Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
aryuchoa

[FORD New Fiesta 14/15 TIT] EM ANDAMENTO

Recommended Posts

Acompanhando.

Só uma dúvida, não era melhor ter usado um megacapacitor e uma bateria no cofre mesmo de 75A?

o lugar original só cabe de 60a no máximo e a xs é bem melhor do q as comuns, tanto que to pensando em por outra de 20a. e um isolador de bateria.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

NOVO UPGRADE: QS800 15"

20160115_144145_zpsj1frx8qb.jpg

20160115_144341_zpsd0q1j9dq.jpg

20160115_144429_zpsuxm85qia.jpg

20160115_144457_zpsnfup5qn1.jpg

20160115_144259_zps4h2cf4s9.jpg

ele irá ficar em uma caixa selada com 43L igual a do manual com MDF de 25MM. o modulo ainda continuará o mesmo. enviando 700w.

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando o ql500 10" em uma caixa dutada de 42L se n me engano , e duto de 25hz, não mandei foto pois o bagageiro está uma bagunça total , ta com a maior cara de gambiarra kkkk , quando tiver a caixa do qs800 mando o antes e o depois, já sei como organizar o bagageiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Show.

Essa porta do Fiesta é uma maravilha pra fazer o tratamento acústico interno hein, haha.!

Acompanhando

sim, foi um dos motivos a mais para comprar esse carro , sem duvidas está sendo a minha melhor compra até agora kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a desmontagem e facilidade em fazer o tratamento e muito legal. Já o plástico que da suporte não é tão rígido tem que caprichar...

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a desmontagem e facilidade em fazer o tratamento e muito legal. Já o plástico que da suporte não é tão rígido tem que caprichar...

sim kkk por isso dei umas camadas loucas de manta kkkkkk ta com 8mm de manta nela.

Compartilhar este post

Link para o post
sim kkk por isso dei umas camadas loucas de manta kkkkkk ta com 8mm de manta nela.

Agora sim

Compartilhar este post

Link para o post

eeeita.....q conjunto magnético monstro hein!!!!

, obrigado

estou sempre atualizando algo!

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando esses technoise ( azul) enquanto não defino as posições das coisas, vo trocar o dat por um sd 1200.1 + outro modulo a decidir.

sobre o subwoofer , está amaciando , não tem tanto grave quanto a o ql500, mas a qualidade é infinitamente superior! , com o volume baixo já se sente o complemento na musica, ele está se perdendo um pouco em algumas musicas , e com baixo rendimento em outras , mas no geral está ótimo. depois de um tempo vo fazer alguns testes com lã de vidro para buscar um equilíbrio maior.

EDIT: estou usando um corte de 45hz.

Editado por aryuchoa

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns pela instalação, Ary! Caprichadíssimo!

obrigado, ainda estou arrumando o acabamento, pela falta de tempo e local onde efetuar a instalação faço tudo bem rápido e depois vo corrigindo os pontos , pois sempre tenho que montar de volta na maior parte do tempo e aproveito para corrigir ruídos e melhorar a acústica nesses períodos.

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, qto parafuso

Quantos litros em selada o manual indica pro sub?

a caixa original pede 43L , o sub tem 6,95L e essa do projeto tem 32.10L foi feita no powerX

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante os dados do QS800

E no fim a caixa ficou bem pequena

Opção apenas funcional, ou técnica?

Onde comprou o sub?

Compartilhar este post

Link para o post
estou usando esses technoise ( azul) enquanto não defino as posições das coisas, vo trocar o dat por um sd 1200.1 + outro modulo a decidir.

sobre o subwoofer , está amaciando , não tem tanto grave quanto a o ql500, mas a qualidade é infinitamente superior! , com o volume baixo já se sente o complemento na musica, ele está se perdendo um pouco em algumas musicas , e com baixo rendimento em outras , mas no geral está ótimo. depois de um tempo vo fazer alguns testes com lã de vidro para buscar um equilíbrio maior.

EDIT: estou usando um corte de 45hz.

acho que a questão de se perder em algumas músicas se deve ao fato dele ter um conjunto pesado, o que dificulta a movimentação e agilidade do Sub....mas em selada melhora um pouco.

Gostei da caixa aí....ficou bemmmmmm reforçada e compacta, utilizou bem o espaço!!!

Editado por jeferson3482

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante os dados do QS800

E no fim a caixa ficou bem pequena

Opção apenas funcional, ou técnica?

Onde comprou o sub?

ambas, ainda vou fazer um acabamento top , no caso comprei o subwoofer com o Rai zancanaro ( é user do forum tb )

site da loja > http://www.moveiszancanaro.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

acho que a questão de se perder em algumas músicas se deve ao fato dele ter um conjunto pesado, o que dificulta a movimentação e agilidade do Sub....mas em selada melhora um pouco.

Gostei da caixa aí....ficou bemmmmmm reforçada e compacta, utilizou bem o espaço!!!

sim sim , no caso vou fazer alguns ajustes via processador para contornar isso , no caso ele tem uma pegada bem rápida , onde ela funciona com toda plenitude se sai extremamente bem! não parece um sub de 15 pela velocidade. e irei trocar o modulo por um sd 1200 evo

Compartilhar este post

Link para o post

Ary, essa porca garra é para parafuso de 4mm? Estou precisando de algumas várias e não encontro por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...