Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gledson Borba

Bravox Faliu?

Recommended Posts

O cara deixou o microfone a 100m... não deu para escutar nada...

Já comprei meus QXR69. vou guardar de lembrança da tão sonhada BRAVOX. tenho aqui em casa, um par de mid-ranger CH4 da bravox...

Minha historia com ela começou com dois subwoofer PREMIUM BSW1000 de 10". excelente linha deles...

Tive todos os amplificadores deles... o BVX425, BVX2200 e o famoso BVX4100.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu também tive 2 coaxiais profissionais de 12". excelente autofalante... driver de titânio... show de bola... Depois consegui 2x woofer de 12" da linha proff... show de bola tb

Editado por MarceloAbath

Compartilhar este post

Link para o post

Não adianta, realidade do mercado é muito diferente do que alguns pensam,

é só olhar as marcas Spyder, Triton, Hard Power, Oz, e muitas outras, deslancharam no mercado com seus seguimentos de 12 pancadao, e 15pol 60hz.

Onde a maioria do pessoal que faz um reboque, uma parede hoje investe nessas polegadas.

O custo beneficio de se ter um reboque hoje, no prazo de um ano, esta saindo mais barato do que carregar tudo dentro do carro.

Agora que a grande maioria das empresas tem lançado woofers de certas potencias quando na real, não chega a tal, é fato.

E dai sai o lucro todo, ao contrario de quem anda investindo no mercado, como eu digo mercado principalmente do SUL esta prostituído, cada vez recebemos menos qualidade e potencia. Para a grande maioria esmagadora serve.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também tive 2 coaxiais profissionais de 12". excelente autofalante... driver de titânio... show de bola... Depois consegui 2x woofer de 12" da linha proff... show de bola tb

esses premium fizeram sucesso mesmo...

show de bola....

Compartilhar este post

Link para o post

esse cara parece "emaconhado".. ele começa a falar eu fecho..

Tem outros vídeos da loja de som dele, é ritmo baiano, quase parando mesmo. Kkk

Compartilhar este post

Link para o post

Tem outros vídeos da loja de som dele, é ritmo baiano, quase parando mesmo. Kkk

po.. quer fazer videos para internet.. o mínimo que se espera é que saiba falar..

kakakaka

Compartilhar este post

Link para o post

O mínimo é saber O QUE VAI FALAR e os números hahahahaahhha e o nome das coisas hahahahaha.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca ouvi um.. é bom mesmo?

Ouvi Yamaha e Focal. Impressiona!

Tapatalk a cobrar

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro quando o 1TW1 da Selenium era o TOP dos nacionais... neodímio, domo de seda e tals...

Compartilhar este post

Link para o post
eu gostava muito do subgrave do UXP de 400rms.. acho que poderia dizer que era um dos melhores subs da bravox também..

Que saudade que eu tenho do meu Bravox UXP 12" de 400wrms! :(

O sub tocava bem, descia legal e tinha um timbre muito bom com qualquer música!

Depois que a Bravox aumentou a potência oara 500wrms, estragou o sub! Mas mesmo assim o UXP Power ainda era bom!

Enviado via AutoForum Mobile App

Editado por Dudu Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sinceramente triste , pois a "vida" da Bravox em alguns pontos se confunde com a história do som automotivo no brasil

Agora vamos ao saldo:

A Arlen sumiu e voltou mais com "aqueles" produtos...

A Selenium " caiu " nas mãos da JBL

A Novik compra da china

e agora a bravox...

As marcas da minha juventude estão sumindo tudo.... é os tempos realmente mudaram...

Mais ainda temos Snake ,Nar.. Questo, Protech ......

Compartilhar este post

Link para o post

Estamos falando pelo achismo... Realmente gostaria de saber o que rola nos bastidores da Bravox...

Compartilhar este post

Link para o post

Fico sinceramente triste , pois a "vida" da Bravox em alguns pontos se confunde com a história do som automotivo no brasil

Agora vamos ao saldo:

A Arlen sumiu e voltou mais com "aqueles" produtos...

A Selenium " caiu " nas mãos da JBL

A Novik compra da china

e agora a bravox...

As marcas da minha juventude estão sumindo tudo.... é os tempos realmente mudaram...

Mais ainda temos Snake ,Nar.. Questo, Protech ......

Como assim ainda temos? Tirando a snake, todas as outras são empresas jovens para dizer que elas tem história.

Eu acho que nacional mesmo, a única que tem força é a Selenium, que agora não é mais nacional.

Agora, já que comentou da Arlen. Como que essa mer** não fechou as portas? Os falantes deles são muuuuito ruins e com projetos absurdamente obsoletos.

Compartilhar este post

Link para o post

nacional q tem mais força é a eros e também é a q vende mais. mas ultimamente seus produtos deram uma caída na qualidade. eles só estão visando o lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional mais forte atualmente ainda é a Bravox... Até que esse boato seja confirmado, a Bravox continua sendo lider de venda. Pois ela nao faz só woofers e car audio como algumas ai. Mas tem linhas residenciais como a BSA, e faz caixas residenciais pra renomadas gringas. Mas nao revelarei nomes, por questões éticas.

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Nacional mais forte atualmente ainda é a Bravox... Até que esse boato seja confirmado, a Bravox continua sendo lider de venda. Pois ela nao faz só woofers e car audio como algumas ai. Mas tem linhas residenciais como a BSA, e faz caixas residenciais pra renomadas gringas. Mas nao revelarei nomes, por questões éticas.

Abs

é vergonhoso uma fabrica nacional produzir algo para uma empresa gringa?

não entendi esse ponto de vista..

Compartilhar este post

Link para o post

é vergonhoso uma fabrica nacional produzir algo para uma empresa gringa?

não entendi esse ponto de vista..

Seria o contrário, não? É um orgulho mostrar que o produto nacional é tão bom que é vendido com o nome de algo ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Seria o contrário, não? É um orgulho mostrar que o produto nacional é tão bom que é vendido com o nome de algo ainda melhor.

exato.. isso mesmo que eu quero dizer..

Compartilhar este post

Link para o post

Abs

Eu botaria na lista a JBL Selenium também (como empresa forte do Brasil), aqui no RS na parte do trio ferve a Selenium; bravox,eros,e tal nem rola muito aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu botaria na lista a JBL Selenium também (como empresa forte do Brasil), aqui no RS na parte do trio ferve a Selenium; bravox,eros,e tal nem rola muito aqui.

A selenium não é mais brasileira foi comprada em 100% por uma empresa gringa...

Bravox é uma empresa nacional.

E não estou falando só de som de carro amigo e sim da empresa em geral. Eros e afins nao chegam nem perto do tamanho da Bravox

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...