Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Jr Colombo

Motorista de Ferrari foge após cair com veículo em ribanceira

Recommended Posts

O motorista de uma Ferrari de cor preta fugiu após cair com o veículo em uma ribanceira na rodovia MG-030, na entrada do município de Nova Lima (região metropolitana de Belo Horizonte). O acidente aconteceu durante a

manhã desta segunda-feira (21).

Segundo testemunhas, fugiram o condutor e uma passageira. A Polícia Rodoviária Estadual

foi até o local fazer a remoção do veículo de luxo. O motorista continuava desaparecido até

o início da tarde desta segunda-feira. (com informações do G1)

e3ymehud.jpg

Enviado de meu GT-S5830C usando o Tapatalk 2

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Manobrista? Será?

O preju na 355 vai ficar alto!

Mas e o dono não deu queixa de roubo? Se for manobrista, vai ser mais um pra sujar a classe.

Compartilhar este post

Link para o post

Fugiu de vergonha.

Compartilhar este post

Link para o post

Crise de cálculo renal. Ele tava indo p/o hospital. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Crise de cálculo renal. Ele tava indo p/o hospital. o-o-

cê brinca né... :) eu tive este troço em Bataguassu-MS, dirigi até Campo Grande (uns 300 ou 400km) 'gerenciando' a dor, em jan/2013. Em Campo Grande, abrí o bico, passei uma noite dos infernos no hotel (besteira, era pra ter ido no hospital logo) e deixei, pela primeira vez, alguém dirigir meu carro na estrada - minha irmã tocou até Cuiabá, 690km... nunca tinha dirigido em estrada, coitada. Mas veio direitinho e 'em segurança' (100 por hora)...rs... aí que fui me tratar. Dor que me deixa arrepiado só de lembrar!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

cê brinca né... :) eu tive este troço em Bataguassu-MS, dirigi até Campo Grande (uns 300 ou 400km) 'gerenciando' a dor, em jan/2013. Em Campo Grande, abrí o bico, passei uma noite dos infernos no hotel (besteira, era pra ter ido no hospital logo) e deixei, pela primeira vez, alguém dirigir meu carro na estrada - minha irmã tocou até Cuiabá, 690km... nunca tinha dirigido em estrada, coitada. Mas veio direitinho e 'em segurança' (100 por hora)...rs... aí que fui me tratar. Dor que me deixa arrepiado só de lembrar!!!!

Q maluco! :pirou: huahuahua!!!

Viajar tudo isso e sentindo q vai parir? :pirou: Numa das vezes q eu tive, ñ levei nem 15 minutos de casa até o hospital e parecia uma eternidade! [^]

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que estava embriagado, e não quis esperar a PRF, se não já viu.

Compartilhar este post

Link para o post

Q maluco! :pirou: huahuahua!!!

Viajar tudo isso e sentindo q vai parir? :pirou: Numa das vezes q eu tive, ñ levei nem 15 minutos de casa até o hospital e parecia uma eternidade! [^]

rs... a coisa foi assim: parei em Bataguassu lá pelas 11 e meia da manhã, peguei um churrasco no Prudentão (posto melhorzinho da região), e saí pra estrada lá pelas 13hs... andei 30km e começou a dorzinha (já conhecida, tinha tido 2 crises antes) nas costas. Achei que 'não podia ser' e começou a piorar... aí descobri que era. Parava em tudo qto é posto (e são poucos neste trecho, aquelas retas imeeeeensas sem nada em volta), 'não saía nem por cima, nem por baixo' - ânsia, dor, suando frio, tomava um gole de água e sentia ela andando e rasgando tudo, vontade de gritar, etc. Bão... fui nesta base até Campo Grande, parei no meu hotelzinho (que fica a uns 20km da cidade, no anel viário) e nem consegui dormir. Fiz a besteira de pedir um suco (!), aí provoquei a criança.... passei a noite em claro e dobrado de dor, a família querendo levar pro hospital de todo jeito, eu chateado de estar bagunçando o final de férias deles, não fui (besteira, devia ter ido aquela noite mesmo, tomado medicação, ficado no soro, etc). Amanheceu, tentei dirigir 10km, encostei e dei razão pra elas (mãe, irmã e sobrinha): minha irmã foi tocando o fiestinha (sorte que era o manual, ela não dirigiu automático ainda) e eu no banco de trás. Tentei encontrar médico em Rio Verde (uns 200km depois), nada... toquei pra Cuiabá, suando frio e gemendo de dor, no banco de trás. Cada buraco fidap.. desta estrada era uma espetada na costela... quando chegamos em Cuiabá, deixei ela na casa dela, tomei um banho e me mandei pro hospital. Aí, umas 20 horas, soro, exames, contraste, medicação e tudo o mais depois, eu tava saindo, meio dopado mas sem dor.

Até hoje não sei pq. não topei ir pro hospital logo em Campo Grande - foi uma decisão totalmente irracional, sem sentido mesmo. Como até aquele momento era eu que estava no comando, acataram, mas deixei o pessoal preocupado pacas. Hoje não repetiria a dose, ia pro hospital direito, ficava o tempo que precisasse e pegava a volta tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive crise renal e fui dirigindo pro hospital todas as vezes (umas 8, sem exagero. Coloquei 3 seguidas). Uma mão no volante, outra no quadril pra "aparar" a dor (pressionando parece melhorar), janela aberta pra vomitar e pé no fundo pra chegar antes de desmaiar.

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que estava embriagado, e não quis esperar a PRF, se não já viu.

Tb tive essa impressão, po***, o cara deixar uma Ferrari largada?

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh certezaaa neh!!

o filho que foi "buscar" o carro!

mesmo pq testemunhas falaram que ele perdeu o controle do nada!!

Tb tive essa impressão, po***, o cara deixar uma Ferrari largada?

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crise de rim o cara***, amante também não, foi crise de cachaça mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

http://webcache.googleusercontent.com/search?q=cache%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.hojeemdia.com.br%2Fminas%2Fferrari-sai-da-pista-e-cai-em-penhasco-na-mg-030-em-nova-lima-1.236193&oq=cache%3Ahttp%3A%2F%2Fwww.hojeemdia.com.br%2Fminas%2Fferrari-sai-da-pista-e-cai-em-penhasco-na-mg-030-em-nova-lima-1.236193&aqs=chrome..69i57j69i58.1334j0j7&sourceid=chrome&es_sm=122&ie=UTF-8

A característica mais admirada é o "ronco" do motor V8 de cinco cilindros.

48857860.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkkkkkkkk.

Pensem comigo, "ronco de um motor V8 de 5 cilindros", sera que podemos afirmar que MAREA 2.0/2.4 e JETTA 2.5 são V8 ??? Será ???

Compartilhar este post

Link para o post

Já tive crise renal e fui dirigindo pro hospital todas as vezes (umas 8, sem exagero. Coloquei 3 seguidas). Uma mão no volante, outra no quadril pra "aparar" a dor (pressionando parece melhorar), janela aberta pra vomitar e pé no fundo pra chegar antes de desmaiar.

...é bem isso Kleber, uma mão dirige e a outra vai espremendo o quadril para (tentar) doer menos (eu esmurrava o quadril, no auge da coisa), janela aberta pro 'imprevisto' e por aí vai....kkkk.... em estrada dá desespero, vc. vai controlado, remoendo a dor, e parece que não chega nunca. Andei uns 300km que pareciam 900... espero não repetir a façanha!!! :)

Compartilhar este post

Link para o post

...é bem isso Kleber, uma mão dirige e a outra vai espremendo o quadril para (tentar) doer menos (eu esmurrava o quadril, no auge da coisa), janela aberta pro 'imprevisto' e por aí vai....kkkk.... em estrada dá desespero, vc. vai controlado, remoendo a dor, e parece que não chega nunca. Andei uns 300km que pareciam 900... espero não repetir a façanha!!! :)

Na minha primeira crise renal, virei caracol. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Graças a Deus nem sei o que é crise renal nem nada :unsure:

Um amigo diz que teve pedra na bexiga, e a pedra saiu pela uretra. Diz que a dor é feia :unsure:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...