Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
adsz0r

Dicas de player para qualidade (Ajuda)

Recommended Posts

Boa tarde,

Atualmente estou com os seguintes equipamentos em minha Spacefox:

DVD Player: Positron SP6111AV

Kit 2 Vias: JBL GTO608C

Coaxial: JBL GTO528 (Não instalado)

Amplificador: Banda 4.8D

Subwoofer: Questo 10" 250WRMS

Quando comprei o carro ele estava sem player e acabei comprando esse de um amigo, pois só queria ter um radio para não ficar sem ouvir musica.

Depois de um tempo acabei mudando de ideia, e resolvi melhorar o áudio para poder ouvir musica com mais qualidade.

Quando instalei os equipamentos a qualidade não ficou do jeito que eu queria, o rapaz que instalou disse que era por causa do player, pois a qualidade do meu som seria de acordo com o meu pior equipamento, que no caso era o player.

Hoje o player atual está apresentando problemas, e eu estou querendo trocar, mas antes gostaria de algumas dicas. Quero algo que eu sinta diferença e que realmente tenha uma boa qualidade musical.

Estou disposto a gastar até uns R$500,00.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Abração!

Att, Adriano

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Player para sq de entrada com conectividade usb seriam o clarion cz702 Pioneer deh80 PRS dando uma leve vantagem para o pioneer . os dois fazem 3 way e tem ta.

Enviado via AutoForum Mobile App

Compartilhar este post

Link para o post

Player para sq de entrada com conectividade usb seriam o clarion cz702 Pioneer deh80 PRS dando uma leve vantagem para o pioneer . os dois fazem 3 way e tem ta.

mas o problema é que ambos com um valor bem acima dos 500 reais ditos pelo amigo..

eu procuraria nesse valor algo da kenwood.. talvez um x696 ou x596.. talvez até da serie anterior (x595 ou x695).

não tem TA.. mas já tem uma boa qualidade de audio..

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pra ter uma base se não tiver com prega um rapaz vendeu um alpine CDE 117 por 500 valeria MTU a pena de uma gabaritada no class.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom pra ter uma base se não tiver com prega um rapaz vendeu um alpine CDE 117 por 500 valeria MTU a pena de uma gabaritada no class.

o problema é que esse player eh BEM meia boca.. se fosse um CDA ainda..

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Clarion DXZ786Usb é MUITO bacana

Mas que tem vende caro (Fod@ é isso)

Pode olhar que vc num acha por menos que R$600 no class. E isso usado, com marcas de uso etc. Querendo ou não, não é a mesma coisa que NOVO.

Ainda mais que é uma parada que vai ficar ali BEM vísivel

Esse player custava NOVO R$600 na R2audio

MAs que o Player é bom, isso é! Achei ele melhor que o JVC KD SH1000 (que tb é um player bem bacaninha)

Tem tb uns Kenwood bacaninhas no Class

Só pesquisar que acha

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia pessoal,

Obrigado pelas dicas até agora.

Eu não me importo de pegar algo de maior valor, porem quero algo que eu não me arrependa futuramente, que não me de problema e que tbm eu não precise trocar tão cedo(se for o caso).

Abração!

Att, Adriano

Compartilhar este post

Link para o post

mas o problema é que ambos com um valor bem acima dos 500 reais ditos pelo amigo..

eu procuraria nesse valor algo da kenwood.. talvez um x696 ou x596.. talvez até da serie anterior (x595 ou x695).

não tem TA.. mas já tem uma boa qualidade de audio..

Neste valor, com usb e boa qualidade não vejo outra opção.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Atualmente estou com os seguintes equipamentos em minha Spacefox:

DVD Player: Positron SP6111AV

Coaxial: JBL GTO528 (Não instalado)

Quando comprei o carro ele estava sem player e acabei comprando esse de um amigo, pois só queria ter um radio para não ficar sem ouvir musica.

Depois de um tempo acabei mudando de ideia, e resolvi melhorar o áudio para poder ouvir musica com mais qualidade.

Quando instalei os equipamentos a qualidade não ficou do jeito que eu queria, o rapaz que instalou disse que era por causa do player, pois a qualidade do meu som seria de acordo com o meu pior equipamento, que no caso era o player.

Hoje o player atual está apresentando problemas, e eu estou querendo trocar, mas antes gostaria de algumas dicas. Quero algo que eu sinta diferença e que realmente tenha uma boa qualidade musical.

Estou disposto a gastar até uns R$500,00.

Desde já agradeço pela atenção de todos.

Abração!

Att, Adriano

Parceiro, eu iria de Dvd Pioneer, comprei um e me impressionei com a qualidade, dê uma olhada nesse modelo aqui, " Dvd Pioneer Dvh 8580 " e está dentro dos seus orçamentos hand26

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que esse clarion mais antigos e dos novos que foram situados dariam ótimos resultados mais pelo orçamento acredito que uma boa garimpada no classificados e no mercado livre para achar algo usado a um valor justo

Compartilhar este post

Link para o post

Boa noite pessoal,

Estou pensando em pegar o modelo mais atual da Pioneer (DEH-X8680BT) achei por R$480,00 novo, o que vocês acham?

Achei ele bem legal e acredito que ele ficara excelente em meu set, pois tem 3 pares de RCA, mais um monte de funções que meu atual player não possui e sem contar que a qualidade no áudio será com certeza notada.

Desde já agradeço pela atenção!

Abração.

Att, Adriano

Compartilhar este post

Link para o post

Sim sera um grande up

Compartilhar este post

Link para o post

Maravilha, já fiz a compra e de quebra ainda ganhei um desconto, o player novo saiu por R$440,00 parcelado ainda, em vista dos valores em outros sites não pensei duas vezes. Com certeza irei ficar satisfeito, pois vi alguns videos sobre ele e acredito que ficara perfeito.

Muito obrigado a todos que me ajudaram.

Uma ótima semana pra todos!

Abraços.

Att, Adriano

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez acaba em Pizza ( Pioneer) kkkkkkkkkk

Boa compra o player com certeza vai te agradar!!!

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

Compartilhar este post

Link para o post

onde comprou o pioneer por esse preço??

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia,

Comprei no EXTRA, recebi por e-mail uma newsletter e estava por R$489,00 depois acabou indo pra R$440,00 então resolvi fechar logo. Agora entrei no site e já está por R$579,00. Economizei uma grana. :D

Abração!

Att, Adriano

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, não sei quais cabos está usando, mas se for qualquer um desses baratinhos, se puder faça um up neles. Também ajudam na qualidade. Pelo menos nos rca's.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde,

Sim, estou pensando em fazer um up nos cabos, até eu iria perguntar pro pessoal qual seria os recomendados para meu set. Pra ser sincero, nem sei as marcas que estou usando, mas acredito que seja cabos meia boca, na época nem fiz questão de pesquisar, acabei usando os cabos que o instalador já tinha.

Só que preciso saber quais são os tipos de cabos que preciso e quantidade, a metragem eu preciso ver com o rapaz que vou levar pra fazer as trocas.

Se poder me ajudar, aceito sugestões/opiniões.

Muito obrigado!

Abraço.

Att, Adriano

Compartilhar este post

Link para o post

Se não forem os originais não vai fazer diferença, se usar cabos bons de verdade, o pioneer será o gargalo.

Compartilhar este post

Link para o post

RCA pode ir de technoise serie 800 (antigo TZ series)

Pro Kit pode comprar Ophera Twist de 2,5mm no mercado livre

Pro Sub pode ser aquele tehcnoise de 4mm

Compartilhar este post

Link para o post

Bixo, muito obrigado por estar me auxiliando. Me ajuda aqui, quantos cabos RCA eu vou precisar em meu projeto? Vc tem algum lugar de confiança e que me aconselhe a comprar? Lembrando que o projeto ficará assim:

CD Player: Pioneer DEH-X8680BT

Coaxial: JBL GTO528

Muito obrigado.

Att, Adriano

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...