Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Novo BMW M4 conversível é revelado

Recommended Posts

Novo BMW M4 conversível é revelado

BMW mostra imagens do M4 conversível antes da exibição oficial do modelo no Salão de Nova York

670-BMW-M4_Convertible_2015.jpg

BMW/Divulgação

BMW M4 tem imagens divulgadas antes do Salão de Nova York

Programado para ser apresentado oficialmente no Salão de Nova York, que acontece entre 18 e 27 de abril, o BMW M4 conversível foi revelado antecipadamente pela marca bávara.

Com linhas mais dinâmicas e um teto retrátil com maior capacidade para o isolamento acústico, o novo BMW consegue se transformar em 20 segundos. A ação pode ser feita com o veículo parado ou em uma velocidade de até 18 km/h. No cofre do motor há um 3.0 de seis cilindros biturbo, capaz entregar 431 cv e 56 mkgf.

Para conduzir o BMW há uma transmissão automática de sete velocidades de dupla embreagem. A sinfonia do motor pode ser escutada com a ajuda da das quatro saídas de escape. Segundo dados da BMW, o M4 acelera de 0 a 100 km/h em 4,4 segundos.

670-BMW-M4_Convertible.jpg

Fonte: http://www.estadao.com.br/jornal-do-carro/noticias/carros,novo-bmw-m4-conversivel-e-revelado,18211,0.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

OpO OpO OpO OpO OpO

Para um conversível, até q ñ ficou muito gay, né?

Compartilhar este post

Link para o post

3.0L 6 cilindros com 431cv. [¨]

Para um conversível, até q ñ ficou muito gay, né?

achei que era só eu pensava assim haha.

mas esse ficou top, teria um fácil. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Tem piores...

Ficando gay, tem pior e melhor? :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

é exatamente isso que penso quando "falam" de carro conversível, lembro de filmes onde tem aquelas patricinhas cantando músicas animadas, pegando a auto estrada, etc... estilo barbie mesmo. [^]

o mustang por exemplo, o normal é muito mais brutu e imponente que o conversível.

já porsche eu curto conversível, acho que ainda mantém um bom "caráter".

enfim, carro popular 1.0 não vem conversível mesmo, pra que a minha preocupação? uhasuhasuh [^]

Compartilhar este post

Link para o post

é exatamente isso que penso quando "falam" de carro conversível, lembro de filmes onde tem aquelas patricinhas cantando músicas animadas, pegando a auto estrada, etc... estilo barbie mesmo. [^]

o mustang por exemplo, o normal é muito mais brutu e imponente que o conversível.

já porsche eu curto conversível, acho que ainda mantém um bom "caráter".

enfim, carro popular 1.0 não vem conversível mesmo, pra que a minha preocupação? uhasuhasuh [^]

Ta justificando muito heim...kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho carro conversível gay! Claro, carros gays ficam mais gays quando conversíveis, mas Mercedes, BMWs, Ferraris e outros carros não ficam nada gays conversíveis!!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não acho carro conversível gay! Claro, carros gays ficam mais gays quando conversíveis, mas Mercedes, BMWs, Ferraris e outros carros não ficam nada gays conversíveis!!

uma MB que é carro de mulher:

2014-Mercedes-Benz-SLK350-Roadster-Cabriolet-SLK-Class-blue-car.jpg

foto tirada do próprio site da MB USA.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...