Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
Alves

Chery QQ terá uma versão de entrada

Recommended Posts

Chery QQ terá uma versão de entrada

Opção sem o pacote de equipamentos chegará para garantir o título de mais barato

abre-Chery-qq.jpg

Chery/Divulgação

Chery QQ terá uma opção de entrada mais em conta

No segundo semestre de 2014 a Chery lançará o QQ reestilizado e equipado com motor 1.0 de três cilindros. Porém, uma das principais novidades está na ampliação da gama do carro chinês, que terá também uma versão de entrada. O modelo "pelado" deve vir do Uruguai sem ar-condicionado, direção hidráulica e vidros e travas elétricas, entre outros. A ideia é conquistar o título de carro mais barato do País.

Hoje, este título pertence ao Fiat Palio, que tem valor de tabela de R$ 24.490 na carroceria de duas portas. Porém, o modelo da Chery, com preço de tabela de R$ 24.990, é mais equipado e usa a configuração quatro portas.

O QQ é o campeão de vendas da Chery no Brasil, com uma média anual de 10 mil unidades emplacadas. No final de 2014 a chinesa inaugurará a sua fábrica em Jacareí, SP, com capacidade para produzir 150 mil unidades. De lá sairão os modelos Celer hatch e sedã.

Fonte: http://www.estadao.c...ada,17803,0.htm

Editado por Alves

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

''Média anual de 10 mil unidades emplacadas''. Meu Brasil brasileiro! [-]

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos os problemas de ar, vidros e travas nao vao ter. :vts :vts :vts

uhuahauhauhauhauahuahuahuahaa

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vi o tópico pensei que seria o pacote de entrada sem pneu, motor e cambio. [^]

Compartilhar este post

Link para o post

Quando eu vi o tópico pensei que seria o pacote de entrada sem pneu, motor e cambio. [^]

ai quem sabe ele ficasse bom, não? heheheh

Compartilhar este post

Link para o post

na promoção de abril, com + R$ 130,00 na parcela, vc adquiri um seguro de vida, com auxílio funeral e tudo...

Compartilhar este post

Link para o post

não não, isso são as montadoras brasileiras que fazem HAHAHA.

Se pensar bem andar de ônibus/metro não é tão ruim assim...

:vts

com certeza é ruim! rsrs

antes antar num xing ling do que de transporte público.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vai ser melhor comprar um fusca, com mecânica fácil, que já é conhecido e tal , do que um QQ. Sera quem vem por 10 mil? Porque a fabrica diz que os modelos de entrada tem mais de 13 mil em opcionais.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...