Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
everton santos

Quem já teve FOSGATE 400.4 old school diz ai...

Recommended Posts

Pessoal, adquiri um old school Fosgate 400.4 original, totalmente original, por dentro, tá zerado, igual a desse link aqui: http://www.crutchfield.com/S-x51FoR1wz6I/p_575H14004/Rockford-Fosgate-Power-400-4.html

Quem já teve diz ai por favor, se gostou, se não gostou, é bom de qualidade, toca legal, etc, consumo de bateria é alta?

Obrigado

Everton

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

P/mim, esse modelo já ñ é old school.

Compartilhar este post

Link para o post

Não achava que era, mas sera que esse modelo é forte e toca legal.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não entendo o seguinte: vc já comprou, está com o equipamento em mãos (assim suponho) e abre um tópico pra perguntar se quem já ouviu gostou???? caramba, o produto tem que agradar vc ou os outros?! testa ele, se TE agradar ta ótimo, pouco importará o que irão falar depois!

desculpa se soou meio grosso, mas é que fico sem entender como o pessoal se baseia tanto em opiniões alheias e deixa de lado o próprio gosto ;)

Compartilhar este post

Link para o post

eu não entendo o seguinte: vc já comprou, está com o equipamento em mãos (assim suponho) e abre um tópico pra perguntar se quem já ouviu gostou???? caramba, o produto tem que agradar vc ou os outros?! testa ele, se TE agradar ta ótimo, pouco importará o que irão falar depois!

desculpa se soou meio grosso, mas é que fico sem entender como o pessoal se baseia tanto em opiniões alheias e deixa de lado o próprio gosto ;)

Não é o seguinte, eu tenho no meu carro módulo MTX, e gostaria de saber, pois irei montar um som no caranga da minha esposa, é pq paguei muito barato no fosgate, pelo que sei é muito bom, só gostaria de saber se alguém já viu tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pagou barato, tá valendo. É forte sim e se tiver um bom set, pode te dar alegrias. Procure um kit q ñ tenha tw gritão... dãn, essa dica vale p/qualquer set. o-o-:P

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, se não me engano, este modelo é o mesmo do morcego só remodelado.

Compartilhar este post

Link para o post

To consertando um aqui de um cara do RJ, 400.4 punch, gravezinho dele é bem bacana.

Compartilhar este post

Link para o post

Alves, se não me engano, este modelo é o mesmo do morcego só remodelado.

Aí é onde tá o pobRema. :blink:[^] Saber se é ou ñ.

To consertando um aqui de um cara do RJ, 400.4 punch, gravezinho dele é bem bacana.

É sim. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

È o mesmo morcego ele por dentro Acronaudio??

Compartilhar este post

Link para o post

A fosgate declara 200 em bridge em 4 ohms, mas acho que dá mais. Será que empurra um questo de 350 rms legal ou um JL de 300 rms.

Compartilhar este post

Link para o post

A fosgate declara 200 em bridge em 4 ohms, mas acho que dá mais. Será que empurra um questo de 350 rms legal ou um JL de 300 rms.

Dá conta do recado sim .

Compartilhar este post

Link para o post

A placa é esta

fkwug.jpg

Uploaded with ImageShack.us

E a carcaça é esta

hnyu.jpg

Uploaded with ImageShack.us

é igualzinho a este, vou retirar a Power One que está no carro da minha esposa, pois farei os testes lá no caranga dela, quero ver se vai dar um sub grave legal, e quero ver tb o estéreo, vou usar em 3 canais.

Compartilhar este post

Link para o post

O gravinho dele é bem redondo, só peca em agudos, são meio velados, mas nada absurdo.

Compartilhar este post

Link para o post
O gravinho dele é bem redondo, só peca em agudos, são meio velados, mas nada absurdo.

Então Izaias comprei este que esta ai justamente para tocar o kit no lugar do audiophonic 800.4 e vou usar um fosgate desta mesma linha (500S) para tocar um jl 10w3v3 no lugar do audiophonic 900.1 e os dois questos de 12, você acha que vou ter melhoras mesmo com esta deficiência no agudo?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Cara e

Então Izaias comprei este que esta ai justamente para tocar o kit no lugar do audiophonic 800.4 e vou usar um fosgate desta mesma linha (500S) para tocar um jl 10w3v3 no lugar do audiophonic 900.1 e os dois questos de 12, você acha que vou ter melhoras mesmo com esta deficiência no agudo?

Cara são bem melhor que os audiophonic (opinião minha).

Os agudos deles são até mais macios e aveludados, o que talvez pode soar melhor aos ouvidos.

Só cuide bastante com a impedância, e tenta fixar os cabos RCAs em algum local que não fique movimentando muito pra não danificar as entradas RCA deles (essa dica vale pra qualquer modulo).

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar aqui vou fazer os testes.

Já tenho o costume de fixar os cabos exatamente por isso mas comprei este recentemente e infelizmente já veio assim. Mas valeu a dica.

Em breve o 500S esta indo ai pra você dar uma revisada também.

Abs

Editado por Magrinho

Compartilhar este post

Link para o post

Quando chegar aqui vou fazer os testes.

Já tenho o costume de fixar os cabos exatamente por isso mas comprei este recentemente e infelizmente já veio assim. Mas valeu a dica.

Em breve o 500S esta indo ai pra você dar uma revisada também.

Abs

Opa to enviando ele hoje segunda pra você :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Acronaudio é o cara para os consertos, ele deixou um fosgate 4.6x meu tocando redondo, 100%

Opa valeu garoto :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...