Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
-removido-

Carblet - Tablet como player hi-fi

Recommended Posts

num apareceu a imagem.. pasmafaute

tá escondendo igual tópico dele....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sim Noise é u bom controlador.

Nesse segmento ainda acho o da Mackie bem mais top:

http://www.mackie.co...ducts/dlseries/

Mas foge completamente do objetivo.

putz, lembrei daquele video do cara colocando o sub na mala a marretada agora. hsuahsuahuahu

edit - Noise estalando o controlador no ds3

https://www.facebook.com/video/video.php?v=2332587789305

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

eu achei que nesse tópico o som ja estaria fazendo um tuntz tuntz.. [¨]

Tuntz tuntz tá fazendo a minha carteira... até as 17h a brincadeira estava em 1100 reais. Pelo menos tá trocando tudo o que precisava ser trocado. Até o tensionador da correia de acessórios que eu não troquei da vez passada e tava a um passo de sair voando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tuntz tuntz tá fazendo a minha carteira... até as 17h a brincadeira estava em 1100 reais. Pelo menos tá trocando tudo o que precisava ser trocado. Até o tensionador da correia de acessórios que eu não troquei da vez passada e tava a um passo de sair voando.

serio que o preju já estava nesse valor?

o loco.. ai vai atrasar tudo..

Compartilhar este post

Link para o post

Ia demorar pra ficar pronto mesmo! :P

Compartilhar este post

Link para o post

Sério. Pelo menos parou neste valor. Peguei o carro hoje cedo, antes de vir pro trabalho.

Ainda tenho umas coisas pra fazer, como troca dos amortecedores e 2 pneus, mas nada urgente. Acho que agora acaba!

Quanto ao atraso, bem, o que tinha pra gastar eu já gastei. Tava planejando comprar um par de Fostex FE206n... agora tá riscado! Se tudo der certo, semana que vem fecho a compra do meu primeiro imóvel 100% meu e de mais ninguém... meus primeiros 38 metros quadrados na vida. Ou seja, vou ter que juntar dinheiro pras obras, pq o bicho vem no cimento grosso!

Os gastos que terei são marginais agora... cabos, uma ou outra coisa de acabamento... nada mais. Vai entrar no meu set um Wharf Flat, peguei com defeito, vou levantar e fazer algumas modificações pra tocar LEGAL.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

38m2?

Comprou um potreiro?

:/

Quero ver essa arrumação do Wharf, dizem que todos os componentes são raspados e nem o Franco mais sabe sobre eles kkkkk

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

38m2?

Comprou um potreiro?

:/

Quero ver essa arrumação do Wharf, dizem que todos os componentes são raspados e nem o Franco mais sabe sobre eles kkkkk

Boa sorte!

Bom, é quase que uma chance única... queria algo maior, mesmo pagando mais. Mas se rolar mesmo, não ia rolar de perder. Na real mesmo ele tem 45m², acabei de confirmar... uma graaaande diferença.. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Numa sala de 7m2 dá pra guardar projetos inacabados.. mas não todos.. [^]

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Boa sorte!

Sim, é tudo BEM raspado. Mandei inbox pra ele no feyce, pedindo algumas informações apenas, nada que "revele o incrível e secreto projeto"... Ele viu e simplesmente ignorou.

Bem, tenho minha opinião a respeito disto, acho uma grande babaquice, mas nem vou me estressar com isto. Se não der certo, corto a placa, deixo só a fonte e monto um amp decente no lugar.

Os operacionais são tão lixados que quase expõem o seu interior.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual o objetivo desse imóvel?

Meu cunhado comprou num MCMV classe média aqui de Brasília. Só que ele não vai ocupá-lo, nem pode vender por 10 anos. Então estava conversando pra fazermos um contrato de gaveta, eu pago o imóvel e ele me transfere daqui a 10 anos. Mas acho que não vai rolar não, devo alugar dele por um tempo, vai ficar bem em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, é tudo BEM raspado. Mandei inbox pra ele no feyce, pedindo algumas informações apenas, nada que "revele o incrível e secreto projeto"... Ele viu e simplesmente ignorou.

Bem, tenho minha opinião a respeito disto, acho uma grande babaquice, mas nem vou me estressar com isto. Se não der certo, corto a placa, deixo só a fonte e monto um amp decente no lugar.

Os operacionais são tão lixados que quase expõem o seu interior.

Puta babaquice isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acaba manchando o resto de nome que a marca tem e só impede que os que tem por ai perpetuem as vendas de um pra outro, pq quando o cara vê que não tem pra onde ir na hora de um problema, nem investe na compra

Mesmo assim comprei um spx666 :)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso acaba manchando o resto de nome que a marca tem e só impede que os que tem por ai perpetuem as vendas de um pra outro, pq quando o cara vê que não tem pra onde ir na hora de um problema, nem investe na compra

Mesmo assim comprei um spx666 :)

Na realidade, isto é uma violação do direito do consumidor. Ser impedido de usar o serviço de qualquer um e só pode usar o da empresa, pra mim, é pilantragem mesmo.

Mas bem, não estou afim de me estressar com isto. Pior pra ele é todo mundo ficar sabendo que tem um Wharf que precisou deixar de ser wharf pra funcionar...

Compartilhar este post

Link para o post

Monta um gain clone ali, só pra sacanear

Aí eu fico com um Clean ou um flex...

Não, péra!

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Aí eu fico com um Clean ou um flex...

Não, péra!

:vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...