Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Fortes

Corolla 2009 - 35k... Boa ou fria?

Recommended Posts

Caraio... eu ia falar antes "vc vai ficar se enrolando e perder o negócio".... mas não quis gorar.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já foi... ela vendeu o carro hoje de tarde... 37k...

No mínimo, ia entregar mesmo na CCS e se brincar, o próprio vender comprou ou negociou o carro ganhando uns bons trocados.

Carro assim ñ pode esperar. É dizer logo q comprar e depois ir olhar.

Compartilhar este post

Link para o post

No mínimo, ia entregar mesmo na CCS e se brincar, o próprio vender comprou ou negociou o carro ganhando uns bons trocados.

Carro assim ñ pode esperar. É dizer logo q comprar e depois ir olhar.

Exatamente.. Eh pagar pra ver!! Esta muito abaixo da tabela!! Na pior da situação vc iria passar o carro em uma concessionária pelo mesmo 35-37

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Exatamente.. Eh pagar pra ver!! Esta muito abaixo da tabela!! Na pior da situação vc iria passar o carro em uma concessionária pelo mesmo 35-37

Sem falar que, pagando 5k abaixo do valor de mercado e 10k abaixo da fipe, ele teria uma boa "gordura" pra queimar com manutenções.

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** é que eu não tinha como ir olhar o carro antes do próximo sábado...

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O fo** é que eu não tinha como ir olhar o carro antes do próximo sábado...

Enviado de meu XT890 usando Tapatalk

Corolla unica dona? Mermao, ligava pra ela e falava, EH MEU! Sabado vou ai!

Eh quase impossivel ter algo errado num corolla unica dona... Ainda mais nesse preço? Putz!

Compartilhar este post

Link para o post

Eh quase impossivel ter algo errado num corolla unica dona... Ainda mais nesse preço? Putz!

Foi o que eu disse... ficou se preocupando em ter que fazer revisão num carro de 10k abaixo da tabela.... até se precisasse pintar valeria a pena heheheh

E esse perfil de carro sedan médio pra cima, único dono é muito raro estar surrado....

Compartilhar este post

Link para o post

O bicho pega quando é carro de viajante. Único dono, dois anos de uso e 200.000 km.

Compartilhar este post

Link para o post

Faria mesma coisa , mas tem gente que é mais segura na hora de comprar um carro! Tem certos medos, como um amigo meu ontem, perguntando o que eu achava dele pegar o 408 da irma dele por 34.000, carro 11/12 , 2.0 automatico e teto solar. Com 40k rodados, ela passaria pra ele pelo mesmo preço que a css pagasse!!

Falei que era pra ele pegar na hora!! Ele vai vender o civic dele 08/09 manual com 110.000 rodados e ainda vai sobrar dinheiro..

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que eu disse... ficou se preocupando em ter que fazer revisão num carro de 10k abaixo da tabela.... até se precisasse pintar valeria a pena heheheh

E esse perfil de carro sedan médio pra cima, único dono é muito raro estar surrado....

A gente avisou... ele não tem noção do que é um toyota não...

Faria mesma coisa , mas tem gente que é mais segura na hora de comprar um carro! Tem certos medos, como um amigo meu ontem, perguntando o que eu achava dele pegar o 408 da irma dele por 34.000, carro 11/12 , 2.0 automatico e teto solar. Com 40k rodados, ela passaria pra ele pelo mesmo preço que a css pagasse!!

Falei que era pra ele pegar na hora!! Ele vai vender o civic dele 08/09 manual com 110.000 rodados e ainda vai sobrar dinheiro..

Cara, fiz isso com o meu atual carro, liguei e falei estou indo hoje para comprar o carro... cheguei, transferi e pronto, fui embora...

Compartilhar este post

Link para o post

O bicho pega quando é carro de viajante. Único dono, dois anos de uso e 200.000 km.

Cara, eu não concordo... Claro que eu não compraria um com 200 mil km rodados, mas se eu encontrar um com 100 mil km rodados, sabendo que era carro utilizado em rodovias, não ficaria tão preocupado... Falo por experiência própria... vendi meu fiesta com 2.5 anos e 115 mil km rodados... Troquei pastilhas de freio com 90 mil km, amortecedores originais em perfeito estado, manutenção sempre em dia... Às vezes é até melhor comprar um carro mais rodado de um proprietário que entende e cuida do carro do que um carro pouco rodado de uma mulher que não sabe nem que existe óleo dentro do motor do carro... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu não concordo... Claro que eu não compraria um com 200 mil km rodados, mas se eu encontrar um com 100 mil km rodados, sabendo que era carro utilizado em rodovias, não ficaria tão preocupado... Falo por experiência própria... vendi meu fiesta com 2.5 anos e 115 mil km rodados... Troquei pastilhas de freio com 90 mil km, amortecedores originais em perfeito estado, manutenção sempre em dia... Às vezes é até melhor comprar um carro mais rodado de um proprietário que entende e cuida do carro do que um carro pouco rodado de uma mulher que não sabe nem que existe óleo dentro do motor do carro... :)

Este foi um dos posts mais sensatos que já li aqui no fórum :rever1:

Sem dúvida, é melhor um rodado cuidado que um pouco rodado jogado aos ''cupins''

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro pegar um pouco rodado e bem cuidado, quando maior a km mais chances de pegar peças no fim da vida útil. O Próprio motor, pode até estar rodando sem problemas com 200.000 km mas com certeza já não é mais o mesmo de quando tinha 80.000 km.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu prefiro pegar um pouco rodado e bem cuidado,

Mas não foi isso que eu disse... Essa é a compra ideal: pouco rodado e bem cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não foi isso que eu disse... Essa é a compra ideal: pouco rodado e bem cuidado.

Então porque não concorda com a minha opinião de que carro muito rodado não é uma boa compra?

Compartilhar este post

Link para o post

No fim, foi até bom não ter dado certo o negócio.

Estou me mudando de Porto Alegre. Novos ares estão vindo... novas oportunidades apareceram...

Feliz de quem comprou.

Compartilhar este post

Link para o post

No fim, foi até bom não ter dado certo o negócio.

Estou me mudando de Porto Alegre. Novos ares estão vindo... novas oportunidades apareceram...

Feliz de quem comprou.

E a vida segue :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Então porque não concorda com a minha opinião de que carro muito rodado não é uma boa compra?

Cara, acho que houve algum problema de comunicação aí...

O que eu quis dizer foi que não concordo com sua afirmação de que "carro muito rodado não é uma boa compra". Eu digo que NEM SEMPRE essa afirmação é verdadeira, pois de acordo com o caso que citei, pode sim ser uma excelente compra. Até melhor do que um veículo pouco rodado e que não passou por revisões. No fim das contas, estamos falando coisas parecidas, mas de formas diferentes... Eu não compraria um corolla com 200 mil km rodados, mas compraria com 100~120 mil km...

Antes de trocar o carro, fiquei tentado a pegar um new civic 2008 com 150 mil km rodados... O cara viajava bastante. Mas o bicho era tão enjoado com o carro que só fazia serviços na honda haikar em Goiânia. E o melhor de tudo é que ele guardava TODAS as notas fiscais e carimbava todas as revisões... Impressionante, até palheta limpadora de parabrisas o cara comprava na Honda... Outra coisa que ele me falou é que ele nunca comprava somente 2 pneus... Sempre rodava com pneus michelin e trocava os 4 quando chegava no limite de segurança...

Compartilhar este post

Link para o post

Corolla com 100.000 km tem muito chão pela frente.

Mas o fato é que com a km vem o desgaste.

Claro, carro mal cuidado, pouco ou bastante rodado to fora.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu to na peleja pra comprar o meu, ta fo**, atrasei umas prestaçoes pela BV agora to com SCORE BAIXO kkkkkkkk, nao consigo financiar por enquanto.

Ja perdi nesse tempo:

Fielder 2008 - 31k

Corolla XEI 2004 com bancos em couro - 24k (esse aqui tava ZERADO NOVO ZERO BALA TININDO com 44k rodados, era de um senhor de idade unico dono, o vei morreu)

Fielder 2007 - 30k

Por hora vo quetar o faxo e esperar ganhar + pontinhos e sair do Score baixo...

Compartilhar este post

Link para o post

já vendeu o carro mesmo, vou fechar o topico...

SQN!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...