Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

Novo DAT competition STOCK

Recommended Posts

Eu também usaria 4ohms. Pra SQ ter controle do sub é muito melhor que potência de sobra.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu usaria os 500w@4ohms.

Esse é um exemplo do q falei aqui. Se fazer o bridge é um pé p/trás, usar impedância menor tb é.

Agora que vi...os 1200 seriam em Bridge?

fica nos 500 então.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também usaria 4ohms. Pra SQ ter controle do sub é muito melhor que potência de sobra.

Brigadu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fica nos 500 então.

Na verdade, 1200 @1ohm Ou 500 @4ohm

Compartilhar este post

Link para o post

fica nos 4ohms e releve que esta besta aqui está com problemas cognitivos hoje

Compartilhar este post

Link para o post

fica nos 4ohms e releve que esta besta aqui está com problemas cognitivos hoje

kkkkk relaxa

Valeu pela ajuda Boccotte :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

fica nos 500 então.

Mas o A6 é mono não é? não tem bridge...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o A6 é mono não é? não tem bridge...

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês devem ter uns ouvidos meio chatos, porque mesmo com hu top, amplificador top, equalização e configuração da hu top, cabos rca e speaker top e subwoofer top, querem um amplificador com mais potência pra ter headroom. (Me desculpe de eu ofendi alguém).

De repente o problema é o seu ouvido e não os nossos HUE

Compartilhar este post

Link para o post

De repente o problema é o seu ouvido e não os nossos HUE

De repente uma pessoa não vai escutar músicas "Hi-Fi" todo o santo dia.

Compartilhar este post

Link para o post

De repente uma pessoa não vai escutar músicas "Hi-Fi" todo o santo dia.

E o que é música hifi???

Pra mim existem gravações hifi e não música hifi...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Um show ao-vivo em DVD da Paula Fernandes convertido em música (.flac ou qualquer outra) precisa de um set hi-fi para se ouvir até ela respirando (ou peidando lol), uma música por exemplo de hip-hop (50 cent) não precisa de um set hi-fi pra tocar bem, um sq intermediário já resolveria.

Compartilhar este post

Link para o post

Um show ao-vivo em DVD da Paula Fernandes convertido em música (.flac ou qualquer outra) precisa de um set hi-fi para se ouvir até ela respirando (ou peidando lol), uma música por exemplo de hip-hop (50 cent) não precisa de um set hi-fi pra tocar bem, um sq intermediário já resolveria.

Pro seu gosto resolveria, pro meu não...

E se vc pode conseguir o melhor pq se contentar com menos??? A graça do som automotivo e do forum, é isto, tentar chegar ao maximo. Isto é hobby com hobby vc não se contenta, nao para, vc sempre procura mais..

É como uma coleção.. Vc pode ter mil artigos, mas se aparecer mais um vc pega.

Compartilhar este post

Link para o post

Não viaja, não existe música hi fi.

Existem gravações e gravações.

E seja qual for o estilo vai sempre tocar melhor num bom set e bem acertado.

Abs.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem contar que eu nao gosto de 50 cent. Hahaahahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

E digo mais, se DVD da paula fernandes é sua referência pra música hi fi a coisa tá feia ahuahuahuha

Compartilhar este post

Link para o post

E digo mais, se DVD da paula fernandes é sua referência pra música hi fi a coisa tá feia ahuahuahuha

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

É só um exemplo caramba, galera leva tudo a sério aqui, se tu quiser escutar uma música hi-fi de verdade compra esse pelo itunes: Sarah Brightman & Andrea Bocelli - Time to say Goodbye (Con te partirò)

Compartilhar este post

Link para o post

É fato que nem 50 cent nem paula fernandes são referência, mas se o cara gosta, deixa ele oras!

Nunca deixei de tocar The Offspring ou Foo Fighters no meu antigo focal utopia, quando o tinha! :D

edit: E não compra pelo itunes não, pelo amor de deus! adoro meu iphone, mas usar os formatos compactados da Apple é fo**! hahahaha

Editado por squizzyto

Compartilhar este post

Link para o post

Ah para, vocês vão levar uma gostosa pro motel e vão colocar o que no carro? Uma orquestra dos paranauê ? Para né. (E não vem fala em putaria)

Editado por JLAudio333

Compartilhar este post

Link para o post

Ah para, vocês vão levar uma gostosa pro motel e vão colocar o que no carro? Uma orquestra dos paranauê ? Para né. (E não vem fala em putaria)

se for uma gostosa de bom gosto, eu colocaria SADE. nada de 50 cent...

Compartilhar este post

Link para o post

É fato que nem 50 cent nem paula fernandes são referência, mas se o cara gosta, deixa ele oras!

Nunca deixei de tocar The Offspring ou Foo Fighters no meu antigo focal utopia, quando o tinha! :D

edit: E não compra pelo itunes não, pelo amor de deus! adoro meu iphone, mas usar os formatos compactados da Apple é fo**! hahahaha

cada um ouve oq quer, mas dizer que paula Fernandezz é referencia em hifi, é fo** heim?!?!?

eu tbm gosto de coisas que não são referencia, e nem por isso saio dizendo que são oras... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...

Compartilhar este post

Link para o post

Os hi fi que eu tava ouvindo esses dias:

http://www.youtube.com/watch?v=PPtSKimbjOU

http://www.youtube.com/watch?v=6znRhR5mL5A

Essa última é o único mp3 que eu tenho, simplesmente porque não existe por aí de outra forma...

Se vc não vai fazer oral pode ser qualquer coisa meia boca mesmo.

Entendedores entenderão :vts

Mas de evo nem precisa de música :vts

Compartilhar este post

Link para o post

cada um ouve oq quer, mas dizer que paula Fernandezz é referencia em hifi, é fo** heim?!?!?

eu tbm gosto de coisas que não são referencia, e nem por isso saio dizendo que são oras... uma coisa é uma coisa e outra coisa é outra coisa...

Neste post está explicito o porque que hi-fi é chato. Dou só um exemplo e levam pra vida inteira.

E murilo para de relembram coisas que eu falei, todo mundo sabe que tu me ama.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...