Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Recommended Posts

Um march 1.6 não entra na faixa que vc quer?

Ele quer um carro mais espaçoso. Acho que o March vai ser pequeno pra ele.

Nessa categoria de compactos acho que o mais espaçoso é o Sandero.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não prezo tanto o espaço porém gostaria de um carro mais homem kkkk march é tenso, então enquanto dinheiro da indenização não sai vou olhando uns semi-novos e tentando mudar de opinião, vi um anuncio da honda hoje onde os semi-novos deles tem 1 ano de garantia e tal, passar lá pra ver se acho um city nessa faixa de preço. E problema do hb20 é ser 1.0 não me atrai em nada isso. Valeu galera clareando demais as ideias aqui, vou informando tudo até pegar o carro, ae posto aqui. Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Velho, eu pego 5km de terra todo santo dia. E terra BEM RUIM.

Troco as balanças 1x ao ano, e uso paralelas.

E vc acha isso bom??

Compartilhar este post

Link para o post

E vc acha isso bom??

Sim, pelo conforto de se andar em um carro que não é duro como um gol, e tem um motor legal pelo preço... Minha opinião!

Sem contar que em acabamento e beleza, os carros franceses estão sempre um passo a frente.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Vc entrar em um 207 e depois entrar em um gol mesmo ano, parece que no pug vc esta em uma categoria acima..

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho um 207, essa semana precisei dirigir um Gol, caixa de marcha ruim do cara***.

A caixa de marcha do 207 é uma maravilha, engates perfeitos.

O VW soh foi um dos cambios mais elogiados dos nacionais, o mesmo de Golf, Fox, Polo. Jah ivemos Golf e G5 aq em ksa, podem ter defeitos, mas o cambio nao eh msm

Compartilhar este post

Link para o post

Vc entrar em um 207 e depois entrar em um gol mesmo ano, parece que no pug vc esta em uma categoria acima..

Isso eh verdade...qd falamos do XS 1.6 que eh oq postaram na foto acima. Infelizmente esse jah saiu de linha.

Soh ficou o 1.4, que nao dah nem pro comeco pro EA111 do Gol

Compartilhar este post

Link para o post

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Isso eh verdade...qd falamos do XS 1.6 que eh oq postaram na foto acima. Infelizmente esse jah saiu de linha.

Soh ficou o 1.4, que nao dah nem pro comeco pro EA111 do Gol

Mesmo assim. Carro não é só motor forte.. Pra mim tenho que entrar no carro e me sentir confortável, não adianta ter motor forte e pular igual carroça..

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza, não defendo o gol não, só que o 207 não vale o que eu paguei. minha opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade o gol nem a mesma categoria do 207, a peugeot se tivesse o 107 sim que poderiamos enquadrar a mesma categoria. Só expux os defeitos sabidos dos peugeot

Compartilhar este post

Link para o post

E vc acha isso bom??

Pro meu nível de uso, sim. Lembrando que só tenho que trocá-las porque a troca das buchas sem trocar a balança fica uma mer**.

Claro que um Gol levaria 4 ou 5 anos pra pedir troca de buchas. Mas bem, eu não quero andar de gol... Prefiro um mínimo de conforto, e pago o preço por isto de forma consciente.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Em comparação com veiculos mais antigos, Astra, Vectra, Golf, Santana deixa a desejar uma sistema de suspensão.

Compartilhar este post

Link para o post

E na boa, conforto em um 207, é um carrinho agradavel mas longe de ter conforto como esta sendo falado. E acima de 120 começa a dançar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pro meu nível de uso, sim. Lembrando que só tenho que trocá-las porque a troca das buchas sem trocar a balança fica uma mer**.

Claro que um Gol levaria 4 ou 5 anos pra pedir troca de buchas. Mas bem, eu não quero andar de gol... Prefiro um mínimo de conforto, e pago o preço por isto de forma consciente.

1825km por ano no chão ruim, se voçe andar mais uns 15000km por ano não pode um carro com boa suspensão babar as balanças.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

E na boa, conforto em um 207, é um carrinho agradavel mas longe de ter conforto como esta sendo falado. E acima de 120 começa a dançar!!!

Cara, entao vc deu muuito azar no seu 207, pq o meu ja meti 160 e ele ficava bem firme. A suspenção é meio barulhenta sim, mas se o carro fosse perfeito nao seria um carro de entrada da marca.

Sobre conforto, horas um carro zero na faixa dos 30k é dificil exigir conforto level top, mas pra uma linha de entrada de uma marca, duvido vc colocar aqui um carro mais confortável, e com linhas tão bonitas tanto internas qto externas.

Oq as outras marcas tem de linha de entrada? Uno, gol, celta, ford Ka, sandero, na minha opinião o 207 esta um nível acima desses.

Estou agora também com um Nissan March, carrinho bacana, gostoso de dirigir, mas o acabamento é muuuuito básico, plástico rígido e fino em tudo ( e olha que peguei o mais top da linha) pelo menos no 207 é um plástico rígido, mas robusto, forte.

Por isso eu digo, final do ano troco de carro( o 207) e se estiver apertado de grana pra ir pra uma categoria ou duas acima, troco por outro 207 só que dessa vez o XS automático.

Abs

Editado por Guto-Black belt

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, entao vc deu muuito azar no seu 207, pq o meu ja meti 160 e ele ficava bem firme. A suspenção é meio barulhenta sim, mas se o carro fosse perfeito nao seria um carro de entrada da marca.

Sobre conforto, horas um carro zero na faixa dos 30k é dificil exigir conforto level top, mas pra uma linha de entrada de uma marca, duvido vc colocar aqui um carro mais confortável, e com linhas tão bonitas tanto internas qto externas.

Oq as outras marcas tem de linha de entrada? Uno, gol, celta, ford Ka, sandero, na minha opinião o 207 esta um nível acima desses.

Estou agora também com um Nissan March, carrinho bacana, gostoso de dirigir, mas o acabamento é muuuuito básico, plástico rígido e fino em tudo ( e olha que peguei o mais top da linha) pelo menos no 207 é um plástico rígido, mas robusto, forte.

Por isso eu digo, final do ano troco de carro( o 207) e se estiver apertado de grana pra ir pra uma categoria ou duas acima, troco por outro 207 só que dessa vez o XS automático.

Abs

Cara,derrepente o que é firme para mim é duro para vc e vice e versa... a 100km tenta desviar de um carro parado a sua frente derrepente e vc vera o 207 em ação.

se achar que não, vá em uma região deserta e tente desviar de algo, ou faça aquele testes dos cones, fiz no velopark no open day e peloamordedeus...

a 60km no 3º tu já esta atropelando os cones.

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

todo carro molengão é ruim de curva.

Uma coisa que até hoje acho chato no 207 é o retardo do acelerador eletronico, acho que demora 1 segundo para ele responder o pedal.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,derrepente o que é firme para mim é duro para vc e vice e versa... a 100km tenta desviar de um carro parado a sua frente derrepente e vc vera o 207 em ação.

se achar que não, vá em uma região deserta e tente desviar de algo, ou faça aquele testes dos cones, fiz no velopark no open day e peloamordedeus...

a 60km no 3º tu já esta atropelando os cones.

Caracas, muito estranho, pois uma das coisas fortes do 207 é entrar em curvas acelerando, acho dificil de vc "perder"este carro sejaem curvas, seja em cones.. Mas como vc disse, é questão de costume, quem ta acostumado com gol durão vai mesmo sentir diferença.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

todo carro molengão é ruim de curva.

Uma coisa que até hoje acho chato no 207 é o retardo do acelerador eletronico, acho que demora 1 segundo para ele responder o pedal.

Isso é um saco mesmo, mas no clube peugeot tem um tutorial mostrando como tirar isso facilmente..

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Caracas, muito estranho, pois uma das coisas fortes do 207 é entrar em curvas acelerando, acho dificil de vc "perder"este carro sejaem curvas, seja em cones.. Mas como vc disse, é questão de costume, quem ta acostumado com gol durão vai mesmo sentir diferença.

Abs

Olha, se duvidar eu tinha uma ranger com rodas 20 e suspensão feita, mas por ser uma ranger não poderia ser melhor o 207, mas era!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...