Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

pra quem não acreditava em cabos até duas semanas atrás, tá uma bichisse só hein...hahaha

o-o- o-o- o-o-

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Guto vi que voce ta usando cabos de 1 metro no seu sistema. pergunta noob voce ta usando o amplificador onde?

Man, belezinha?? então, meu player usa processador, e ele fica do lado dos amplis no porta malas, tem fotos na primeira pagina, da uma olhada lá.

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Até q enfim deu a mão a palmatória hein Gutão...kkkkkk

Se quiser testar tenho uns Rca....

MIT Terminator 5

Audioquest Jaguar DBS48V

Compartilhar este post

Link para o post

Rca para os tws vou montar cabos chord plus com terminais Nakamichi.

Rca tw chord plus

Rca mr audioquest black mamba II

Rca MB fadel art

Rca sub canare gs6

Por enqto é isso

Compartilhar este post

Link para o post

Lembrei de vc agr Guto. rssss

O cabo audioquest sky2 que comprei, tá enrolado pra entregar...

Nw por culpa dos correios, mas por culpa do vendedor!

Senti o estress que deve ter passado....

Compartilhar este post

Link para o post

fo** man...

mas o m eu pior que não chegou, pois queria o wireworld oasis7... eram dois e não vieram mesmo, os correios os extraviaram... :banghead :banghead

lamentável.. pasmafaute

desejo melhor sorte pra ti man... :legal:

abs

Compartilhar este post

Link para o post

vendendo praticamente tudo... anuncio no Class

abs

oloco kra!!! pq???

Para abastecer o vício de outros maníacos. o-o-[^]

Se tudo der certo, o combo P9 vem pra cá. :P:vts

Compartilhar este post

Link para o post
vendendo praticamente tudo... anuncio no Class

abs

Agr que parece que estava do seu gosto.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, como citado no topico de vendas, o motivo é que irei trocar de carro no final do ano, e se vier oq eu penso que virá, terá as centrais multimídia da casa do baralho que controlam até o peido do passageiro, ai não pretendo mexer no som pra evitar problemas como grilos, e também com a garantia...

E sim, esta a meu gosto o som... Só falta tempo pra fazer acerto fino, mas to sem tempo literalmente... Por isso preciso vender...

Coloquei o ampli dls a4, e o combo p9 mais os cabos rca a venda..

Mais pra frente acho qu anunciarei o outro ampli, o kit e o sub... Mas esses só qdo trocar de carro...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Para abastecer o vício de outros maníacos. o-o-[^]

Se tudo der certo, o combo P9 vem pra cá. :P:vts

Esse combo ta de graça... Só o cd ib 100II paguei 400,00 pra vc ter ideia...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post
desisti da venda por eqnto... ninguém aproveitou a tempo os preços imbatíveis... hahahaahah

Bota pra tocar de novo....

Sent from my aifone

Compartilhar este post

Link para o post

Sent from my aifone

:+1 eu curti d mais o som do seu carro!! soh achei q faltou um pouco d grave heeheh , acho q por conta do sub e regulagem no eq, mas d resto tah otemo

Compartilhar este post

Link para o post

:+1 eu curti d mais o som do seu carro!! soh achei q faltou um pouco d grave heeheh , acho q por conta do sub e regulagem no eq, mas d resto tah otemo

Eu já acho que o subgrave ta ótimo, só falta puxar um pouco mais pra frente em algumas passagens ainda sinto o som vindo do PM...rsrrs mas isso pq to falando em sq puro, se fosse pra sqpl era só dar um ganho de alguns dbs no sub e teria a pressão

Oq acho que falta é punch no grave do mid, mas ai sei que é deficiência da porta do Peugeot 207 e não tem jeito, a não ser que fizesse pezinhos ou doorpods, mas não estou disposto a isso...rsrsrrsrs

Ps: meu EQ ta todo em Flat, e os ganhos de cada via tudo zerado igual.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Sent from my aifone

Mas em nenhum momento eu tirei os equipos, rsrsrsrs

Anunciei, mas continuei com eles tocando. Hahhaha só tiraria após concretizar a venda assim a pessoa que comprasse poderia ouvir ao vivo ou eu faria um video demonstrando cada equipos como estava e como funcionava...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já acho que o subgrave ta ótimo, só falta puxar um pouco mais pra frente em algumas passagens ainda sinto o som vindo do PM...rsrrs mas isso pq to falando em sq puro, se fosse pra sqpl era só dar um ganho de alguns dbs no sub e teria a pressão

Oq acho que falta é punch no grave do mid, mas ai sei que é deficiência da porta do Peugeot 207 e não tem jeito, a não ser que fizesse pezinhos ou doorpods, mas não estou disposto a isso...rsrsrrsrs

Ps: meu EQ ta todo em Flat, e os ganhos de cada via tudo zerado igual.

Abs

Isso!! pensei uma coisa e escrevi outra [^] tah faltando pegada no subgrave do mid mesmo, o sub esta muito bom pra sq... no meu carro to sentindo isso tbm.. os medios estao muito bons mas tah faltando punch nos medio-graves e graves :unsure:

vo tentar resolver isso trocando o 6w2 pelo 18w revelator da scan. Vamo v c funciona [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

Zero up...

Vai ficar do jeito que esta mesmo. Rsrsrrsrs

Como vou realmente trocar de carro fim do ano, nao mexerei mais... E quase 100% de chances de no proximo carro eu nao mexer...

To meio cansado de me preocupar em deixar o carro na rua e alguem evar mais pelo som que pelo carro, pois o carro tem seguro, o som nao... Se for contar oq tem no carro se eu tiver que comprar tudo novo caso roubem eu to ferrado...hahhahaha

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

po***, se contar os precos novos caso eu tenha que comprar tudo de novo, passa de 10 mil facil.. So o DLS A4 custa novo 5.500,00 aqui no br... O kit quase 3000,00, dat 1000,00, sub 1000,00, dex 2500,00, fora cabos rca e speaker...

Meu carro vale 25.000,00... Rsrs ou seja nao vale a pena arriscar muito, ainda mais se trocar de carro... Hahahahha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...