Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

thiag-o

Troca de carro: Gol G5 Power 11 X Agile LTZ 10 X New Fit LX 10

Recommended Posts

Postado em (editado)

Boa noite, qual carro vcs escolheriam:

Gol Power 2010/2011 com 38k km por 29k: http://www.bemix.com...314023926927116

Agile LTZ 2011 com 9k km por 28k: http://pa.bomnegocio.com/regiao-de-belem/carros/novissimo-top-de-linha-26942226

New Fit LX 2010 com 48k km por 32k: http://pa.bomnegocio...da-fit-33258473

Quero um carro principalmente econômico, que faça mais de 10km/l na gasolina ou próximo a isso.. e que não seja 1.0, que tenha um motor razoavel em cavalaria e torque e que tambem seja economico. Modelo de motor bom é do Peugeot 207 1.4 temos um aqui e posso dirigir da forma mais retardada possível e com ar ligado e ele não faz menos que 12km/l na gasolina.

Segundo criterio o que oferecer maior quantidade de opcionais de conforto... espaço interno e tamanho de porta-malas totalmente irrelevante pois uso apenas pra ir pra faculdade que termino esse ano, ano que vem começo a trabalhar e prevejo trocar quando isso acontecer. Apesar de possivelmente trocar o carro ano que vem, queria um bem conservado e que não seja uma bomba prestes a explodir por manutenção.

Lembrando que venho de uma pajero TR4 2007 que fazia 4km/l na gasolina.. uma verdadeira bomba atômica prestes a explodir hauhauh então que consuma bem menos que ela.

Agradeço aos donos que puderem botar relatos desses carros e a todos os outros que ajudarem.

Se tiverem sugestões de outros carros, mandem, valeu!!

Editado por thiag-o
Postado em

Cara, te indicaria o Fit mas como tu disse que está se formando e provavelmente já vai trocar o carro ano que vem, pega um Gol Power, é um carro bem honesto pra categoria e de boa revenda.

Temos 2 Gols aqui em casa um Highline e um Power, o Power é 2009 e teve que trocar o motor (garantia)... então já fica de olho nesse "detalhe". No mais, Gol geralmente é só fazer a manutenção básica (filtros, óleo, pastilhas) e rodar. Outro ponto negativo é as portas que fazer muito barulho, tratamento acústico podre.

Postado em

Acho o Fit está bem acima dos outros "carros".

Sério que você está comparando Agile e Gol com Fit?

Eu estava em coma :vts to por fora da fama desses carros, serio

Postado em

Cara, te indicaria o Fit mas como tu disse que está se formando e provavelmente já vai trocar o carro ano que vem, pega um Gol Power, é um carro bem honesto pra categoria e de boa revenda.

Temos 2 Gols aqui em casa um Highline e um Power, o Power é 2009 e teve que trocar o motor (garantia)... então já fica de olho nesse "detalhe". No mais, Gol geralmente é só fazer a manutenção básica (filtros, óleo, pastilhas) e rodar. Outro ponto negativo é as portas que fazer muito barulho, tratamento acústico podre.

Qual o problema no motor do power 2009?

Qual o consumo de vcs com os 2 carros? (qual combustivel, ar ligado e outras condições..)

Postado em

FIT... Em MAIUSCULO ainda pra nao ter duvidas, nao quebra, nao bebe e é um ótimo carro! Quero trocar meu palio 2013 que uso no dia a dia por um fit 10 ou 11 ...

Postado em

Gosto mais do Fit...

Mas o Agile não tem quase nada rodado e esta mais barato ainda!

É um carro completinho, já dirigi e gostei do carro.

Desempenho fica no mesmo esquema dos outros 1.4

Postado em

Gosto mais do Fit...

Mas o Agile esta bem menos rodado e mais barato, e é um carro completinho.

Já dirigi e gostei do carro, em rodovia é bem econômico!

Postado em (editado)

Fit com certeza. Ganha em tudo ai, motor, acabamento, espaço interno, economia...

O agile tem plataforma do corsa de 1990 rsrs além de q pisando esse 1.4 não é econômico, qnd a gasolina era mais pura eu fazia 10km/l, agora com essa gasolina que é alcool eu faço 9km/l... Estou começando a usar só alcool pq faz 7km/l.

Edit: minha coroa tem o new fit 2013, mt bom o carro. Espaço interno é o melhor na minha opinião. O dela é at e ta fazendo uns 11km/l na cidade e 15km/l na estrada (gas).

Sent from my iPhone using Tapatalk

Editado por Fguerra
Postado em

Fala meu amigo!

Ainda estou com o Fit que fui no encontro. Faz 2-3 anos que roda comigo e o carro é sussa. Hoje tá com 70k rodados e nunca me deu trabalho. Mauntenção sempre em dia. Quanto ao consumo só tenho elogios! Quando tava indo pra facul nele,ia e voltava todo dia pra Sta. Izabel (46km de Belém) e conseguia fazer esse trajeto 7x com um tanque. E olha que o tanque do bicho é pequeno,42L só. Dá uma média de 15km/l na gasosa.

Espaço interno é tranquilo. Como porta-malas não é problema pra ti,pode ir sem medo que o carro só vai te dar alegria!

Se quiser saber algo mais,pode chamar no wpp.

Postado em

Fala meu amigo!

Ainda estou com o Fit que fui no encontro. Faz 2-3 anos que roda comigo e o carro é sussa. Hoje tá com 70k rodados e nunca me deu trabalho. Mauntenção sempre em dia. Quanto ao consumo só tenho elogios! Quando tava indo pra facul nele,ia e voltava todo dia pra Sta. Izabel (46km de Belém) e conseguia fazer esse trajeto 7x com um tanque. E olha que o tanque do bicho é pequeno,42L só. Dá uma média de 15km/l na gasosa.

Espaço interno é tranquilo. Como porta-malas não é problema pra ti,pode ir sem medo que o carro só vai te dar alegria!

Se quiser saber algo mais,pode chamar no wpp.

Fala rafael, qual numero do seu celular?

Troquei o meu e perdi o seu.

Postado em

Fiquei preso a loja que pegou meu antigo carro,

dentre os carros dela tinha o fit vermelho, andei nele e não gostei fez 8km/l e a embreagem tava muito dura, com certeza teria que trocar..

Dos carros mais populares todos eram muito antigos ou muito surrados.. Quase 2 meses andando de onibus, sendo que moro muito longe da faculdade e estudo em tempo integral (manha e tarde), e com calor infernal na cidade, ja nao aguentava mais..

Ai vimos um Corolla XEI 1.8 2009 mec. cinza 53mil km rodados, muito bem conservado de lata e de interior, com todas revisões no manual. A embreagem tambem está dura, tenho um tio que tmb tem um corolla e a embreagem do dele é bem macia... Provavelmente teria que trocá-la.. e apesar dele ser 3 dono comigo, peguei por 40k e acho que fiz um bom negocio, apesar de ter que fazer apenas a embreagem.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...