Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

[Peugeot 307] "Rack batalha naval", Utopia e SD GaN

Recommended Posts

Uma bomba rocha o carro, e tem gravão

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ele tem mas o dele eh o v2 de 200w, nao é igual ao meu =/

acho q pra rachar o carro de graves o ideal seria um IDQ ? ele eh bem sensivel ? soh possuo 400w pra empurrar

Um Tornadãooo de 18" ???

Compartilhar este post

Link para o post

Um Tornadãooo de 18" ???

Trio é em outra área. :legal:

:vts

Compartilhar este post

Link para o post

Tirar molas e amortecedores e deixar uba tocos no lugar

Tb racha

Aí tb é pancadão.

Compartilhar este post

Link para o post

E como eu disse que tem que testar, mesmo contrariando parte da teoria, hj o W1 foi para uma selada, com volume um pouco maior do que o sugerido no manual, e sintonia um pouco mais alta tb.

post-4277-1472601437,8345_thumb.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

hahahahaha bem vcs levaram mt a serio meu ''rachar'' kkkkkkkkkkkkk, eh q eu curtia ver o vidro da frente chacoalhar, e qria algo assim mas com um sub mais ''sq''. vi videos de um user daqui o Rods com um onix q fazia pular o parabrisa com esse sub na selada, porem o canal mono da lrx5.1 tem 1kw neh......eu qria chegar nesse nivel hehe

oq achou do w1 na dutada? vi q o idq ta ali tocando, msm na selada superou o w1 em spl?

Editado por victor henrique

Compartilhar este post

Link para o post

quero saber mais sobre o idq.... " nessa sexta, no globo reporter"

Compartilhar este post

Link para o post

quero saber mais sobre o idq.... " nessa sexta, no globo reporter"

Vigi... pior q agora estou testando o W1 na dutada. Queria testar o IDQ na mesma caixa, mas ele é cerca de 1,5cm maior q o JL e o Questo. Fiz essa mudança pq penso em usar 2 subs e sei q será difícil aparecer outro IDQ, então, voltei a testar o JL pq sei q o IDQ é garantia de satisfação. Hehehe!

Compartilhar este post

Link para o post

está a fim de mais spl alves por isso vai usar 2 subs agora ? axei q vc nao curtia tanto grave rsrs 

e ai JL wins na dutada ou selada? vc já nao pensou em usar um RE SRX pra adicionar em sua lista de testes ?? rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

está a fim de mais spl alves por isso vai usar 2 subs agora ? axei q vc nao curtia tanto grave rsrs 

e ai JL wins na dutada ou selada? vc já nao pensou em usar um RE SRX pra adicionar em sua lista de testes ?? rsrs

Quero mais resultado com volume baixo, mas que tb não fique exagerado. Com 2 subs de 10" não muito potentes acredito que terei o que quero, e sem usar uma caixa gigante.

Já usei um REX 10" em selada e um 8" em dutada. Gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

poxa axei q esse w1 e esse idq eram de 12'' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

entendi alves oq procura, vou continuar acompanhando, axou o w1 superior ao rex em q sentidos?

Compartilhar este post

Link para o post

Difícil lembrar exatamente como tocava o REX, mas lembro que gostei bastante.

Compartilhar este post

Link para o post

Vigi... pior q agora estou testando o W1 na dutada. Queria testar o IDQ na mesma caixa, mas ele é cerca de 1,5cm maior q o JL e o Questo. Fiz essa mudança pq penso em usar 2 subs e sei q será difícil aparecer outro IDQ, então, voltei a testar o JL pq sei q o IDQ é garantia de satisfação. Hehehe!

vc pode fazer um aro de MDF para encaixar nesse embutimento do W1, permitindo o teste do IDQ que irá por cima.

Compartilhar este post

Link para o post

vc pode fazer um aro de MDF para encaixar nesse embutimento do W1, permitindo o teste do IDQ que irá por cima.

Eu sei. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Quero mais resultado com volume baixo, mas que tb não fique exagerado. Com 2 subs de 10" não muito potentes acredito que terei o que quero, e sem usar uma caixa gigante.

Já usei um REX 10" em selada e um 8" em dutada. Gostei bastante.

Poxaa..."mais resultado com volume baixo".. . eu queria essa condição nos mids...

Mas sem um direcionamento e os mids no painel acho meio dificil ne...?

Compartilhar este post

Link para o post

Poxaa..."mais resultado com volume baixo".. . eu queria essa condição nos mids...

Mas sem um direcionamento e os mids no painel acho meio dificil ne...?

Os mids ñ estão direcionados. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

acabaram os testes Alves ? esse seu topico lia ele qse todo dia e agr ta 3 meses parado......

vi q vendeu o IDQ, ta usando o que agora ? o w1v2 ou Srx 12''? vc nao fez o review do Srx rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

acabaram os testes Alves ? esse seu topico lia ele qse todo dia e agr ta 3 meses parado......

vi q vendeu o IDQ, ta usando o que agora ? o w1v2 ou Srx 12''? vc nao fez o review do Srx rsrs

palma-palma-and-n%C3%A3o-priemos-c%C3%A2

É... estou em falta com meu tópico. Fico fazendo o set dos outros e deixando o meu para depois, dá nisso.

Estou pensando se monto um novo tópico ou se continuo esse. [^] Várias imagens já não abrem mais.

Vou montar o porta-malas, finalmente! [^]

No momento, estou usando um 10W1V2, mas passarei para um SRX12D2. :legal:

Esse semana foi de testes de direcionamento do sub e agora tenho que decidir o layout do porta-malas. O problema é que cada dia q passa, tenho uma ideia nova. o-o-[^] Mas será algo simples.

O IDQ é superior aos 2, mas o RE pode surpreender mais o cliente, por ser de 12". Mas se um dia aparecer um IDQ de 12" e as condições forem favoráveis ($$$), aí o RE vai embora. :vts

Compartilhar este post

Link para o post

bacana, mas pq mandou o idq 10'' embora entao ??? e essa montagem sai qndo será , só no proximo natal ?? kkkk

Oxi... tá ali a resposta. E se fosse o de 12", eu ficaria com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...