Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Filipe R

Compra de carro até 34k

Recommended Posts

Galera, onde mais buscar ajuda ?? kkk

to muito em dúvida de qual carro comprar.

Tinha um Uno Sporting 2012 2p, que foi roubado a algumas semanas, recebi a grana do seguro, peguei um consórcio que eu tinha, dei o lance que recebi do dinheiro do carro,

uno era financiado, recebi 9k na mão, dei 7,500 de lance, pra sobrar uma graninha pra usar no carro, som, pneu, alguma coisa se precisar.

meu consórcio é de 33,900 a carta, posso pegar carro ou moto até 5 anos de uso.

olhei vários carros

outro uno sporting, descartei por ser o mesmo carro.

gol power ou highline 1.6 completo

Fox prime + teto

polo sportline + teto

não sei o que fazer, estou bem tentado a não pegar carro sem teto solar, nunca tive um, e é meu sonho, e acho que com 34k já posso me dar esse luxo.

alguém tem mais alternativas ? pensei em esperar o new Ka, motorzinho 3c 85 hp, mais forte que meu uninho 1.4 kkk . to bem perdido, se alguém tiver opções agradeço muito, estou em BH-MG.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Só populares? Ou pode ser algo mais "antigo" e de categoria melhor?

Eu acharia um Corolla bem conservado, depois vc esquece do teto e do motor de 85 hp. Entre esses outros que citou, iria de Polo.

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre os citados o Polo!!!

O carro é pra dia-dia?

Se sim, consideraria o fit

Editado por jf.juan

Compartilhar este post

Link para o post

Só populares? Ou pode ser algo mais "antigo" e de categoria melhor?

Eu acharia um Corolla bem conservado, depois vc esquece do teto e do motor de 85 hp. Entre esses outros que citou, iria de Polo.

mas ai pesa que o consórcio só p/ carros até 2009/10

Dentre os citados o Polo!!!

O carro é pra dia-dia?

Se sim, consideraria o fit

mais final de semana, venho pro trabalho de moto, carro fica mais guardado.

Punto Sporting

não achei nenhum com teto, e os que achei 10/11 ou tão muito surrados ou são muito rodados.

Um exemplo que eu arriscaria

http://www.webmotors...0-2011/11703094

um carrinho a se pensar, mas a manutenção do polo são muitos pontos a favor né.

Compartilhar este post

Link para o post

polinho com teto!! ou fox com teto!! na verdade se pensar bem.. é o mesmo carro! kk só muda por fora mesmo! uuhauha

detalhe.. corre de i-motion... so compraria se fosse MT!

qndo li suas opções ja fui imaginando... daqui a pouco vem um falar corolla! kkkk rs

nao sei da mais um punto essence com teto acho bem legal tb!

eh.. punto passa um pouco! =S

http://www.webmotors.com.br/comprar/fiat/punto/1-6-essence-16v-flex-4p-manual/4-portas/2012/11779276

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

polinho com teto!! ou fox com teto!! na verdade se pensar bem.. é o mesmo carro! kk só muda por fora mesmo! uuhauha

detalhe.. corre de i-motion... so compraria se fosse MT!

qndo li suas opções ja fui imaginando... daqui a pouco vem um falar corolla! kkkk rs

nao sei da mais um punto essence com teto acho bem legal tb!

sério pra fugir do i-motion ? kkk pq, tava crente achando que era bom.

=/

ja tive um polo, sedan, evidence 2005 , carrão,

punto é caro, 34 so 1.4 =/

Compartilhar este post

Link para o post

Entre as opções que vc citou, polo.

Mas surgiria que v olhe focus 2010/11... Nessa faixa de preço vc encontra alguns bons

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Vectra GT não cabe aí? Bem mais conforto que o Polo.

Compartilhar este post

Link para o post

Iria de Polo, com certeza. Tenho um 2008 completo - teto (ar digital, ABS, AB2, retrovisores elétricos, retrovisor interno fotocrômico, etc.) e não tenho do que reclamar dele.

Quando o comprei, de única dona, fiz uma manutenção preventiva boa, deu uns ~R$2k aprox. e até agora, em 2 anos, só troquei óleo, filtro de óleo, filtro de ar e do ar condicionado.

O seguro, dependendo do perfil pode sair caro.

O meu é MT e na boa, o câmbio do Polo é MUITO bom. Encaixes curtos, direto, estica bem as marchas... o iMotion dá soluços pra trocar de marcha, em todas as marchas. Faz um TD em ambos e vai ver a diferença.

Só uma dúvida, vc pagou 7.500 no consórcio e foi contemplado com os 34k?

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Gosto muito do Fox, ótimo espaço, só fica devendo no porta malas. Cambio e motor casam muito bem, bom torque em baixa. Esse negócio de teto solar é legal, mais no dia a dia não vai ter muita diferença não, só vai mais de status e visual. Se fizer uma busca nesses sites de usados por ano e por preço vai encontrar muito carro legal. Abraços!!

Enviado do meu humilde smartphone via TapatalK

Compartilhar este post

Link para o post

Dei o lance de 8k, foi sorteado =]

esse final de semana visitei algumas agencias pra ter ideia de carro.

vi muitos polos, com teto so 1, 2012 , frente nova ja, mas sem roda, sem milhas, e pneu péssimo, 35k

alguns fox, mesmo sendo inferior ao fox, gostei do carrinho, me agradou muito, e o preço dele, por ser mais em conta que o polo, posso olhar um mais novo, e menos rodado que o polo pelo mesmo preço.

Vectra - 2.0 eu descarto, bebe muito, e eu rodo bastante

focus 1.6 , nao gostei desse carro, ja dirigi um 2010 e n tive boas impressoes,

populares irei descartar , quero um pouco mais de conforto.

popular eu so iria de palio sporting + teto, mas nao achei nenhum no meu orçamento.

ja vi que vai ficar entre fox, polo ou talvez uma saveiro cross.

Compartilhar este post

Link para o post

Dei o lance de 8k, foi sorteado =]

esse final de semana visitei algumas agencias pra ter ideia de carro.

vi muitos polos, com teto so 1, 2012 , frente nova ja, mas sem roda, sem milhas, e pneu péssimo, 35k

alguns fox, mesmo sendo inferior ao fox, gostei do carrinho, me agradou muito, e o preço dele, por ser mais em conta que o polo, posso olhar um mais novo, e menos rodado que o polo pelo mesmo preço.

Vectra - 2.0 eu descarto, bebe muito, e eu rodo bastante

focus 1.6 , nao gostei desse carro, ja dirigi um 2010 e n tive boas impressoes,

populares irei descartar , quero um pouco mais de conforto.

popular eu so iria de palio sporting + teto, mas nao achei nenhum no meu orçamento.

ja vi que vai ficar entre fox, polo ou talvez uma saveiro cross.

Polo 2012 com teto solar e o mais top que tem. Ele vem com tudo. Roda, farol de milha etc. Por ser de agencia já fizeram vale e varios itens do carro. Pula fora que até kilometragem voltaram pra tar com pneu careca. Um pneu roda em media de 40 a 50 mil km até ficar liso. e dificilmente um carro desse porte rodou mais que 60 mil km.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um vectra expression e já fiz 12,5km/l na gasolina, andando na boa. Geralmente fazia 11km/l em média.

eu também ando bastante, quase 5k km por mês, coloquei GNV e é só alegria. []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

nao pegaria um carro que saiu de linha! em um consórcio onde se tem algumas boas parcelas e anos ate quitar! vectra é um otimo carro! mais infelizmente! mataram ele!

Esse negócio de teto solar é legal, mais no dia a dia não vai ter muita diferença não, só vai mais de status e visual.

vejo que vc nunca teve um carro com teto! =D

status? visual? cara abrir o teto do carro pela manhã no caminho do trabalho faz vc chegar assoviando no trabalho! ou naquela sexta-feira de horario de verao, passar no posto pegar uma latinha de cerveja! ligar o som alto abrir o teto! e rezar pra TER transito pra vc curtir um pokinho mais.. fora qndo vc nao faz o caminho mais longo so pra curtir!!

fora claro a sensação da maresia "batendo na careca" na praia!! uma vez com TETO! vc descarta ate uma ferrari só pq nao tem teto solar! uhahua ta bom exagerei na ferrari! mais eu sinceramente! discarto comprar um carro sem teto!! estou no meu terceiro com teto! =D

prefiro um carro manual com teto, do que um AT sem teto! EH SÉRIO! rs

eu iria de Fox/Polo manual com teto! =D

a detalhe! PM ele tem esse esquema de puxar o banco de traz pra frente! que ganha uns bons litros viu! ate que cresce bem! rs

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Com 18~27k dá pra pegar um golf mk4 aspirado com teto, air bag, abs... Ou astra hatch

Compartilhar este post

Link para o post

Teto solar enjoa rapidão, depois de 1 semana tanto faz ter ele ou não. Mas sim, o polo é um baita carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...