Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Taviaum

Carro de até 90k - 0KM ou não

Recommended Posts

Postado em

Esses tópicos são complicados, a galera opina muito, mas normalmente na hora da compra, o carro não é o recomendado.

Se o seu pai estiver decidido, não tem jeito, ele vai comprar o Corolla e pronto.

Postado em

207jp, ele até estava querendo bastante, mas como eu já disse nos posts anteriores, o interior do Corolla está muito feio... então realmente não vai rolar. Provavelmente será a Meca mesmo... pelo menos até agora está sendo a "menina dos olhos".

Postado em (editado)

207jp, ele até estava querendo bastante, mas como eu já disse nos posts anteriores, o interior do Corolla está muito feio... então realmente não vai rolar. Provavelmente será a Meca mesmo... pelo menos até agora está sendo a "menina dos olhos".

Achei feio não.

toyota-corolla-2015_03.jpg

novo-corolla-2015-04.jpg

Editado por 207jp
Postado em

Por fotos ele até parece bonitinho, mas ao vivo, o painel não tem harmonia. Parece que cada parte foi feita por uma pessoa diferente... Muitas cores em muitos tons, azul, preto, cinza, cromado, prata, etc., e aquele relógio de DelRey azul com botões de hora e minuto foi a mais....

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Postado em

Opa... Meca é a melhor opção para o seu pai mesmo, fico satisfeito por ter participado desde o inicio da indicação! Sempre te indiquei MB ou A4 seminovos

Postado em (editado)

Azera por R$90k... Sem chance... Rs. Nada contra quem tem/gosta do carro. Apenas acho que MB eh muito mais carro!

Mas valeu pela sugestão!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Editado por Taviaum
Postado em

Concordo com os caras. 90 mil hj é alemao premium semi novo ou jetta tsi. Corolla,sentra,newnewnewcivic nao...

Leiam melhor. Sentra completaço tá por 74k. Para mim, é o único Sedan médio com preço "justo". Preço de Corolla há 6 anos.

E fiz TD em um e gostei muito. Comparando ao meu Sentra 2012 Aut é mais macio, barulho interno ainda menor (o anterior já era bom), CVT mais "esperto" e acabamento interno bom. Se tivesse bala na agulha trocava hoje mesmo.

Postado em (editado)

Esse Volvo realmente é um bom carro... Mas pelo que andei vendo, manutenção é cara e peças extremamente caras. Seguro não tenho noção. Acho que a MB é um CxB melhor, devido a ser o mesmo preço, ter também ótimos sistemas de segurança (amortecedores flexíveis, cáster "móvel" de acordo com a curva, controle de tração e estabilidade, apoio de cabeça ativo, etc.) e parece que tem bem mais liquidez no mercado.

Editado por Taviaum
Postado em (editado)

e isso é barato? num nissan que vai valer 42K em dois anos e demorar mais ums dois anos pra vender?

to fora!

fora que só eu achei que esse carro ficou mto feio? preferia mto mais o antigo!! pelo menos tinha estilo!!

esse novo na rua é apagado! o carro nao tem harmonia nenhuma! lanternas e farois exagerados! esse frente alta demais!! enfim!! de foto tinha achado muito bonito!! depois que um cara comprou e para do meu lado no estacionamento da estacao! pessoalmente achei mto mto mto feeio!

estamos falando de MB! pra mim nem se fosse 50 entraria na lista!

Leiam melhor. Sentra completaço tá por 74k.

Editado por Rodrigo_KBLO
Postado em

e isso é barato? num nissan que vai valer 42K em dois anos e demorar mais ums dois anos pra vender?

to fora!

fora que só eu achei que esse carro ficou mto feio? preferia mto mais o antigo!! pelo menos tinha estilo!!

esse novo na rua é apagado! o carro nao tem harmonia nenhuma! lanternas e farois exagerados! esse frente alta demais!! enfim!! de foto tinha achado muito bonito!! depois que um cara comprou e para do meu lado no estacionamento da estacao! pessoalmente achei mto mto mto feeio!

estamos falando de MB! pra mim nem se fosse 50 entraria na lista!

Pode falar da MB, nem se compara... mas não dá pra dizer que um carro que custa 74 custa 90.... sobre o estilo do carro, cada um prefere de um jeito, mas o fato é que vende muito bem pra quantidade de CSS que a marca tem no BR....

Postado em (editado)

Pode falar da MB, nem se compara... mas não dá pra dizer que um carro que custa 74 custa 90.... sobre o estilo do carro, cada um prefere de um jeito, mas o fato é que vende muito bem pra quantidade de CSS que a marca tem no BR....

Pois é, ficar descutindo preferência pessoal o tópico vai longe. Discutir valores e racionalidade é um pouco mais objetivo. Na faixa de valor, tirando preferencias quanto a design é a única opção racional. O que não dá é pagar 90k sendo que a concorrente ao lado mostra que dá para custar 74k.

Sobre o investimento, concordo que existem investimentos melhores, como ações da Petrobras [^] .

Editado por julianonicoletti
Postado em

Pois é, ficar descutindo preferência pessoal o tópico vai longe. Discutir valores e racionalidade é um pouco mais objetivo. Na faixa de valor, tirando preferencias quanto a design é a única opção racional. O que não dá é pagar 90k sendo que a concorrente ao lado mostra que dá para custar 74k.

Sobre o investimento, concordo que existem investimentos melhores, como ações da Petrobras [^] .

Tem um tal de Eike Batista tbm que parece que as empresas dele vão decolar e vai ser o futuro do país...

Postado em

Tem um tal de Eike Batista tbm que parece que as empresas dele vão decolar e vai ser o futuro do país...

Tão por fora, se você é inteligente deve fazer como eu, colocar tudo na *********...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...