Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guto-Black belt

[Peugeot] SET HiFi 4 vias ativo...

Recommended Posts

Era legal mandar uma bomba de bosta, qdo jogasse aquela mer** explodisse mer** pra tudo que é lado, is ser egal, ninguém machucado e todo mundo lavado em mer**.. Bando de filho da puta....

:+1

Não é só o correios não viu Guto.

Se eu te contar uma coisa não vai acreditar. Comprei certa vez um amplificador residencial no MercadoLivre, o cara enviou via Jad Log.

Dias depois, recebi uma ligação em meu celular. Era de um cara que viu um carro (fiat strada) passando, e um pacote dela caindo no chão. Ele havia pegado o pacote do asfalto e nele tinha meu nome e telefone. Mandei ele me trazer, mas ele preferiu levar pra Jad Log Cascavel, que foi a que havia deixado o produto cair no asfalto.

Os jaguaras da Jad entregaram pra mim quietinhos, nem falaram nada do ocorrido, ainda bem que eu tinha o telefone do cara que me ligou registrado e o amplificador residencial tava amassado por trás.

Contei da ligação e fodi com eles.

Se o cara que havia achado tivesse me entregado a encomenda eu ia foder com eles mais ainda, pois ia ficar quietinho e exigir deles outra, ou melhor, o vendedor que me enviou ia exigir. Infelizmente o bobalhão entregou pra eles.

Editado por Acronaudio

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Aeeeeee, meu controle voltou a funcionarrrr... Uebaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Hoje a noite vou fuçar saporra até umas horas... Se bem que vou voltar a treinar hoje, oq diminui meu tempo livre bagarai... Mas agora ja poço fuçar uns minutinhos por dia..hahahaha

Agora só falta chegar asporras dos cabos que os correios não entregam... Grrrrrrrr

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje a noite vou fuçar saporra até umas horas... Se bem que vou voltar a treinar hoje, oq diminui meu tempo livre bagarai... Mas agora ja poço fuçar uns minutinhos por dia..hahahaha

Agora só falta chegar asporras dos cabos que os correios não entregam... Grrrrrrrr

Limpou com álcool iso ou algo do tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

o que v fez Gutão?

Compartilhar este post

Link para o post

o que v fez Gutão?

:+1

trocou a "pilha" ? [^]:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,o pessoal la da AMB disse não ter conserto,então eumesmo abri e dei uma gambetada com pontos de solda sauves, e voltou a funcionar, falha de vez em qdo mas da pra se virar enqto novo não chega...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Ele havia comprado um, ñ?

Edit.: Respondeu antes. o-o-[^]

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post

Cara,o pessoal la da AMB disse não ter conserto,então eumesmo abri e dei uma gambetada com pontos de solda sauves, e voltou a funcionar, falha de vez em qdo mas da pra se virar enqto novo não chega...hehehe

Sempre que precisei ou tive uma bosta de atendimento, meses pra arrumar um player e ainda perderam a moldura de um, não recomendo a ninguém. Um Clarion por via das dúvidas, coloquei uma gota de tinta num parafuso como lacre, e me ligaram falando que não tinha conserto, como previ o lacre tava intocado, não mando + nada pra lá.

Compartilhar este post

Link para o post

É, os cabos wireworld não virão, s correios sumiram mesmo...

Conversei com o Klutz e ele vai me devolver a grana por deposito na sexta feira... Caso ele consiga recuperar os cabos, voltamos a conversar. A estou com outro cabo em vista e negociando. É o jeito.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

puts q mer** kra... ainda bem q o Klutz entendeu a sua situacao e devolveu a grana. Que sirva de licao, sedex agora soh com seguros, eh o jeito pasmafaute

ontem meu irmao foi mandar pelos correios uns jogos d ps3 q ele vendeu, falei pra ele n pensar duas vezes e fazer o seguro pq a coisa tah feia! [o_]

Compartilhar este post

Link para o post

puts q mer** kra... ainda bem q o Klutz entendeu a sua situacao e devolveu a grana. Que sirva de licao, sedex agora soh com seguros, eh o jeito pasmafaute

ontem meu irmao foi mandar pelos correios uns jogos d ps3 q ele vendeu, falei pra ele n pensar duas vezes e fazer o seguro pq a coisa tah feia! [o_]

Ta feio mesmo, varias pessoas reclamando dos correios...

Agora é esperar o Klutz depositar a grana... Infelizmente

Compartilhar este post

Link para o post

Ta feio mesmo, varias pessoas reclamando dos correios...

Agora é esperar o Klutz depositar a grana... Infelizmente

Qual a desculpa dos correios?

Digo isso pq, se é sedex ou carta registrada, quem recebe, na teoria teria que assinar ao receber a encomenda. Os correios nw possuem o comprovante de entrega, devidamente assinado?

Outra coisa que gostaria de entender:

Como entregam uma encomenda em outra localidade? O carteiro não consegue confirmar o endereço?

Nw lembro em qual tópico, mas o cara tinha que receber a encomenda em SP se nw me engano, e foi extraviado na Bahia.

A Bahia é do lado de SP né.....

Incrível isso!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer venda que eu faço eu sempre seguro no dobro do valor vendido

e quando compro recomendo isso a quem está me vendendo, afinal eu que estou pagando mesmo, mas nem todos fazem, já me cobraram por isso e não fizeram o serviço, pois junto com o seguro é obrigatório carta registrada (regra do Correio), então eu sei quando me passam pra trás, mas beleza, chegando tá bom

chegar lá no correio com um par de capacitores que pesa 50 gramas e declarar R$300 deve assustar eles kkkkkkkkkkkkk

as vezes deixo de vender pq quem compra acha caro o frete, mas prefiro me resguardar do que me foder e foder com a paciência de quem compra

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a desculpa dos correios?

Digo isso pq, se é sedex ou carta registrada, quem recebe, na teoria teria que assinar ao receber a encomenda. Os correios nw possuem o comprovante de entrega, devidamente assinado?

Outra coisa que gostaria de entender:

Como entregam uma encomenda em outra localidade? O carteiro não consegue confirmar o endereço?

Nw lembro em qual tópico, mas o cara tinha que receber a encomenda em SP se nw me engano, e foi extraviado na Bahia.

A Bahia é do lado de SP né.....

Incrível isso!!!!

Cara, nem sei, quem ta resolvendo com os correios é o Klutz, pois só que, manda pode abrir reclamação... Ta osso

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, no lugar dos wirewolrd que acho que não vem mesmo, estou negociando um audioquest black mamba II pra midrange... E talvez entre um audioquest king kobra pra midbass.

Compartilhar este post

Link para o post

Up ae gutão! bora marcar de escutar seu som e o meu, no encontro nem deu tempo voce ficou no seu carro acertando o seu hahahaha

Abraço cara.

Compartilhar este post

Link para o post

Opa lucas, deixa chegar os cabos novos e eu dar uma acetada ai demoro pra gente ouvir... Esse mês tem encontro de novo... Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

Vi um video do seu carro tocando, ficou show de bola!

To pensando em pegar um DAT EX4 também, por enquanto to usando um DA 900 para o sub e não tenho nada a reclamar hehehe

Parabéns!

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhando...

Vi um video do seu carro tocando, ficou show de bola!

To pensando em pegar um DAT EX4 também, por enquanto to usando um DA 900 para o sub e não tenho nada a reclamar hehehe

Parabéns!

Pode pegar sim, belo ampli pelo que custa.

e sobre meu set, aos poucos vou melhorando né? o fo** é um dia ficar realmente satisfeito, o bichinho do Up é osso...hahahaha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente sim Boccote, agora to esperando o extorno do Klutz que ainda não foi feito.

Uma mer** mesmo viu...

Compartilhar este post

Link para o post

Infelizmente sim Boccote, agora to esperando o extorno do Klutz que ainda não foi feito.

Uma mer** mesmo viu...

Fico triste por vc.

É um caraleo...A gente pesquisa, fuça, destrincha o equipo, se empolga...E dá essa bosta...TNC

Compartilhar este post

Link para o post

Fico triste por vc.

É um caraleo...A gente pesquisa, fuça, destrincha o equipo, se empolga...E dá essa bosta...TNC

fo** né? pasmafaute ainda bem que tinha um audioquest Black mamba II a bom preço dando mole aqui no class... Li uns relatos gringos falando muito bem sobre ele, e aqui mesmo no fórum o Ian já elogiou uma vez.

esse vou testar nos tws e no mirange e ver em qual fica melhor. ai depois corro atrás de um pra midbass, mas acho que vem um audioquest king Kobra (que é praticamente o mesmo cabo do Black Mamba com outra roupagem segundo uns fóruns gringos.

Queria mesmo os wireworld Oasis 7, mas quem não tem cão caça com gato...hahahaha

abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...