Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
CesarDRK

Carro Vendido, Falta Escolher o Novo

Recommended Posts

Gostei desse aqui:

http://sorana-px.rtr...ITEM&VM2=267351

Um pouco mais rodado doq eu pretendo, mas por ser de CSS deve ser confiável.

Fiz uma proposta de valor $, vamos ver se me respondem hehe.

Não confie tanto assim não viu!

Camarada meu vendeu um prisma na chevy com uma caralhada de KM(não lembro o quanto, mas mais de 60k).....em um belo dia no mercado o cara ve o ex-carro de vai trocar uma ideia com o novo dono:

01:"poh esse carro era meu, e ai oq achou?"

02:"carro bacana sim, pouco rodado!"

01"whatatatata??????!, quantos KM"

02"30k!, o carro ta bem novinho!"

01" :huh::o:banghead "

moral da historia.....

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não confie tanto assim não viu!

Camarada meu vendeu um prisma na chevy com uma caralhada de KM(não lembro o quanto, mas mais de 60k).....em um belo dia no mercado o cara ve o ex-carro de vai trocar uma ideia com o novo dono:

01:"poh esse carro era meu, e ai oq achou?"

02:"carro bacana sim, pouco rodado!"

01"whatatatata??????!, quantos KM"

02"30k!, o carro ta bem novinho!"

01" :huh::o:banghead "

moral da historia.....

Aconteceu a mesma coisa com meu velho, entregou o carro numa ccs com 130k, um tempo depois apareceu com 60k.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pegaria um WRX

Sei lá, não vou tanto com a cara do WRX. E acho que é um carro mais específico, pra um público mais "restrito". Não sei ele se encaixa em tudo que falei.

Com R$ 80 mil pega um Golf MT 0 km com pack w01 + teto solar, só alegria.

Acho que consigo encontrar por menos que 80k assim... Será que não é cagada pegar MT?

118 2012?!? Ou uma 116!?!? Carros bons e espertos.. Porém vai pagar entre 80 e 90k, e porque nao um corolla xei 0km??

116i nesse valor é meio pelada.. Os bancos são de tecido, nenhum modelo tem teto, parece que não tem nem gps etc...

Seilá se vale a pena esticar pelo status e perder em todo resto !

Já o corolla vou dar uma olhada. Mas a performance dele não deve ser muito animadora (acho, só vendo pra ter ctz).

Aconteceu a mesma coisa com meu velho, entregou o carro numa ccs com 130k, um tempo depois apareceu com 60k.

Bom, pra carros VW e AUDI eu tenho o cabo que conecta a central... Poderia verificar se a KM é verdadeira.

Se voltarem o odômetro dá pra saber, pois tem um método que calcula pelo ECU.

Mas seilá se trocando o ECU não fique impossível de se descobrir... não da pra duvidar desse povo.. hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cesar, acredito que se você comprar um carro zero km irá ficar um bom tempo com ele, certo? Então creio que o Golf MT vai ter um bom mercado entre os usados, imagina a pica pra fazer manutenção em um DSG.

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião não iria de golf não, continuo achando a serie 1 mais negocio, concordo que os bancos de tecido é desanimador, porém gps e teto hoje em dia para mim não vejo essa necessidade toda nao, porém cada um que analise suas prioridades.

Acredito que o desempenho do corolla seja "normal" , não vai esperando desempenho animador não, porém um belo carro e com um belo mercado.

Já pensou em uma c180 ou um a4?

Editado por astra2003

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estava procurando um carro desses para mim, só que o tamanho no momento não me atende (filha pequena)...

Segue:

http://www.webmotors...2-2013/11517632

Legal hein. Poxa mas preto... Todos os carros que tive foram pretos, tava tentando achar outra cor rsrs.

Na minha opinião não iria de golf não, continuo achando a serie 1 mais negocio, concordo que os bancos de tecido é desanimador, porém gps e teto hoje em dia para mim não vejo essa necessidade toda nao, porém cada um que analise suas prioridades.

Acredito que o desempenho do corolla seja "normal" , não vai esperando desempenho animador não, porém um belo carro e com um belo mercado.

Já pensou em uma c180 ou um a4?

Seilá. Eu desanimo um pouco sim, porque estou levando basicamente o nome ali, de resto falta muitos itens que provavelmente vou sentir falta quando for usar.

A C180 e A4 estão +- nessa faixa 75k+ 2010 pra frente. Até da pra pensar.

Será que não é bica a manutenção da C180? O A4 deve ser mais simples por ser parecido com o A3 sportback, outros VW tb (TSI)...

Cesar, acredito que se você comprar um carro zero km irá ficar um bom tempo com ele, certo? Então creio que o Golf MT vai ter um bom mercado entre os usados, imagina a pica pra fazer manutenção em um DSG.

Se pegar zero com certeza pelo menos uns 3 anos caso não tenha nenhum imprevisto obviamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, muito cuidado ao comprar carro de revendedora, penso 3x antes de comprar um, tem que observar bem porque pra voltar de 200kkm pra 89km é "normal".

Compartilhar este post

Link para o post

Uma dica, muito cuidado ao comprar carro de revendedora, penso 3x antes de comprar um, tem que observar bem porque pra voltar de 200kkm pra 89km é "normal".

Concordo, mas acho difícil um carro 2011 já ter rodado 200k km. A probabilidade é bem mais baixa do que um 2008, 2007 ou anterior!

Mas como disse, se for VW ou AUDI eu tenho o cabo. Posso tentar ver a KM pela ECU que é praticamente inviolável.. Só se trocarem a ECU, não sei se é coisa simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo, mas acho difícil um carro 2011 já ter rodado 200k km. A probabilidade é bem mais baixa do que um 2008, 2007 ou anterior!

Mas como disse, se for VW ou AUDI eu tenho o cabo. Posso tentar ver a KM pela ECU que é praticamente inviolável.. Só se trocarem a ECU, não sei se é coisa simples.

Claro claro 200kkm foi só um exemplo que eu vi de um carro mais antigo, só para alertar

Sent from my iPhone

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria sem pestanejar de Golf Mt.

Ja até prevejo daqui uns 2anos , golf 1.4 tsi MANUAL, NÃO É AUTOMÁTICO , NÃO DSG

Ontem tava no camaro do coroa e na saída do sinal um cara de Golf tsi falou de boa , vamos sair forte só pra testar ? Rapaz o golf se saiu bem , ok ok eu não pisei tudo e deixei as trocas no automático, mais o tsi1.4 me surpreendeu positivamente com muito fôlego.

Amigo meu comprou o básico +Teto MT essa semana , vou pedir pra dar umas voltas.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Manutenção de carro alemão realmente é mais cara, porem dificl quebrar, Nap sou mto fa de carro mto nao!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria sem pestanejar de Golf Mt.

Ja até prevejo daqui uns 2anos , golf 1.4 tsi MANUAL, NÃO É AUTOMÁTICO , NÃO DSG

Ontem tava no camaro do coroa e na saída do sinal um cara de Golf tsi falou de boa , vamos sair forte só pra testar ? Rapaz o golf se saiu bem , ok ok eu não pisei tudo e deixei as trocas no automático, mais o tsi1.4 me surpreendeu positivamente com muito fôlego.

Amigo meu comprou o básico +Teto MT essa semana , vou pedir pra dar umas voltas.

E como foi? Abriu quantos carros do TSI?

Compartilhar este post

Link para o post

E como foi? Abriu quantos carros do TSI?

Fui acompanhando de boa ate os 110km/h ai a rua acabou, sempre 1carro a frente mais não passei muito do meio pedal de acelerador.

Mais em comparação a outro testes similares com os amigos o golf abriu giro e ganhou velocidade muito fácil , o carrinho tem disposição.

Gostei mesmo.

Ps saímos forte , porem sem esgoelar no ultimo , queimar pneu , nada disso.

Compartilhar este post

Link para o post

eu no seu lugar ainda fazia um TDzinho de leve no WRX de alguem..nao melhor nao! esse vicio de subaru nao desejo pra ninguem! kkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Surgiu um Golf 1.4 TSI + DSG + W01 + TETO + Roda Madrid 17" com 7k rodados na CCS onde comprei meu ex-jetta mk5. O cara disse que chega nos 76k. Fui olhar o carro e ta zerado...

Se apertar acho q chega nos 75k... quem sabe 74k.

Oq acham?

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais jah? Rs

Pow nesse valor apertando 75 ta um bom preço! Ja ta em 10k em vantagem do zero! Acho uma boa!

Compartilhar este post

Link para o post
Mais jah? Rs

Pow nesse valor apertando 75 ta um bom preço! Ja ta em 10k em vantagem do zero! Acho uma boa!

Fora os 4k de "bônus" do ipva 2014 que já vem pago total... Vou pensar esse fds.

Enviado de meu GT-I9500 usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de R$ 10 mil de diferença do zero km.

Mais IPVA, baita negócio.

Editado por avukte

Compartilhar este post

Link para o post

Mais de R$ 10 mil de diferença do zero km.

Mais IPVA, baita negócio.

também acho..

fora que já era um carro de escolha previsível.. heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

também acho..

fora que já era um carro de escolha previsível.. heheheh

:+1

Compartilhar este post

Link para o post

76 a pedida e vc quer pagar 75?!? Eles tem margem pra cair o carro quanto mais que é carro de concessionária!!

Você não vai dar carro na troca, pode apertar que eles vão chegar nos 72k nesse carro!! Começa falando que você está pensando em pagar 70.000,00 e bla bla bla..

Compartilhar este post

Link para o post

Baita negócio, apesar de achar que esse carro deveria ter sido de TD...

Compartilhar este post

Link para o post

Não acho que era de TD o carro. Segundo o vendedor (que é conhecido) o carro foi um dos primeiros que foram vendidos quando o carro chegou por lá.

E olhei na fipe, ta uns 79k ele, acho difícil baixarem mais que isso que já mencionei.

Aliás, fiz um TD em um New (new) civic LXR 2.0 aut. Confesso que fiquei decepcionado...

Desempenho bem abaixo do que eu esperava pela cavalaria e torque (155cv / 19,5kgfm). Bem mais fraco q o 1.4TSI e inclusive mais fraco que o meu ex-MKV de 150cv.

E o interior também não animou nem um pouco, o do golf é muito superior.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...