Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
DEK

[NEW FIT - 2014] HERTZ AUDIO (Massami e Tatu) iniciando 70%

Recommended Posts

Colocarão Arreios no meu cavalo, opa carro, rsrs.

140420122536821785.jpg

Maior dó cortar esses fios sobrando.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Qnt fio, ainda falta fios spk e rca quero ver onde colocar rsrs.

140420122532220348.jpg

140420122535452920.jpg

140420122537713225.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "rack" vai descer ou vai manter a posição e o acabamento vem por cima?

Compartilhar este post

Link para o post

Esse "rack" vai descer ou vai manter a posição e o acabamento vem por cima?

O banco fica fixo no local, não permite ser rebatido, o acabamento, moldura vem por cima.

Compartilhar este post

Link para o post
O banco fica fixo no local, não permite ser rebatido, o acabamento, moldura vem por cima.

Certo. É que tem uns pézinhos próximo dos amplificadores que serviriam pra uma das duas opções. Da a impressão do mdf descer e os pés não deixariam os equipamentos encostarem no assoalho. Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como explicar onde cada RCA vai? Pra que cada um, grave, medio, agudo.. essas coisas?

Ou ainda serão testados um por um, pra ver qual se sairá melhor?

Abs! Ta ficando bacana :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como explicar onde cada RCA vai? Pra que cada um, grave, medio, agudo.. essas coisas?

Ou ainda serão testados um por um, pra ver qual se sairá melhor?

Abs! Ta ficando bacana :legal:

Valeu, vai ser testado sim, todos e mais alguns, rsrs, o tatu já fez uns teste preliminares em outro carro, e o que se destacarão forão os kimber select, principalmente nos medios, vms ver como vai ficar no Fit, vou informando.

Compartilhar este post

Link para o post

Certo. É que tem uns pézinhos próximo dos amplificadores que serviriam pra uma das duas opções. Da a impressão do mdf descer e os pés não deixariam os equipamentos encostarem no assoalho. Acompanhando.

Entendi brcamilo o quis dizer, não foto não da pra ver mais o banco desce pra frente, como vc disse não teria como pois o banco teria que descer pra tras sentido o chão do porta mala, e não tem como, não sei se me entendeu.

Compartilhar este post

Link para o post

Kimber sempre muito bom em palco sonoro tbm.. ja tive oportunidade de testar um Kimber PBJ, imagina um desse nível...

Vai informando sobre os RCAs... estou a procura para meu set, e uma coisa que tem MUITA importância, são eles... no principal quesito, que é o palco. (logicamente tirando o fato que uns são melhores que outros para as várias frequencias)

Compartilhar este post

Link para o post
Entendi brcamilo o quis dizer, não foto não da pra ver mais o banco desce pra frente, como vc disse não teria como pois o banco teria que descer pra tras sentido o chão do porta mala, e não tem como, não sei se me entendeu.

Perfeitamente. Você também me entendeu. Só imagina o mdf descendo e os bancos permanecendo na vertical. Foi o que imaginei. Só complicou porque o mdf esta preso nos bancos, e você imaginou que os bancos também desceriam. Ta excelente. Acompanhando.

Compartilhar este post

Link para o post

Queria poder ouvir esse set, hein!

Lembra de depois fazer um vídeo. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sábado passei la na Hertz e vi o FIT, mas ele tava fechado, não deu pra bisbilhotar :(

Compartilhar este post

Link para o post

acompanhando!! parabéns pelo set! jah ficou pronto ou ta na hertz ainda?? quando eu for buscar o meu eu posso ouvir o seu fit?? jah ouvi o sinfoni shadow do Rick tocando os utopias e achei fo**!!

abraco

Compartilhar este post

Link para o post

Blz pessoal estava meio off do forum, voltei, encostando o carro segunda feira no Massami para upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando for vender os Shadow me avise... Abs e parabéns pelo set.

Enviado via AutoForum Mobile App

Blz Ronaldo ta na fila, kkkk, tem mais gente antes de vc, kkkk, o primeiro da fila é o Leandro, leoborato.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...