Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Alves

208 GTi chega a 10 mil unidades produzidas

Recommended Posts

208 GTi chega a 10 mil unidades produzidas

Versão 'esportivinha' do hatch da Peugeot deve estrear no Brasil durante o Salão do Automóvel

208-gti-670.jpg

Peugeot/Divulgação

Peugeot 208 GTi será produzido na fábrica de Porto Real, no Rio de Janeiro

A Peugeot comemora a produção de 10 mil unidades do 208 GTi, produzido na fábrica da marca em Poissy, na França. Lançado em março do ano passado, a versão esportiva do hatch compacto é equipado com motor 1.6 THP de 200 cv e 28 mkgfde torque, que trabalha em conjunto ao câmbio manual de seis velocidades.

No Brasil, ele deve dar as caras durante o Salão do Automóvel, em outubro, já com o nome 208 GT. Segundo fontes, o carrinho está em fase de desenvolvimento no País e deverá ser produzido na planta da PSA Peugeot Citroën em Porto Real, no Rio de Janeiro.

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,208-gti-chega-a-10-mil-unidades-produzidas,18300,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem escreveu a matéria com certeza frequenta este forum... Tirando onda com o motor de 200cv e 28mkgf de torque, chando de "esportivinha"...

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Quem escreveu a matéria com certeza frequenta este forum... Tirando onda com o motor de 200cv e 28mkgf de torque, chando de "esportivinha"...

lol

pensei a mesma coisa..

hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

lol

Não sei que país esse povo frequenta, mas por aqui um hatch com menos de 1200kg, 200cv e 28mkg, 0-100 6,8s e, cambio manual pelo amor de deus, é muito acima da média pra ser esportivinha :vts

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele falou esportivinha por causa do tamanho do carro, pelo menos foi o que eu entendi, mas realmente, poderia ter colocado melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que ele falou esportivinha por causa do tamanho do carro, pelo menos foi o que eu entendi, mas realmente, poderia ter colocado melhor.

:+1:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A capacidade de redação desses autores nem me surpreende mais depois que o F-Type V8 simula som de muscle car.

edit: apertando um botão.

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

A capacidade de redação desses autores nem me surpreende mais depois que o F-Type V8 simula som de muscle car.

edit: apertando um botão.

Verde, olha, pra quem se diz jornalista, esses caras são um fiasco, eu, e não estou brincando, tenho mais capacidade de fazer um texto que esses caras.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei que país esse povo frequenta, mas por aqui um hatch com menos de 1200kg, 200cv e 28mkg, 0-100 6,8s e, cambio manual pelo amor de deus, é muito acima da média pra ser esportivinha :vts

não adianta.. ele não se enquadra no mesmo perfil que um sport6.. esse sim é esportivo de verdade..

[^]

Compartilhar este post

Link para o post

Conhecido meu está na zoropa e mandou esse vídeo.

Eu achei muito fo**!

Mas claro ... Ele esta com o de 200cv. Pra cá deverá vir o THP normal.

Editado por NoiseSteel

Compartilhar este post

Link para o post

http://youtu.be/0WBh-o_YCkQ

Conhecido meu está na zoropa e mandou esse vídeo.

Eu achei muito fo**!

Mas claro ... Ele esta com o de 200cv. Pra cá deverá vir o THP normal.

Que show esse esportivinho, hein! :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Nossa, não e por nd não...mas achei horrível aquele aro de led vermelho....mas o carrinho deve ser muito divertido!

Compartilhar este post

Link para o post

Ja eu achei o aro vermelho muito fo**! Mas dá pra desligar ele se a pessoa não curtir. Tem uma pá de carro que muda a cor do painel pra vermelho quando o cara alterna pro modo "Sport"

Compartilhar este post

Link para o post

sera q vem capado igual o 208 normal?

Defina capado?

E defina vem, porque esse ai nao vem hahaha.

O nacional sera 208GT com 4 portas e o thp 165 e manual 6 marchas igual o ds3 ou ainda o 6 marchas automatico mas aí é cagar na mão e passar na cara!

Compartilhar este post

Link para o post

Dentre desses sou mais o Clio.

Hot Hatch automático é tipo... tipo... zZzzzzzZzzZzzZzz

edit: e essa coisa de escolher o ronco ???? [^]

Editado por murillo_g_b

Compartilhar este post

Link para o post

Escuta (eu não sou apzeiro não), será que o golf gti não supera todos esses ? Mesmo custando 20 mil reais a mais, me parece uma boa (Citroen DS3 também é fo**).

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

Escuta (eu não sou apzeiro não), será que o golf gti não supera todos esses ? Mesmo custando 20 mil reais a mais, me parece uma boa (Citroen DS3 também é fo**).

É óbvio, mas custa mais e não compete no mesmo nicho, pelo preço e pelo tamanho médio.

Só ver o valor de mercado de cada um.

Não to falando de Brasil porque aqui, além do GTI e DS3 não tem mais nada desses testes.

Compartilhar este post

Link para o post

O 208 GTi, ao menos na fora, tem o câmbio que eu queria ter no meu carro. As duas primeiras são bem curtas!

Compartilhar este post

Link para o post

200cv e 28mkg, 0-100 6,8s muito acima da média?

Para um carro de quase 80k, eu não acho.

Mas divertido eu acho que deve ser com certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...