Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

felipesom

sub de 10, qualidade e baixa litragem

Recommended Posts

Postado em

Senhores, tenho 18 litros selados para cada sub. Qual sub de 10 recomendam para essa caixa?

Lembro que nao tenho como mudar a caixa. Tenho que usar essa mesmo. Sao para 3 de 10 e queria substituir meus NAR.

Postado em

Clarion PWX, excelente sub, sq de alto nivel, a litragem para selada seriam 15 litros, com 20 desce um pouco mais. Excelente sub, tenho 2 parados que nunca usei, ainda nao pude por pra funcionar mas no forum tem varios topicos falando deles... sensacional! muuuuuuuiiito melhor que fosgate etc

Postado em

JL 10W0V3

Fica muito acima do que quero gastar.

Clarion PWX, excelente sub, sq de alto nivel, a litragem para selada seriam 15 litros, com 20 desce um pouco mais. Excelente sub, tenho 2 parados que nunca usei, ainda nao pude por pra funcionar mas no forum tem varios topicos falando deles... sensacional! muuuuuuuiiito melhor que fosgate etc

Vou ver se encontro desses e a faixa de preco

3 JL 10w6V1... o problema é q já é difícil encontrar 1, imagina 3. Mas ficaria show! :vts

E din din para pagar! hehehehe

jl 10w1 ou 10w3, ambos V2... toca lindo com essa litragem ambos.

abs

E o preco?

Mais uma informacao: precisao ser dupla de 4 ou de 2ohms.

Postado em

ueh... eu disse q tenho parado aqui.... posso pensar em vender! sao bobinas duplas 4ohms pxw1051

Esses clarions sao legais mesmo. ja ouvi alguns, mas sao muito fortes para o amp que tenho. Consigo 1000rms para os 3. Teria que ser na faixa de 250/300 rms cada para tocarem com forca.

Postado em

ôxi... os últimos q vi e até o q vendi, custava os 300 mesmo. [^] Inflacionaram.

Eu tenho 1 12W6V1 e estava procurando mais 2 para fazer um Trio Perfeito, mas pelo preço que estão pedindo acabei desistindo...

Estou a procura pelo eBay.

Postado em

Eu tenho 1 12W6V1 e estava procurando mais 2 para fazer um Trio Perfeito, mas pelo preço que estão pedindo acabei desistindo...

Estou a procura pelo eBay.

Deixa ele guardado e uma hora aparece mais um com preço justo. ;)

Postado em

Deixa ele guardado e uma hora aparece mais um com preço justo. ;)

Que nada...

Estou utilizando ele com foco em SPL mesmo e Bicho é Forte e Valente!

Esta recebendo teóricos 750rms!

Postado em

Que nada...

Estou utilizando ele com foco em SPL mesmo e Bicho é Forte e Valente!

Esta recebendo teóricos 750rms!

Ah, tá. Então, o bicho tá fazendo um bão seLviço.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...