Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

BMW 328 GT é confortável e requintado

Recommended Posts

BMW 328 GT é confortável e requintado

Tabelado a R$ 209.990, versão Gran Turismo do Série 3 se destaca pelo espaço interno

bmw-328gt-1.jpg

BMW/Divulgação

Espaço no banco traseiro leva bem dois adultos

Gran Turismo é, por definição, um carro que reúne alto desempenho e conforto para viagens. A maioria dos modelos dignos dessa nomeclatura – conhecidos pela sigla GT – é do segmento de cupês, mas a BMW decidiu batizar assim o notchback do Série 3. Avaliamos o 328i GT M Sport, que oferece luxo e comodidade. Já o desempenho... Por R$ 209.990, o 328i GT M Sport tem motor 2.0 biturbo de 245 cv de potência. Esperto o notchback é até demais. Porém, não dá para dizer que se trata de um carro com apelo esportivo.

O que ele tem de melhor são luxo e conforto acima da média. O espaço para dois passageiros atrás é excelente. Com entre-eixos generoso (são 2,92 metros) e 1,82 metro de largura, o BMW oferece bom espaço para pernas, pés e cabeça dos ocupantes (o teto é bem alto). No meio do banco traseiro, por outro lado, dá para levar apenas crianças. Além do aperto, o túnel central elevado prejudica a acomodação das pernas. Com duas pessoas atrás, o encosto do banco do centro pode ser dobrado e se transformar em um console, com porta-copos e outras comodidades.

Uma solução interessante é o banco traseiro dobrável, cuja operação é fácil. Como cabine e porta-malas formam um único volume, isso aumenta a já ótima capacidade de carga. Com os encostos na posição normal, o porta-malas leva 520 litros. Bancos revestidos de couro com ajustes elétricos na frente, uma grande tela central com sistema multimídia e navegador GPS, além de conexão Bluetooth e acesso à internet são algumas das facilidades disponíveis no 328i GT M Sport.

bmw-328gt-3.jpg

A posição de dirigir é outro destaque. Fácil de achar, permite ao motorista ficar em um nível elevado, o que privilegia a visibilidade. A ergonomia agrada, com os comandos das principais funções do carro à mão, por meio de botões no volante. Em movimento, embora não surpreenda, o BMW vai bem. Ele é tão arisco quanto o sedã 328i. Uma pisada mais forte no acelerador faz o conta-giros subir rápido e o carro é projetado para frente com ímpeto e direito até a um leve ronco esportivo do motor de quatro cilindros.

Essa força é proveniente dos dois turbos, que fazem o torque de 35,7 mkgf surgir a partir das 1.250 rpm. O rápido câmbio automático de oito marchas contribui para deixar as retomadas de velocidade bem espertas. Em curvas, o centro de gravidade alto cobra seu preço. Se o motorista se empolgar, sentirá a carroceria oscilando.

Mas o notchback da BMW tem controles de estabilidade e tração. E eles cumprem bem o papel de manter o carro firme, neutralizando o risco de ele sair de traseira, onde está a tração do modelo alemão.

bmw-328gt-2.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,bmw-328-gt-e-confortavel-e-requintado,18348,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que esses carros combinam muito com essa quinta porta. Mas até que essa da primeira foto ta aceitável.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu teria um, sem problemas.

Rsrs também teria um sem problema algum, mas com mais 200k na mão não seria minha escolha, só se ganhar o carro.

A frente é linda assim como o interior, mas de lado e o fundo desse carro não desce. Acho ridículo.

Comentaram ai da x3, prefiro ela q esse carro em questão de beleza.

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Rsrs também teria um sem problema algum, mas com mais 200k na mão não seria minha escolha, só se ganhar o carro.

A frente é linda assim como o interior, mas de lado e o fundo desse carro não desce. Acho ridículo.

Comentaram ai da x3, prefiro ela q esse carro em questão de beleza.

Achei que fosse consenso a vantagem de peruas e outras variações de carros normais sobre os pseudo suvs rsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que fosse consenso a vantagem de peruas e outras variações de carros normais sobre os pseudo suvs rsrsrs

Nao entrei em merito de vantagens ou desvantagens. Como falei no post, no quesito "beleza" entre essa GT e um X3, fico no X3.

Pense assim, se a X3 e essa Gt tivessem o mesmo motor, cambio, acabamento, mecânica geral, consumo, desempenho e no mesmo preço, vc escolheria isso ai?

Eu não, pq acho essa trazeira bizarra, sem harmonia com o resto do carro.

Acho q X3 no geral bem mais harmoniosa.

Mas gosto é q nem cu neh... Rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Nao entrei em merito de vantagens ou desvantagens. Como falei no post, no quesito "beleza" entre essa GT e um X3, fico no X3.

Pense assim, se a X3 e essa Gt tivessem o mesmo motor, cambio, acabamento, mecânica geral, consumo, desempenho e no mesmo preço, vc escolheria isso ai?

Eu não, pq acho essa trazeira bizarra, sem harmonia com o resto do carro.

Acho q X3 no geral bem mais harmoniosa.

Mas gosto é q nem cu neh... Rsrs

X3 é que nem cu :vts

X3 e X5 são os carros mais feios que já fizeram.

Juntando isso com meu, digamos, aversão a carros que poderiam ser substituídos por peruas mais bonitas e melhor dirigibilidade chegamos à X6, o suprassumo da inutilidade automobilística, que é uma GT crescida. :vts

Óbvio que é só minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

X3 e X5 são os carros mais feios que já fizeram.

chegamos à X6, o suprassumo da inutilidade automobilística

Óbvio que é só minha opinião.

quote de segurança.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...