Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Rempel

Set SQ bom para Nar Cs3 (já comprado) - Peugeot 208 Allure

Recommended Posts

Postado em

Casado? A ta a mulher não deixa gastar muito dinheiro kkkkkkkkkkkk.

Assim velho, o que eu quero te dizer é o seguinte, não adianta começar a comprar kit-componentes,subwoofers,ampli primeiro, primeiro tem que pensar em hu/processador.

Mas como você já tem esses equipamentos, espere de uma vez pra comprar.

E meu, não é porque tu vai adicionar um processador no set que tu precise comprar um kit/ampli/sub melhor.

Minha mulher não me enche, mas como eu disse, tenho outras prioridades.

Pois é, acabei de comprar o kit. Se eu achar um processador que venha a valer a pena e custe tipo R$ 500,00 reais eu vou comprar, como eu já disse também. Mas se eu tiver que pagar R$ 2.000,00 nele por exemplo, preço que nada do set está custando. Ele vai ficar por ultimo. É o que tem pra hoje.

Postado em

Tem nego bem inconveniente... Parece leitor de Fullpower que acha que ali estão as melhores receitas de SQ e nem repara que no final tem um índice de anunciantes...

Quero ver montar processador sem amplificador...

Pode ser uma boa pedida Rempel... Não sei se o valor seria o justo...

Postado em

Tem nego bem inconveniente... Parece leitor de Fullpower que acha que ali estão as melhores receitas de SQ e nem repara que no final tem um índice de anunciantes...

O preço é R$ 540, com frete incluso.

Me falaram também de JBL GTO 1004

Soundstream DTR 4.500

O cabo TZ12 é mais ou menos naquele preço mesmo, pelo que vejo por aí. A série 800 por menos de R$ 60,00 é de 1,5 metro.

Postado em (editado)

Olha ae por R$65,00...

http://www.premiersh...etros-1020800/p

Comprei uma série de itens com eles semana passada e já foi enviado... Se quiser segurar a mão hora que chegar te falo se chegou tudo tranquilo... Deve chegar ainda esta semana...

Quanto aos amplificadores, ficaria entre o Soundstream e o Alpine... Pelo que o pessoal fala o Alpine é mais frio, daí eu ficaria com o Soundstream...

Editado por Marcos Vinicius
Postado em

Olha ae por R$65,00...

Comprei uma série de itens com eles semana passada e já foi enviado... Se quiser segurar a mão hora que chegar te falo se chegou tudo tranquilo... Deve chegar ainda esta semana...

Quanto aos amplificadores, ficaria entre o Soundstream e o Alpine... Pelo que o pessoal fala o Alpine é mais frio, daí eu ficaria com o Soundstream...

Opa, valeu cara!

Não conhecia essa loja. E olha que o preço que te falei era do Mercado livre, rs. Ótima dica.

Esse soundstream não tinha visto ninguém falar dele, fiquei sem saber se valeria a pena.

Postado em

O mais lol dessa materia da fullpower (ford edge) é que o cara usa 2 processadores na hu principal .-.

Postado em

O que tem de Power one pra vender na minha cidade, não é mole não... Parece que não existe outra Marca, rs.

Isso em um grupo de compra e venda no Facebook.

Postado em (editado)

Olha ae por R$65,00...

Chegaram seus cabos??

Vou comprar hoje os meus nessa loja, só espero que o prazo de entrega não seja tão longo...

edit: Comprei hoje os cabos

Technoise TZ12

Technoise 2 x 2,5

Editado por Rempel
Postado em

Vi sobre a tua indecisão sobre sub 8" ou 10"

Se estivermos falando em Questo, o de 10" é em todos aspectos melhor que o de 8", coloca ele numa selada que vai te agradar, mesmo custando 10l a menos de PM

Caixa feita com MDF de 25mm e vai ser feliz (ou pelo menos 18mm e com frente dupla)

Postado em (editado)

Vi sobre a tua indecisão sobre sub 8" ou 10"

Se estivermos falando em Questo, o de 10" é em todos aspectos melhor que o de 8", coloca ele numa selada que vai te agradar, mesmo custando 10l a menos de PM

Caixa feita com MDF de 25mm e vai ser feliz (ou pelo menos 18mm e com frente dupla)

Valeu, Crisitiano.

Fiz hoje de tarde a compra de um Questo de 10" pra colocar exatamente em uma selada. Ainda não discuti com o instalador os detalhes da caixa, vou considerar sua dica. :legal:

Minha dúvida era por causa de espaço. Iria prefirir não usar muito, mas vai que vai.

Editado por Rempel
Postado em

O de 8" eu recomendaria pra quem não quer seguir "a risca" os caminhos do SQ, pra quem não quer tratar as portas, não quer kit amplificado e realmente quer um sub pra completar os graves que faltam nesse tipo de set

Ele toca muito bem, é verdade, mas não tão bem como o de 10"

Postado em (editado)

Alguém sabe dizer se um processador desse melhoraria meu set, ou se nem vale a pena gastar meu dinheiro com ele? Não precisa ser top, se ele resolver o problema da falta de opções na minha Hu (multimídia) já ta bom pra mim. A não ser que seja um lixo...

Expert Eletronics Px-1 Trio By Banda

http://produto.merca...io-by-banda-_JM

PS: Não sei nada de processador. Inocente.

Editado por Rempel
Postado em

"Suspeitei desde o princípio".

Obrigado galera, sei que um processador iria ajudar muito meu Set, que é SQ de entrada... mas indicaram um processador de R$ 2.000,00, aí não dá mesmo!

Nada no meu set custa isso... se tivesse algum processador que custasse uns R$ 500,00 poderia até colocá-lo já. Mas pagando caro, vai ficar tipo... pro ano que vem!

Valeu por enquanto.

Postado em

Só eu achei fraco o questo em selada ? E não estou falando de SPL.

Não é possível rsrs.

Não diga isso. O meu Questo já está a caminho... rs.

Postado em

O solanosom tem um Booster que é igual a um Helix antigp, só que os cortes tem slope fixo de 24dB/8a

Pode ser uma alternativa pra se aventurar

R$250,00

Por esse preço eu me aventuro tranquilo.

Calcule comigo... a Hu do meu multimídia, só tem regulagem de grave ou agudo. Acho difícil que eu quebre a cara com qualquer tipo de processador stéreo. Concorda?

Postado em

Só eu achei fraco o questo em selada ? E não estou falando de SPL.

Não é possível rsrs.

sério? Uso o de 12" na caixa recomendada de 39l em casa e cobre muito bem desde os subgraves até perto dos 100Hz, com muita definição, e por conta disso quero tirar o de 10" (carro) da dutada atual e colocar na selada tb

Qual era o set que tu ouviu ele?

Postado em

Por esse preço eu me aventuro tranquilo.

Calcule comigo... a Hu do meu multimídia, só tem regulagem de grave ou agudo. Acho difícil que eu quebre a cara com qualquer tipo de processador stéreo. Concorda?

concordo, mas ele não vai melhorar a qualidade do som, só te dar ferramentas melhores

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...