Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

BMW 328 GT é confortável e requintado

Recommended Posts

BMW 328 GT é confortável e requintado

 

Tabelado a R$ 209.990, versão Gran Turismo do Série 3 se destaca pelo espaço interno

 

 

 

 

bmw-328gt-1.jpg

BMW/Divulgação

Espaço no banco traseiro leva bem dois adultos

 

Gran Turismo é, por definição, um carro que reúne alto desempenho e conforto para viagens. A maioria dos modelos dignos dessa nomeclatura – conhecidos pela sigla GT – é do segmento de cupês, mas a BMW decidiu batizar assim o notchback do Série 3. Avaliamos o 328i GT M Sport, que oferece luxo e comodidade. Já o desempenho... Por R$ 209.990, o 328i GT M Sport tem motor 2.0 biturbo de 245 cv de potência. Esperto o notchback é até demais. Porém, não dá para dizer que se trata de um carro com apelo esportivo.

 

O que ele tem de melhor são luxo e conforto acima da média. O espaço para dois passageiros atrás é excelente. Com entre-eixos generoso (são 2,92 metros) e 1,82 metro de largura, o BMW oferece bom espaço para pernas, pés e cabeça dos ocupantes (o teto é bem alto). No meio do banco traseiro, por outro lado, dá para levar apenas crianças. Além do aperto, o túnel central elevado prejudica a acomodação das pernas. Com duas pessoas atrás, o encosto do banco do centro pode ser dobrado e se transformar em um console, com porta-copos e outras comodidades.

 

Uma solução interessante é o banco traseiro dobrável, cuja operação é fácil. Como cabine e porta-malas formam um único volume, isso aumenta a já ótima capacidade de carga. Com os encostos na posição normal, o porta-malas leva 520 litros. Bancos revestidos de couro com ajustes elétricos na frente, uma grande tela central com sistema multimídia e navegador GPS, além de conexão Bluetooth e acesso à internet são algumas das facilidades disponíveis no 328i GT M Sport.

 

bmw-328gt-3.jpg

 

A posição de dirigir é outro destaque. Fácil de achar, permite ao motorista ficar em um nível elevado, o que privilegia a visibilidade. A ergonomia agrada, com os comandos das principais funções do carro à mão, por meio de botões no volante. Em movimento, embora não surpreenda, o BMW vai bem. Ele é tão arisco quanto o sedã 328i. Uma pisada mais forte no acelerador faz o conta-giros subir rápido e o carro é projetado para frente com ímpeto e direito até a um leve ronco esportivo do motor de quatro cilindros.

 

Essa força é proveniente dos dois turbos, que fazem o torque de 35,7 mkgf surgir a partir das 1.250 rpm. O rápido câmbio automático de oito marchas contribui para deixar as retomadas de velocidade bem espertas. Em curvas, o centro de gravidade alto cobra seu preço. Se o motorista se empolgar, sentirá a carroceria oscilando.

 

Mas o notchback da BMW tem controles de estabilidade e tração. E eles cumprem bem o papel de manter o carro firme, neutralizando o risco de ele sair de traseira, onde está a tração do modelo alemão.

 

bmw-328gt-2.jpg

 

 

 

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,bmw-328-gt-e-confortavel-e-requintado,18348,0.htm

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não acho que esses carros combinam muito com essa quinta porta. Mas até que essa da primeira foto ta aceitável.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Eu teria um, sem problemas.

 

Rsrs também teria um sem problema algum, mas com mais 200k na mão não seria minha escolha, só se ganhar o carro.

 

A frente é linda assim como o interior, mas de lado e o fundo desse carro não desce. Acho ridículo.

 

Comentaram ai da x3, prefiro ela q esse carro em questão de beleza.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rsrs também teria um sem problema algum, mas com mais 200k na mão não seria minha escolha, só se ganhar o carro.

 

A frente é linda assim como o interior, mas de lado e o fundo desse carro não desce. Acho ridículo.

 

Comentaram ai da x3, prefiro ela q esse carro em questão de beleza.

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

Achei que fosse consenso a vantagem de peruas e outras variações de carros normais sobre os pseudo suvs rsrsrs

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

 

Achei que fosse consenso a vantagem de peruas e outras variações de carros normais sobre os pseudo suvs rsrsrs

 

Nao entrei em merito de vantagens ou desvantagens. Como falei no post, no quesito "beleza" entre essa GT e um X3, fico no X3.

 

Pense assim, se a X3 e essa Gt tivessem o mesmo motor, cambio, acabamento, mecânica geral, consumo, desempenho e no mesmo preço, vc escolheria isso ai?

Eu não, pq acho essa trazeira bizarra, sem harmonia com o resto do carro.

Acho q X3 no geral bem mais harmoniosa.

Mas gosto é q nem cu neh... Rsrs

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nao entrei em merito de vantagens ou desvantagens. Como falei no post, no quesito "beleza" entre essa GT e um X3, fico no X3.

 

Pense assim, se a X3 e essa Gt tivessem o mesmo motor, cambio, acabamento, mecânica geral, consumo, desempenho e no mesmo preço, vc escolheria isso ai?

Eu não, pq acho essa trazeira bizarra, sem harmonia com o resto do carro.

Acho q X3 no geral bem mais harmoniosa.

Mas gosto é q nem cu neh... Rsrs

 

 

Sent from my iPhone using Tapatalk

 

X3 é que nem cu :vts

X3 e X5 são os carros mais feios que já fizeram.

Juntando isso com meu, digamos, aversão a carros que poderiam ser substituídos por peruas mais bonitas e melhor dirigibilidade chegamos à X6, o suprassumo da inutilidade automobilística, que é uma GT crescida. :vts

Óbvio que é só minha opinião.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

X3 e X5 são os carros mais feios que já fizeram.

chegamos à X6, o suprassumo da inutilidade automobilística

Óbvio que é só minha opinião.

 

quote de segurança.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...