega que comentou nesse tópico (Armando - que usou 03 MG logo acima dessa página - http://autoforum.com...75#entry3473459) e ele fala do resultado. Se é estendida então não dá mesmoç, mas a TS dá.

Então Fernando,

conversei bastante com o Armando, ele me deu excelente dicas e me tirou diversas dúvidas.

Realmente na saveiro g5/g6 cabine estendida fica complicado o uso dessas caixas(T18, TS18, Horn, Euclides), ainda mais pra quem vai colocar médios de 12", drivers e baterias na caçamba, tudo isso com a lona fechada.

O Armando mesmo comentou que no caso dele só cabe embaixo da lona os 2x18" e os 3x12". E pra não ficar sem médio/agudo ele anda com uma da caixa com 3x ETD 7200 dentro da cabine.

E para o que procuro e para meu uso, vou montar algo que caiba tudo embaixo da lona, pois minha intenção não é empilhar as caixas, e sim tocar o som com o carro em movimento.

Até já me passou pela cabeça montar 12x Pioneer....

Compartilhar este post

Link para o post

Então Fernando,

conversei bastante com o Armando, ele me deu excelente dicas e me tirou diversas dúvidas.

Realmente na saveiro g5/g6 cabine estendida fica complicado o uso dessas caixas(T18, TS18, Horn, Euclides), ainda mais pra quem vai colocar médios de 12", drivers e baterias na caçamba, tudo isso com a lona fechada.

O Armando mesmo comentou que no caso dele só cabe embaixo da lona os 2x18" e os 3x12". E pra não ficar sem médio/agudo ele anda com uma da caixa com 3x ETD 7200 dentro da cabine.

E para o que procuro e para meu uso, vou montar algo que caiba tudo embaixo da lona, pois minha intenção não é empilhar as caixas, e sim tocar o som com o carro em movimento.

Até já me passou pela cabeça montar 12x Pioneer....

Sinceramente... no seu caso acho que seria melhor essa pilha de pioneer mesmo.

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente... no seu caso acho que seria melhor essa pilha de pioneer mesmo.

Grande abraço!

Mais um que vai para o trio goiano!

Teus SDS são de 04 ou 08 ohms. Estão novos?

E os Snake qual o modelo. Dê mais detalhes sobre os itens

Editado por fcoelhogomes

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,

ainda nem retirei os equipamentos da loja... tenho um bom "vale-compras" em uma loja aqui do bairro(SP Z/L), irei pegar tudo que precisar para meu som, independente se for trio 3 vias ou a dúzia de pioneer na caçamba.

Os preço estão assim, caso te interesse, eros sds 2.7 18" comum 4ohm R$580, Snake esx125 8ohm R$450, oversound 9950 R$575. E já cotei o pioneer 310 também, está R$199

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,

ainda nem retirei os equipamentos da loja... tenho um bom "vale-compras" em uma loja aqui do bairro(SP Z/L), irei pegar tudo que precisar para meu som, independente se for trio 3 vias ou a dúzia de pioneer na caçamba.

Os preço estão assim, caso te interesse, eros sds 2.7 18" comum 4ohm R$580, Snake esx125 8ohm R$450, oversound 9950 R$575. E já cotei o pioneer 310 também, está R$199

amigo qual e essa loja em sp me interessa comprar os sds 2.7 me passa o endereço

Compartilhar este post

Link para o post

amigo qual e essa loja em sp me interessa comprar os sds 2.7 me passa o endereço

Enviei MP amigo!

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando, os meus sao de 8ohms.

Quanto a ser novo.. um par uso no dia a dia.. o outro par so usei umas 4 vezes...

Quanto a snake. O amigo ai que quer comprar. :legal:

Grande abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Fernando,

Poxa.. precos muito bom.

Esse sds eh o normal ou o black?

Quanto ao amigo partir pra trio goiano, acredito ser melhor, pois o carlos quer mais um set de spl do que um set trio mesmo.

Carlos, se vc botar driver embaixo da lona, vc nao vai ouvi-lo de dentro do carro.

Abracos.

Compartilhar este post

Link para o post

Poxa.. precos muito bom.

Esse sds eh o normal ou o black?

Quanto ao amigo partir pra trio goiano, acredito ser melhor, pois o carlos quer mais um set de spl do que um set trio mesmo.

Carlos, se vc botar driver embaixo da lona, vc nao vai ouvi-lo de dentro do carro.

Abracos.

Fala Armando!

Os Sds 2.7 que consegui neste valor são os comuns mesmo, não são os black. Se precisar te passo o contato.

Internamente na cabine pretendo ter uma boa sonoridade também, vou usar os powervox de 6" nas portas e possivelmente também em pezinhos, além dos tweeters bravox nas colunas, e um sub questo 8".

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Armando!

Os Sds 2.7 que consegui neste valor são os comuns mesmo, não são os black. Se precisar te passo o contato.

Internamente na cabine pretendo ter uma boa sonoridade também, vou usar os powervox de 6" nas portas e possivelmente também em pezinhos, além dos tweeters bravox nas colunas, e um sub questo 8".

Ah. Muito bom meu velho!

Se vai colocar esse sub dentro da cabine, nem precisa 3ncher a cacamba de subs. Acho q realmente o que vc procura eh sq ou spl.

Quanto ao contato, agradeco muito por poder me passar, mas se eu comprar mais um real de som, minha mulher me mata hehehe

Grande abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Ah. Muito bom meu velho!

Se vai colocar esse sub dentro da cabine, nem precisa 3ncher a cacamba de subs. Acho q realmente o que vc procura eh sq ou spl.

Quanto ao contato, agradeco muito por poder me passar, mas se eu comprar mais um real de som, minha mulher me mata hehehe

Grande abraço!

kkkkkk

e eu que me surpreendi, mostrei a montana do Ernany(Trio goiano) pra minha noiva, e ela curtiu, achou legal todos falantes na caçamba.

Gostou até da pintura, luzes...

Vai entender né!?

Abraço meu amigo

Compartilhar este post

Link para o post

kkkkkk

e eu que me surpreendi, mostrei a montana do Ernany(Trio goiano) pra minha noiva, e ela curtiu, achou legal todos falantes na caçamba.

Gostou até da pintura, luzes...

Vai entender né!?

Abraço meu amigo

Mostra quanto vc vai gastar com isso... kkkkkkkkk

Oba.: a minha gosta do meu som tb... mas odeia o dinheiro q eu gastei com isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Mostra quanto vc vai gastar com isso... kkkkkkkkk

Oba.: a minha gosta do meu som tb... mas odeia o dinheiro q eu gastei com isso...

kkkkkkkk

deixa essa parte do $$$ envolvido de lado Armando

pq se não a casa cai...

Compartilhar este post

Link para o post

@Rafa belancia, tamo ai, no dia a dia sendo preso por perturbação publica! kkkkkkkk

gastei R$500,00 de advogado e R$750,00 de doação pra APAE :P

e fiquei 1 mês de castigo (sem som)

e agora eu fico reincidente no forum por 5 anos.... se prender o som novamente eu nao retiro mais e sou processado! :X

mas sem som eu nao fico kkkkk

vamos ativar esse som ai xará!!!

e atualizar essa caixa hauahau

que caixa é essa de medio @fcoelhogomes, interessante!

como ela toca? onde é o pico? :D

Compartilhar este post

Link para o post

achava q so minha namorada odiava o qnto eu gasto com som! kkkkkkk

" voce so pensa nessa mer** de som ;( "

kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
achava q so minha namorada odiava o qnto eu gasto com som! kkkkkkk

" voce so pensa nessa mer** de som ;( "

kkkkkkk

A minha fala a mesma coisa kkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

deixa eu fazer uma pergunta aqui pra nao criar um tópico so pra isso..

olha, eu tenho 2 612mg em caixa cornetada (toca de mais)

ai eu tenho parado aqui mais 2 eros de 600rms, mas eles sao da linha MB

agora vai minha duvida: se eu fizer mais 2 caixas cornetadas e colocar esses MB de 600rms pra tocar junto com os 612mg (na mesma potencia, com o mesmo corte)

vai gerar cancelamento?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...