Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

whats_up_bro

Opinião sobre amplificador JL Audio Slash

Recommended Posts

Postado em (editado)

Falaaaaa galera,

Estava procurando um amplificador pra um sq mediano e me deparei com ele, o JL Audio 300/4V3:

t419_x2_3a0923b52259f53fced75c294393b876.jpg?1395453863t398_x3_3a0923b52259f53fced75c294393b876.jpg?1395453863

http://intl.jlaudio....mplifiers-98351

Achei as specs boas,

Classe AB

Potência:

14.4V~12.5V = 4X75W RMS 1.5~4@OHMS

14.4V~12.5V = 2X150W RMS 4~8@OHMS

Relação sinal/ruído: >108.5 dB

Damping Factor @4ohm: >300 / 50HZ

Gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse ampli (consigo comprá-lo, considerando taxa de importação, em torno de 3000 reais), se alguém já ouviu e tal, se alguém acha que vale o seu valor. O máximo que eu escutei foi um video do youtube, e já reparei que o twitter fica alegre.

OBS: Não gosto de comprar coisas usadas, ao menos que sejam top e não são fabricadas mais.

Editado por JLAudio333
Postado em

agora eu não entendi..

tu mesmo não disse que os amps da JL eram os "melhores"?

acho a afirmação já responderia o teu próprio tópico..

Fato.

Eu compraria um usado no ML.

Postado em

agora eu não entendi..

tu mesmo não disse que os amps da JL eram os "melhores"?

acho a afirmação já responderia o teu próprio tópico..

Os amps da JL SÃO TOPS! e os subwoofers da JL SÃO MELHORES! SACOU ?

A questão desse tópico é se o amp. deixa o twitter muito alegre e se pelo preço existe algum ampli novo melhor.

Postado em (editado)

Os amps da JL SÃO TOPS! e os subwoofers da JL SÃO MELHORES! SACOU ?

A questão desse tópico é se o amp. deixa o twitter muito alegre e se pelo preço existe algum ampli novo melhor.

Acho q continuou na mesma, afinal de contas vc mesmo já disse q os amps são TOP!

Ah, e os subs ñ são os melhores. No dia q vc ouvir um Image Dynamics, por exemplo, terá essa certeza. Então, melhor ñ generalizar. ;)

Editado por Alves
Postado em (editado)

Sim amplis da JL são tops, o Helix A4 é top, etc...

E se existir um sub que eu poderia escutar e que detonaria o JL, esse seria o Perless.

Editado por JLAudio333
Postado em (editado)

Sim amplis da JL são tops, o Helix A4 é top, etc...

E se existir um sub que eu poderia escutar e que detonaria o JL, esse seria o Perless.

Ah... vc está falando de um sub que vc poderia escutar!

Então, minha afirmação continua valendo:

No dia q vc puder ouvir um Image Dynamics, por exemplo, terá a certeza de q há subs melhores. ;)

Esqueci de perguntar uma coisa. Essa sua afirmação é baseada em que? Nos que vc pode escutar mesmo?

Editado por Alves
Postado em

É que tipo, não sou muito de ficar comprando e vendendo items até achar à um que me agrade totalmente, se as specs forem agradáveis e se este equipamento tiver uma review boa aqui ou na europa, já é uma tendência de eu comprá-lo.

Postado em

É que tipo, não sou muito de ficar comprando e vendendo items até achar à um que me agrade totalmente, se as specs forem agradáveis e se este equipamento tiver uma review boa aqui ou na europa, já é uma tendência de eu comprá-lo.

Ou seja, vc ñ pode dizer exatamente que os subs da JL são os melhores, apenas que são bons.

Postado em

O nene ainda ta mexido com o outro tópico kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

to não.. só to relembrando o que vc mesmo disse.. ou vai se contradizer?

eu curto amp da JL.. mas pra dizer que é algo TOP como tu mesmo afirma, só se for a linha HD..

detalhes como coloridos no agudo ou afins, vale mais mandar um email pra fabrica e pedir mais informações, não acha?

Postado em (editado)

Valeu sobre as opiniões e as ofertas galera!

Se alguém estiver com a mesma dúvida o que eu achei em fóruns estrangeiros foi o seguinte:

- O Amplificador não esquenta muito, trabalha sempre com temperaturas baixas;

- O som amplificado por ele é muito "limpo";

- Proporciona um som natural com muito muito pouca distorção;

- O 300/4V3 utiliza "entradas de balanço-diferencial" para isolar o sinal do aterramento do aterramento do chassi (?????), assim reduzindo barulhos;

- Ele amplifica um som limpo, potente e preciso;

- Um cara falando que o Genesis Serie 3 é superior à ele;

- O 300/4V2 é um ótimo amplificador para fazer bi-amplificação;

E aproveitando achei também um vídeo mostrando a história da JL Audio:

http://www.youtube.com/watch?v=VgvN6qvbZOc&feature=player_detailpage

Editado por JLAudio333
Postado em

Valeu sobre as opiniões e as ofertas galera!

Se alguém estiver com a mesma dúvida o que eu achei em fóruns estrangeiros foi o seguinte:

- O Amplificador não esquenta muito, trabalha sempre com temperaturas baixas;

- O som amplificado por ele é muito "limpo";

- Proporciona um som natural com muito muito pouca distorção;

- O 300/4V3 utiliza "entradas de balanço-diferencial" para isolar o sinal do aterramento do aterramento do chassi (?????), assim reduzindo barulhos;

- Ele amplifica um som limpo, potente e preciso;

- Um cara falando que o Genesis Serie 3 é superior à ele;

- O 300/4V2 é um ótimo amplificador para fazer bi-amplificação;

E aproveitando achei também um vídeo mostrando a história da JL Audio:

http://www.youtube.com/watch?v=VgvN6qvbZOc&feature=player_detailpage

Vídeo bloqueado... faixa de som com copyright

Postado em

Acho q continuou na mesma, afinal de contas vc mesmo já disse q os amps são TOP!

Ah, e os subs ñ são os melhores. No dia q vc ouvir um Image Dynamics, por exemplo, terá essa certeza. Então, melhor ñ generalizar. ;)

Tb sou mais Image Dinamics

MUITO FOD@ esse Sub

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...