Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Na lição de hoje, veremos como fixar um amplificador sem deixar marcas de parafusos em sua carcaça.

:blink:

0jke.jpg

Pronto, só isso! o-o-

As crianças foram brincar hoje. :vts

bzwz4.jpg

Depois mandei colocarem as camisas... vai que chega alguma visita. :P

y1fnq.jpg

Todo mundo pronto! [-]

e5pc.jpg

É possível retirar as alças do Morpheus. ;) Esse novo ficou, temporariamente, para o sub. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu uso buchinhas de fixar falante na porta do palio

1563.jpg

eu corto as hastezinhas e encaixo o parafuso dentro do copinho....

Compartilhar este post

Link para o post

Na lição de hoje, veremos como fixar um amplificador sem deixar marcas de parafusos em sua carcaça.

Pronto, só isso! o-o-

Aqui jaz uma havaiana... :vts

eu uso buchinhas de fixar falante na porta do palio

eu corto as hastezinhas e encaixo o parafuso dentro do copinho....

meme-ui.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Pronto, só isso! o-o-

As crianças foram brincar hoje. :vts

Depois mandei colocarem as camisas... vai que chega alguma visita. :P

Todo mundo pronto! [-]

É possível retirar as alças do Morpheus. ;) Esse novo ficou, temporariamente, para o sub. :)

Dois? :o :o OpO

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui jaz uma havaiana... :vts

Não foi, mas serve tb! o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Dois? :o :o OpO

Sei de um cara q tem 2 Protheus!

Compartilhar este post

Link para o post

Sei de um cara q tem 2 Protheus!

Vish! [^]

Olha, vou te mandar uma mp, estou precisando de umas dicas de um profissional da gabiarra do improviso e criatividade. :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Existem arruelas de papelão para esses fins....

Arruelas.jpg

Editado por Marcelook

Compartilhar este post

Link para o post

Li o tópico desde o começo, não tinha visto que era seu Alveszera.

Onde retiro meu certificado (faz um igual aquela declaração pedindo desculpas por falar mal do evolution que eu vou imprimir :vts )

Só fiquei com uma dúvida, você tá com qual subwoofer e qual tweeter nesse momento ?

Compartilhar este post

Link para o post
Li o tópico desde o começo, não tinha visto que era seu Alveszera.

Onde retiro meu certificado (faz um igual aquela declaração pedindo desculpas por falar mal do evolution que eu vou imprimir :vts )

Só fiquei com uma dúvida, você tá com qual subwoofer e qual tweeter nesse momento ?

Acho q ainda tenho um certificado impresso aqui. :vts :vts :vts

Estou usando o tw Focal TB872 e hj liguei um dos canais desse novo Morpheus (ele não faz bridge) num sub REX10s4.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se o Léo mudou algo no cross para te mandar... mas a versão que ele estava usando no carro conseguiu me fazer gostar do tw tnk da focal.

Sempre torcia o nariz para esse tw. Todos os que eu já tinha ouvido não haviam caído no meu gosto..

Mas esse dele, com um cross bem casadinho me arrancou um belo sorriso quando fui ouvir..

Há quem ache que não faz diferença um cross bem projetado, com bons componentes para outro com componentes comuns...

Pra quem pensa assim só resta dizer: " Sabe de nada inocente"...

acho q teve 3 mudanças desde a ultima vez q tu escutou:

1- a troca do ESA do tw por supremme, no mesmo valor (esse eu tenho a impressão de que vc escutou mas não tenho certeza)

2- a troca do indutor do LP por um maior e a redução da capacitancia do LP para um acerto mais neutro e com mais pegada de médio grave, mantendo o mesmo ponto de corte calculado.

3- mudança dos resistores do LPAD pra casar com o set do alves, pois aqui eu utilizava um mid menos sensível (83db do meu vs 89db do mid do alves)

Compartilhar este post

Link para o post

Só o rack? Instala tudo logo de uma vez!

Tem q começar pelo rack.

Compartilhar este post

Link para o post

Projeto pausado. :(:unsure:

Tou com muito azar mesmo (mais do q o de costume). 1º foi o A2 q comprei e queimou sem motivo algum, depois meu split q foi p/o saco, em seguida, o split novo teve q ser reinstalado pq uma das linhas de refrigeração trincou dentro na parede, recentemente, vendi o meu sub e o cara q comprou veio reclamar de "algo solto dentro do sub". E p/completar, nesse final de semana, um dos vidros do meu box simplesmente explodiu! Agora ñ posso dar um passo sequer no meu set enquanto ñ resolver o problema do sub (descobrir se o cara f0deu ele, se foi problema com os Correios, ou sei lá o q) e o problema do meu box (chamei a vidraçaria, mas ñ faço ideia de quanto gastarei). :huh::banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Tou com muito azar mesmo (mais do q o de costume). 1º foi o A2 q comprei e queimou sem motivo algum, depois meu split q foi p/o saco, em seguida, o split novo teve q ser reinstalado pq uma das linhas de refrigeração trincou dentro na parede, recentemente, vendi o meu sub e o cara q comprou veio reclamar de "algo solto dentro do sub". E p/completar, nesse final de semana, um dos vidros do meu box simplesmente explodiu! Agora ñ posso dar um passo sequer no meu set enquanto ñ resolver o problema do sub (descobrir se o cara f0deu ele, se foi problema com os Correios, ou sei lá o q) e o problema do meu box (chamei a vidraçaria, mas ñ faço ideia de quanto gastarei). :huh::banghead

Que azar heim...... melhoras pra tua sorte

Compartilhar este post

Link para o post

depois da tempestade, vem a bonança!

pensamento SEMPRE positivo....

Compartilhar este post

Link para o post

Que azar heim...... melhoras pra tua sorte

Nem fala... :unsure:

depois da tempestade, vem a bonança!

pensamento SEMPRE positivo....

Tou pensando positivo sim. Por exemplo: Se eu vender todo o set, ñ terei mais broncas com ele e ainda me sobrará uns trocados! :vts

O problema será me acostumar com os barulhos do carro que o som esconde. o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não bateram no seu carro 1 semana depois que voce comprou...ahsuiahsuiaushiauhsi

o vidro vai sair uns 200 pilas...

o sub te falei...ta estranho...correios se tivesse danificado teria amassado algo...e o cara não ia reclamar depois de 4 dias

pra mim foi mal uso...

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos não bateram no seu carro 1 semana depois que voce comprou...ahsuiahsuiaushiauhsi

o vidro vai sair uns 200 pilas...

o sub te falei...ta estranho...correios se tivesse danificado teria amassado algo...e o cara não ia reclamar depois de 4 dias

pra mim foi mal uso...

Puts! Q zica, hein!

Estou só esperando o Robson dar uma olhada lá no sub p/decidir alguma coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Puts! Q zica, hein!

Estou só esperando o Robson dar uma olhada lá no sub p/decidir alguma coisa.

Já falei, ele ou o estalador fizeram cagada mesmo. :vts

Que sei como vc é chato pras coisas, e cagão pra vender. o-o-[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Já falei, ele ou o estalador fizeram cagada mesmo. :vts

Que sei como vc é chato pras coisas, e cagão pra vender. o-o-[^]

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Eita preula!!!!!

Vou ajudar com as soluções - compre uma CORTINA de banheiro. Elas pelo menos não explodem :P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...