Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
marcelomoti

[Acura] Legend 1989 - campeão no Spring Break Nationals 2014

Recommended Posts

Acura Legend 1989, no evento Spring Break Nationals 2014. 1o no Triple Crown Sound Install, 1o no Ultimate Audio, 1o no Ultimate Install e 3o no RTA/SPL.

zu1t.jpg

mfgw.jpg

qxna.jpg

01yj.jpg

sxil.jpg

qolm.jpg

teus.jpg

1vmt.jpg

xn2t.jpg

xcws.jpg

6w1w.jpg

b4zj.jpg

edjx.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Carnavalesco quase.

Alguém sabe o que tem aí além de uma pequena fortuna em amps JL?

Compartilhar este post

Link para o post

Carnavalesco quase.

Sub Cuesto, tocado por um modulo Gradiente mod by sakata para o Sub e modulo AudioFonic para o stereo, rca feito de RG 59 e RG6 com conectores Santo Angelo, big 3 é tequinóise, tweeter ribbon da marca Arlen Shake, o importante é a instalação dos peitinhos, os equipamentos não importam. E americanos não entendem nada de qualidade, eles piram no SPL.

quantos dbs tocou esse Del Rey?

Compartilhar este post

Link para o post

Sub Cuesto, tocado por um modulo Gradiente mod by sakata para o Sub e modulo AudioFonic para o stereo, rca feito de RG 59 e RG6 com conectores Santo Angelo, big 3 é tequinóise, tweeter ribbon da marca Arlen Shake, o importante é a instalação dos peitinhos, os equipamentos não importam. E americanos não entendem nada de qualidade, eles piram no SPL.

Hummm, americano não manja nada de SQ???? Oq me diz da Iasca, usaci, e outras??? Oq me diz de HAT, ARC, do Robert Zeff, doBuwalda, de Image dinamics, e de todo o resto consagrado em SQ???

Ahhhhh va

Hahahaha

Compartilhar este post

Link para o post

Guto, é tudo china isso ai.

Eles também piram no Pioneer de golfinhos. Americanos não manjam nada, só os Israelenses.

Enviado do meu HiPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou imaginando coisas ou os speakers estão todos stealth dentro do painel ?

Compartilhar este post

Link para o post

Carnavalesco quase.

Um Xbox.

Compartilhar este post

Link para o post

Sem BRECKI BOXI?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou imaginando coisas ou os speakers estão todos stealth dentro do painel ?

pra tanto amp, tb fiquei procurando mais coisa

Como não tem nada na frente, certamente está escondido, pq não tem lógica colocar meia dúzia de amps pra meia dúzia de falantes na mala

Compartilhar este post

Link para o post

ahhh? Está tudo no painel que é de tecido, escondendo os falantes, tem até duto no painel, canal central no console etc...

Compartilhar este post

Link para o post

pra tanto amp, tb fiquei procurando mais coisa

Como não tem nada na frente, certamente está escondido, pq não tem lógica colocar meia dúzia de amps pra meia dúzia de falantes na mala

ahhh? Está tudo no painel que é de tecido, escondendo os falantes, tem até duto no painel, canal central no console etc...

Sim, repara que tem um led azul brilhando dentro do painel, é um tecido ortofônico com quase toda a certeza com os speakers dentro.

E um subwoofer na frente do câmbio pelo que parece.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza!

Meu chute!

Midranges e tweeters na parte superior do painel (1 amp p/midranges e 1 amp p/tweeters)

Midbass em caixas dutadas na parte inferior do painel (1 amp p/cada lado)

subwoofer na parte central inferior do painel (1 amp p/ o sub no centro do painel)

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

.

O último amp é pra apavora nos churras com o kit no PM

Compartilhar este post

Link para o post

Carro difícil de achar fotos.

Procurei por fotos do painel sem o pano ortofonico e não achei...

Alguém consegue achar?

Compartilhar este post

Link para o post

Carro difícil de achar fotos.

Procurei por fotos do painel sem o pano ortofonico e não achei...

Alguém consegue achar?

Achei o set, pelo menos

XAMefSn.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a JL derrubou a lenda dos amps digitais, show de bola o carro.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a JL derrubou a lenda dos amps digitais, show de bola o carro.

A hertz tbm com os hdps.. Digitais, mas excelentes. Dinâmicos, bom timbre, boa potência e muito eficientes...

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

A hertz tbm com os hdps.. Digitais, mas excelentes. Dinâmicos, bom timbre, boa potência e muito eficientes...

Abs

Modo civilizado (ON) off

Adorei o HDP1, escutei um e tmb escutei os JBL Ms-a5001 (muito caro este JBL, pelo o que é).

Modo civilizado on (OFF)

Modo Caipira (ON) off

Mas ambos não tem LED CRIPEEEE! COMO QUE NÃO TEM LED CRRIIIPEEE??? QUERO PONHAR EXTENSOR DE LED CRIPE NO PAINEL!!! Como faz? Vou abrir um topic para isso.

Quero ponhar LED cripe nos RAI-END DIGITAL (porque digital toca melhor que classe A) e se for com SUB bobina Dupra NOOOSSA SENHORAAA!!!! Mas por não ter LED cripe, é por isso que toca forte, não tem LED cripe piscando, está distorcendo.

Um Par de Questo (bobina DUPRA) com 160 litros de caixa selada (menor que isso não dá), tocados por um AudioPhonic 900.1 com extensor de LED cripe, ganhava fácil este campeonato.

hertz-hdp1_endstufe_02.jpg

PS: isso é tudo china, não presta, e o atendimento de Pós-vendas??? E a garantia local e suporte? Não ser ler manual em ingreis, Nos conectores diz: Front Left, Front Right, não sei o que isso quer dizer, recebo bolsa família.

Editado por Felzero

Compartilhar este post

Link para o post

10w6 na frente e 2 13w6 atrás

Se o set é da JL, pq não usar W7?

Viram que usa 4MR e 4TW, só na frente?

Compartilhar este post

Link para o post

10w6 na frente e 2 13w6 atrás

Se o set é da JL, pq não usar W7?

Viram que usa 4MR e 4TW, só na frente?

Sobre os subs, é bem provável que testou os dois modelos na frente e gostou mais do do w6.

Interessante é que ele não usa mid bass frontal, deve cortar o sub bem alto por estar na frente, tipo 150hz e um corte hi-pass a partir dai para os mid range.

E usa canal central!!!

Editado por fabricioM

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...