Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Drih

Compensa 2 e2k?

Recommended Posts

Ola Galera, dei uma pesquisada aqui forum e nao achei o que procurava, mais desculpa se tive algo parecido aqui.

Entaum, eu vou colocar 2 sub e2k 12 polegadas 800Wrms no meu carro, e queria saber se compensa mesmo usar esse subwoofer se batem muito mesmo. E o tornado com a mala fechada, bate mais que esses sub?.

Obs: So ando com porta malas fechado e raramente abro o porta malas.

Obrigado galera

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Desconheço esse falante, mais ele é bom?. Porque eu procuro um subwoofer com bom grave, e me falaro para mim colocar e2k, mais otros me falaram que nao compensa, agora estou em cima do muro '-'

Compartilhar este post

Link para o post

Ahhh cara tive essa msm duvida, e no fim fui na receitinha de bolo

Em vez de 2 e2k comprei 4 pioneer, mais facil de troca, e fica mais forte que 2 e2k

Vai neles que nao arrependera

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Tornado mesmo escrito subwoofer ele é um woofer trio sempre vai render mais aberto e tem maior sensibilidade que esses subs, claro ele pede um pouco do subgrave bruto pq isso é mais para som interno e não tem valor aberto.

Ele pode ser um som misto para vc terá um som bom dentro e ótimo aberto por ser trio ou melhor woofer

Editado por Luiz Rafael

Compartilhar este post

Link para o post

Desconheço esse falante, mais ele é bom?. Porque eu procuro um subwoofer com bom grave, e me falaro para mim colocar e2k, mais otros me falaram que nao compensa, agora estou em cima do muro '-'

Os subwoofers da JL Audio foram eleitos os melhores do mundo.

http://intl.jlaudio.com/12w0v3-4-car-audio-w0v3-subwoofer-drivers-92166

600WRMS dos dois subwoofers da JL batem muito mais que tipo um Selenium/Bravox de 600WRMS, vai por mim

Compartilhar este post

Link para o post

fã boy é fo**...

o cara tá procurando um som forte rapaz, um JL só vai decepcionar o cara de tao fraco que vai ficar, mas que viagem indicar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Pega 4 pioneer ai a p*** vai fica mt seria kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

4 pionee faz isso? sqn

Só o fato do 12w0v3 descer a 26HZ destrói o pioneer. Sem falar no seu controle de cone e timbre.

Compartilhar este post

Link para o post

4 pionee faz isso? sqn

Só o fato do 12w0v3 descer a 26HZ destrói o pioneer. Sem falar no seu controle de cone e timbre.

Eeeeepaa, eeeeepaaa....

Faalou de paini falou comigo kkkkk.

Se 4 pioneer faz isso dae? hahaha com certeza.

Agora respondendo a pergunta do rapaz, como eu sempre digo, se o objetivo do set é chamar a atenção, fazendo barulho por onde passa, akele grave monstro disparando alarme...?! vá de 4 pioneer :legal: (com mala fechada)

Agora, se quizer abrir a mala e curtir um som fora, vá de tornado :legal: .

Compartilhar este post

Link para o post

caraca, vc é muito nonsense viu...

o cara chega procurando por e2k e tornado e vc indica JL [^]

com o preço de 1 12w0v3 ele compra 3 310, e com certeza atenderá o que ele quer... que é fazer barulho.

por sua causa eu to é pegando raiva de JL <_<

#idiotfanboydetected

Ele quer um subwoofer que toque bem em mala fechada, e não fazer barulho...

Leia o tópico primeiro antes de reclamar a toa.

E nem vem chama seus amigos pra meter pressão, porque se tivessem o mínimo de gosto musical não comprariam subwoofers novos pra trio.

E aliás, tu foi denunciado por me chamar de idiota, aprenda a ter respeito com as outras pessoas.

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.youtube.com/watch?v=TYp6gKcVqp4

4 pionee faz isso? sqn

Eeeeepaa, eeeeepaaa....

Faalou de paini falou comigo kkkkk.

Se 4 pioneer faz isso dae? hahaha com certeza.

Agora respondendo a pergunta do rapaz, como eu sempre digo, se o objetivo do set é chamar a atenção, fazendo barulho por onde passa, akele grave monstro disparando alarme...?! vá de 4 pioneer :legal: (com mala fechada)

Agora, se quizer abrir a mala e curtir um som fora, vá de tornado :legal: .

Os meus 3 308 faziam isso! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Ola Galera, dei uma pesquisada aqui forum e nao achei o que procurava, mais desculpa se tive algo parecido aqui.

Entaum, eu vou colocar 2 sub e2k 12 polegadas 800Wrms no meu carro, e queria saber se compensa mesmo usar esse subwoofer se batem muito mesmo. E o tornado com a mala fechada, bate mais que esses sub?.

Obs: So ando com porta malas fechado e raramente abro o porta malas.

Obrigado galera

coloca 3 310, vai ocupar o mesmo espaço, vai sair mais barato, vai ficar mais forte e se der problema vai ser muito mais fácil de arrumar. o user Lucasgyn montou isso em um Sandero e ficou muito forte, troca uma ideia com ele o cara é 100%.

Compartilhar este post

Link para o post

Resumindo, não compre o E2K.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera descupem a demora para responder, cheguei do trampo agr :D

Entaum acho que 4 pioneer resolvera esse problema, pq tava meio dividido uns me falano mal desse sub e outros bem, mais acho que pela opinião de vocês 4 pioneer sairia melhor no som :)..

Mais o tornado de porta mala fechado bateria bem, ou não ia da para sentir o grave, pq eu sei q o tornado ele tem batida meio seca né?

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, vou dar minha humilde opinião, tenho 2 e2k de 12 no meu carro, não me arrependo, estão tocando e fazendo maravilhas, já tive 4 pioner 309, troquei e peguei 4 dd 412, troquei e peguei os e2k, e agora não troco tão cedo, são caros, são, mas entregam o que prometem, tenho um sd 2000 empurrando eles, não tenho do que reclamar. os 4 pioner tocam bem também, mas optei por trocar devido a espaço na mala. Mas tanto o pioner quanto o e2k. O tornado irá tocar melhor se for de mala aberta, com ela fechada não irá se sair tão bem quanto aberto.

Sobre o JL parece ser um bom sub mas, vendo a potência dele e do E2k e os preço ainda fico com o e2k, segue links abaixo..

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-549026021-subwoofer-jl-audio-12w0v3-300w-rms-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-533365828-subwoofer-12-bravox-endurance-e2k-12d4-800w-rms-2x4-ohms-_JM

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte, vou dar minha humilde opinião, tenho 2 e2k de 12 no meu carro, não me arrependo, estão tocando e fazendo maravilhas, já tive 4 pioner 309, troquei e peguei 4 dd 412, troquei e peguei os e2k, e agora não troco tão cedo, são caros, são, mas entregam o que prometem, tenho um sd 2000 empurrando eles, não tenho do que reclamar. os 4 pioner tocam bem também, mas optei por trocar devido a espaço na mala. Mas tanto o pioner quanto o e2k. O tornado irá tocar melhor se for de mala aberta, com ela fechada não irá se sair tão bem quanto aberto.

Sobre o JL parece ser um bom sub mas, vendo a potência dele e do E2k e os preço ainda fico com o e2k, segue links abaixo..

http://produto.merca...v3-300w-rms-_JM

http://produto.merca...ms-2x4-ohms-_JM

digao2000

Mais comparando o grave de 2 e2k e 4 pioneer, tem alguma diferença?

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal fala dos pioneer e nem tem conhecimento kkkkkkk SABE DE NADA INOCENTE KKKKKK

galera vamo para de fanatismo por certos susbs e assumir pelo preço que pioneer domina vai

Compartilhar este post

Link para o post

Claro q tem diferenca amigo, pensa assim

Vc ta sendo um deslocamento de ar de 24 polegadas( somando os 2 e2k) com 4 pioneer vc vai ter mt mais deslocamento no caso 48 polegadas somando

Em tudo, os 4 pioneer ganha so no subgrave eu tenho medo desses e2k kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

A entaum ta certo, vou optar pelos 4 pioneer :):):):):):):):)

Só mais uma coisa, uma bateria de 100ah ta de bom tamanho para os pioneer??

Compartilhar este post

Link para o post

Depende qual modulo vc colocar

Compartilhar este post

Link para o post

Ponha um sd 1500, rs 1600d que essa bateria ate que da, o bom msm é vc por 150ah

Compartilhar este post

Link para o post

A intenção é colocar um sd2000 .. + uma bateria de 150ah fica show entaum? :):)

Compartilhar este post

Link para o post

Fica sim, aliás esse será meu set tbm kkkkkkkkkkkkkkkk!

sd 2000 ou taramps hd 2500!

vai destruir tudo no carro e vai chamar muita atenção kkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...