Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

agora oq falta é encapar a caixa do sub, e organizar corretamente os cabos, pra deixar tudo biiitinho [-]

e a po*** do controle do P9 pra poder regular tudo :banghead:(

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Não canso de olhar... feliz com as coluninhas...hahahaah [¨]:rever1:;)[-]

6cnv.jpg

ficaram bacanudas mesmo!!

vc quem as fez?

Compartilhar este post

Link para o post

ficaram bacanudas mesmo!!

vc quem as fez?

comprei pronta de um cara que tinha um 207 igual ao meu e vendeu o carro, e tive que dar uma alargada nos furos apenas... feitas pelo wagnerk

Compartilhar este post

Link para o post

Top hein Gutão, vou querer ouvir..hehehe

ficou melhor purcino, deu mais foco e subiu bemmm o palco.

ponto negativo é que estreitou um pouco, mas eu já sabia que ia acontecer.

mas o visual ficou bemmm melhor assim

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tweeters eram meus e acabei nem ouvindo, ficou bem bonito.

Compartilhar este post

Link para o post

Estes tweeters eram meus e acabei nem ouvindo, ficou bem bonito.

cara, tesão de tw... inclusive neste set ficou melhor que o picollo, acho que por ser 4 way, este tw não é tão flat qto o picollo, então ele da uma ligeira "esquentada" no som.

tw fadiga zero cara, recomendo

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, esses mr tem chamber atras?

gostei desse bastante desse dls...

Compartilhar este post

Link para o post

os meus não tem...

mas gostei bastante desse MR tbm, tanto é que se fosse pra trocar só por MR bemmmm mais caros

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Guto! Ficaram bacanas as colunas com os MT230 hein!.... Poxa, gostei muito!

E parece que vc gostou deles, né?.... Esses TWS são muito bons!.... Purcino não conseguiu ouví-los no meu carro depois que eu instalei...

Meu projeto vai ser instalado na próxima semana!.. Assim que ficar pronto, te aviso! Agora, o show desse twt, realmente, é a voz!... No meu set que tinha o duas vias, estava cortado nos 1900hz com os cross do Supremo q comprei de vc..... palco alto e centrado... muito bom!.. Esse tw fala MUITO!..

Curta muito, cara!

Abração,

Rodrigo.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns Guto, esta ficando show teu projeto!!!

Valeu Fabricio e o seu, ja ta montado? Set com dois fosgate old e dois subs de 12 Jl, gostaria de ouvir subgraves descem até o inferno.. Se vier pra SP avisa...rsrsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Guto! Ficaram bacanas as colunas com os MT230 hein!.... Poxa, gostei muito!

E parece que vc gostou deles, né?.... Esses TWS são muito bons!.... Purcino não conseguiu ouví-los no meu carro depois que eu instalei...

Meu projeto vai ser instalado na próxima semana!.. Assim que ficar pronto, te aviso! Agora, o show desse twt, realmente, é a voz!... No meu set que tinha o duas vias, estava cortado nos 1900hz com os cross do Supremo q comprei de vc..... palco alto e centrado... muito bom!.. Esse tw fala MUITO!..

Curta muito, cara!

Abração,

Rodrigo.

Pô Rodrigo, achei show de bola mesmo esses tws e casaram muito bem com o midrange, a integração ficou perfeita, imagina qdo pegar um controle pra fazer o ajuste fino...rsrsrs

Ve se aparece pra ouvir...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

assim que vc falou pra fazer?

e9umu8er.jpg

Isso mesmo, e dos tws tbm tira e só coloca se tiver que deixar o carro com alguém, tipo manobrista, mecânico, e etc... Toda tela atrapalha algumas freqüências, mas nas altas atrapalha ainda mais...

Ah e qdo deixar com alguém já avisa pra não meter o dedo no midrange...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, O que falta fazer:

Acertar a caixa do subwoofer

Passar novamente todos os cabos de uma forma mais organizada pra ficar mais bonito

Algumas firulinhas no PM como aros nas bordas de onde os amplis aparecem, leds suaves pra destacar os amplis.

Tirar algumas ressonâncias, pois de vez em qdo tem umas vibrações chatas em alguns locais específicos

Comprar um novo controle remoto pra Fazer o acerto fino, pois sem o Controle o player não faz nada.

Colocar um tampão novo e mais pesado pra evitar vibrações.

Vou aproveitar e trocar todos os insulfilms

Que eu me lembre é isto mas sempreaparece mais no meio do caminho...hahahaha

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Isso mesmo, e dos tws tbm tira e só coloca se tiver que deixar o carro com alguém, tipo manobrista, mecânico, e etc... Toda tela atrapalha algumas freqüências, mas nas altas atrapalha ainda mais...

Ah e qdo deixar com alguém já avisa pra não meter o dedo no midrange...

Abs

pode ter sido o psicologico, mas to ouvindo coisas q nw ouvia antes....

Compartilhar este post

Link para o post

pode ter sido o psicologico, mas to ouvindo coisas q nw ouvia antes....

Nao é psicológico não, é fato comprovado, imagina falando atras de uma tela com duros fininhos como esse, sua voz não ficaria diferente pra quem ta do outro lado?!?! Com o falante é a mesma coisa...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Pô Rodrigo, achei show de bola mesmo esses tws e casaram muito bem com o midrange, a integração ficou perfeita, imagina qdo pegar um controle pra fazer o ajuste fino...rsrsrs

Ve se aparece pra ouvir...

Abs

Com certeza, Gutão! Quero ouvir como ficou! Na semana que vem instalo meu carro e aí combinamos, assim vc tbem poderá ouvir como ficou o novo set!

Abração!

Compartilhar este post

Link para o post

Nao é psicológico não, é fato comprovado, imagina falando atras de uma tela com duros fininhos como esse, sua voz não ficaria diferente pra quem ta do outro lado?!?! Com o falante é a mesma coisa...

Abs

tomara nw seja....

daí, quer dizer q meu ouvido ta ficando bom!

rsss

Compartilhar este post

Link para o post

Valeu Fabricio e o seu, ja ta montado? Set com dois fosgate old e dois subs de 12 Jl, gostaria de ouvir subgraves descem até o inferno.. Se vier pra SP avisa...rsrsrs

Abs

O meu esta quase completo, falta cobrir as colunas e pezinhos com o acabamento, fazer uma moldura para os amps na mala, achar de onde vem um ruido de motor que esta me matando. Queria por mais uma bateria mas não tem espaço, pensei em 2 optimas 6v 50ah dentro das laterais traseiras, pois ligaria elas em serie. Se for para estas bandas te dou um toque sim e se vc descer aqui por estes lados avise. hehehehehe.

PS: cara, estes 2 jls de 13 com o fosgate empurrando eles a 2ohms...até spl tem e esta descendo....

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o prazer ai de ouvir o carro do Guto e está sensacional!

Muito detalhado, bem dinâmico, mid de presença tocando mto forte!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu esta quase completo, falta cobrir as colunas e pezinhos com o acabamento, fazer uma moldura para os amps na mala, achar de onde vem um ruido de motor que esta me matando. Queria por mais uma bateria mas não tem espaço, pensei em 2 optimas 6v 50ah dentro das laterais traseiras, pois ligaria elas em serie. Se for para estas bandas te dou um toque sim e se vc descer aqui por estes lados avise. hehehehehe.

PS: cara, estes 2 jls de 13 com o fosgate empurrando eles a 2ohms...até spl tem e esta descendo....

Imagino que deve descer bem pacas dois jl de 13, jl desce bem até em selada... Se for ai pra essas bandas te aviso.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Tive o prazer ai de ouvir o carro do Guto e está sensacional!

Muito detalhado, bem dinâmico, mid de presença tocando mto forte!

Valeu Kired... Hoje mexi um pouco nos ganhos de cada via, e melhorou bastante... Rsrsrsrsrs

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...