Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

rodrigobiz

Focql is 165 ou clarion sru-1720m

Recommended Posts

Postado em

Falta escolher somente o kit duas vias, no paraguai tem essas duas opções, não vejo muita gente falando dos focal, parece mais tratado como modinha, por isso to mais inclinado pro Clarion o que me dizem?

E ja aproveitando o tópico, tem pesinhos prontos para acoplar o tweeter no painel, para dalos direcionamento e tal? Decidi pegar um set melhor q o inicial mas dai sacrifiquei a coluna do tweeter do civic que ia dar sozinha 340 reais...

Obrigado

Postado em

Falta escolher somente o kit duas vias, no paraguai tem essas duas opções, não vejo muita gente falando dos focal, parece mais tratado como modinha, por isso to mais inclinado pro Clarion o que me dizem?

:pirou:

Só se vc está se referindo especificamente a esse modelo!

Postado em (editado)

:pirou:

Só se vc está se referindo especificamente a esse modelo!

Na verdade estava me referido a linha acess pq dizem q eh bom mas tem melhor na mesma faixa de preço e vi em varios tópicos...

Mas essa linha is não tenho nenhuma informação nem no google...

O Clarion tbm não tem info mas dizem q a qualidade som eh sem comparação (não desse modelo especificamente)... Eh o que tem sobrando no paraguai no limite de preco que posso pagar... Se tiver alternativas por 300+-....

Editado por rodrigobiz
Postado em (editado)

Eram os q eu queria originalmente mas estão todos em falta :(

Da uma falada com o gutto2005 se não me engano ele tem por R$ 320,00 Editado por Maromba10
Postado em

vamos la.... falando em falantes, focal é melhor que clarion. Ponto.

Falando em modinhas: vc esta errado, focal é uma das empresas mais respeitadas do ramo, mundo afora.

Entre as duas opcoes que citou, ficaria com o clarion, pois o 165 nao é la grandes coisas e o clarion dizem que é bom.

Entretanto, aqui no forum, tem 2 ou menos apenas que ja ouviram o clarion, procure em foruns gringos...

qto ira pagar em ambos? td depende dos precos...Ha uma suspeita que os focals paraguayos sao falsificacoes. Entao é complicado tb.

é por ai...

Postado em

já que vai pro Paraguai, compra no minimo o focal da linha performance... PS 165... sabendo onde comprar, não tem risco de falsificação... primeiro modelo com cone polyglass... paga pouco mais de 500 pilas

Postado em

Bah um fera em outro topico me ofereceu um teac fs60 por 330 que seria o mesmo preco acess no paraguai... Como os teac estao em falta sera q vale a pena pegar com ele?

Sent from my iPad using Tapatalk

Postado em

Certo obrigado pelas opinioes e sobre os pesinhos, voce sabem de algum modelo universal para apoiar no painel?

Pezinhos são no chão. No painel são peitinhos. hehehe!

E nesse caso, não, ñ existe modelo universal de peitinho.

Postado em (editado)

tipo esse para colar com fita 3m, sera q serve para qualquer modelo de tweeter ou ele tem tamanhos diferentes tambem?

http://www.ebay.com/itm/Morel-Maximo-tweeters-adapters-4-pcs-/251302387257?pt=Car_Audio_Video&hash=item3a82ca1e39&vxp=mtr

Esse focal AS1, acredito que ainda não tenha no paraguai...

Editado por rodrigobiz
Postado em

mas tem q fazer adaptações também, não? vou ter não gostaria de alterar o carro...

o local do painel que digo eh próximo as portas mas somente a coluna do civic exr (que vem com local para tweeter) custa 170 reais cada uma!!! dai nao compensa decidi investir em um kit duas vias melhor e adaptar em um local próximo ao original...

vi que tem um pessoal que faz a adaptação seria muito caro? se quiser tirar depois eh fácil ou fica ali?

civic lxs

http://froog.com.br/wp-content/uploads/2013/01/Novo-Honda-Civic-2014-2.jpg

foto exr

http://caranddriverbrasil.uol.com.br/upload/imagens_upload/Honda_Civic_EXR_2.jpg

Postado em

esses suportes são s do kit... já vem junto...

mas eles nao vem em tods os kits... os clarion por exemplo vem com superficie reta o que nao daria de adaptar posicionado para o motorista... falaram que um tweeter mal posicionado tbm perde muita qualidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...