Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

FECHADO

Recommended Posts

Boa noite pessoal, venho aqui relatar minha primeira e última experência com produtos POWER VOX.

 

Boa após 6 meses comprando e testando equipamentos para a montagem de um trio, venho vasculhando e testando, escutando vários equipamentos e selecionando o que tem de mais refinado a montar um trio para escutar música com uma qualidade acima da média de som automotivo tendo em vista que tenho visto muita zoeira no som automotivo então estava com o set quase completo mas me faltava os médios então optei por 8 polegadas para que subam até as ti. Procurei a todo custo os excepcionais 8pw3 mas desisti ao ver que não fabrica mais e ninguem o tem novo pra vender a Selenium fez um favor de tirar de linha e colocar as porcaria que tão vendendo hoje que não rendem a mesma coisa nem com o dobro da potência.

 

Então após vários relatos qse unânimes da qulaidade da "PROFISSIONAL POWER VOX" então procurei o camarada Lucas que prontamente me atendeu e me fez um preço bom então como tenho certo cuidado com os equipamentos ja optei por transporte via transportadora pra evitar dor de cabeça.

 

Após 2 semanas do pagamento então meu velho me liga me avisando que havia chegado os falantes então feliz da vida fui buscar, então que entro em casa e me deparo com isso:

33ynods.jpg

 

Reparem que nem se preocuparam em colocar as unidade em uma caixa maior pra absorver impactos. Simplesmente passaram uma fita na volta das 8 unidades colocaram um papel de "pão" na volta deram uma "guspida" em cima e atiraram dentro de algum caminhão. Revoltante nunca mandei nenhum pacote por mais leve que fosse tão "porcamente embalado" em se tratando então de alto- falantes então o desdeixo e o amadorismo foi grande. Olhem como ficou as caixas da ponta que receberam nos backs o peso das 8 unidades juntas:

a3z9nb.jpg

 

Tem mais.......

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sinseramente desrespeito ao consumidor, ponto negativo pequenas coisas ganha clientes.

 

Enviado de meu GT-S6102B usando o Tapatalk 2

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Seguindo....

 

Bom meio que ja revoltado e descepcionado, bom derrepente foi so o desdeixo e a falha com a embalegem então vamos ao que interessa os falantes:

 

Por sorte estavam intactos abri 2 pra ver e novamente me descepcionei mais uma vez com o acabamento PORCO da "POWER VOX PROSSIONAL" se eu soubesse que o acabamento deles era tão porco e relaxado tinha comprado aqui na minha região que tem pequenas marcas na profissional mas que tem uma qualidade de acabamento 10x melhor do que a Profissional Power vox, revoltante vamos as fotos:

f25tef.jpg

 

bom eu colaria a calota melhor, calota com partes com pouca cola e outras partes com sobra de cola que a sobra se espalhou sobre o cone que serviço mais amador lamentável essa power vox muito porco o serviço.

 

 

Aqui a serigrafia colada no imã é de péssima qualidade até qdo eu imprimia adesivos pra colar nos cds na impressora de minha casa fazia melhor, fora a falta de cuidado em marcar a impedância que a caneta saiu manchando o adesivo. Com certeza o falante foi feito "nas coxas" nem numa bancada foi feito"

334t8ug.jpg

 

Bom ta aqui em casa as 8 peças que nem sei se vou ter coragem de colocar em meu Trio tendo em vista que primo pela qualidade dos equipamentos e essa marquinha não ta merecendo ir pro meu TRIO e afinal de contas foi um investimento de R$1000,00.

 

Fica aqui a revolta de um consumidor desrrespeitado.

 

Lucas ja que vc é chegado da fábrica ta aqui as 8 peças so abri 2 caixas nem tive coragem,vontade e paciência de abrir as outras peças se quiser te mando de volta mediante a devolução do meu dinheiro.

 

Me revolta este amadorismo e falta de comprometimento com a qualidade do serviço executado em fundo de quintal.

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

não aparenta ser nenhum primor.. realmente.. mas ao mesmo tempo não parece tão ruim Solano..

será que não foi apenas uma expectativa mal "retribuida"?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou muito obrigado perfeito :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: :legal: ansioso para ligar pro feriadão

 

so um comentario pois vi o comentario acima, comprei 2 os dois vieram perfeitos e pelo preço e o que fazem esta otimo vai comparar com o preço de snake pra ver minha opinião alto falantes foram feitos para tocar e ponto

 

lucas mais uma vez obrigado

Editado por bmpbotan

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano, você conversou com o Lucas antes?

 

Cara, pelos subs da linha veicular, tem algo errado ai... pode ser que uma conversa resolva isso.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Solano, não sei o que houve ou se estão passando por algum problema na fábrica. Mas eu sempre comprei powervox do Lucas, e nunca tive nenhum problema, tanto na qualidade da fabricação tanto nas embalagens.

Até porque indico para todo mundo que quer montar trio.

 

Espero que se resolva da melhor maneira possível, pois curto muito a marca.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

E ai Guilherme, resolver tenho certeza que o Lucas vai resolver não tem tanto mistério derrepente a troca de uma ou mais peça galho fraco, o que revolta é como deixam sair da fábrica um peça toda mau colada total despreparo e amadorismo da power vox profissional nos dias de hoje é inadimissível que ninguem viu na hora de fabricar e o funcionário porco viu que ficou mal colado e não quis ficar com prejuízo do cone e mandou a lambança pra frente. Fora a falta de cuidado com o embalar das peças friso novamente isso ser amadorismo não tem nada de profissional vimos a anos + ou menos 6 anos atrás que todo mundo reclamava da tomahawlk pelo péssimo acabamento do falante e fui o sortudo de contemplar uma peça mau acabada agora galho fraco so enviar por mais umas duas semanas pra fábrica mais uma duas semanas pra voltar dentro de um mês to com a ou as peças em condições, bem profissonal.

 

Sempre usei Selenium nunca consegui ver um resquício de sobra de cola no cone e calota de algum falante deles,o que explica porque vende tanto. Uma fábrica que ja ta pelo menos 1 ano no mercado e que almeja crescer e espandir as vendas não pode pecar a este ponto, eu particularmente não arrisco outra vez.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem chato, hein Solano! Vamos acompanhar o retorno do Lucas pra entender o que houve.

 

Sempre tenho em mente que falhas são toleráveis, mesmo essas mais "bizarras"... Porém, tudo depende do desfecho da história!

 

As vezes é funcionário sacaneando, sei lá.. pode ser um monte de coisa. Como administrador sei como é isso... mas a disposição em resolver é que conquista e fideliza. Vamos acompanhar!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom cheguei em casa agora e conferi as outras 6 unidade que estavam fechadas, cheguei a conclusão que com a calota não há o que fazer é padrão Power vox de qualidade todos são toscamente colados com partes de sobra de cola e algumas partes com falta de cola tão colocando cego pra colar só pode não tem como um cidadão normal de médio capricho colar tão porcamente.

 

Há uma unidade que levou um back tão grande que entortou a guarnição. Reparem que alguns falantes tem a marcação nos bornes em vermelho e preto outros não tem, sinceramente nunca tinha lidado com uma marca tão sem padrão como esta, não deve ser a toa que o dono da power vox nunca colocou a cara aqui no Forum o que deveria pra explicar ou tentar justificar tamanha lambança.

 

Os falantes vem na caixa sem nenhum saquinho pra proteger so olhar o que ta amassado saiu da caixa so para tirar a foto parece que ja ta no meu pátio jogado a pelo menos 1 mês cheio de pó. Não vem nenhum manual ou simples folheto dizendo alguma coisa do falante.

 

Bom, após a descepção com a qualidade do produto da power vox vou ter de usar assim mesmo pois não quero ficar na espera de gente irresponsável, vou procurar pois na minha cidade nunca vi pra comprar aquelas telas pretas de caixa de som pra colocar frente a caixa de médios.

 

Se a fábrica quiser me mandar pelo menos 1 unidade pra eu substituir esse que ta torto fica a cargo deles se quiserem me mandar o kit com a tela preta essa pra eu esconder o mau acabamento dos falantes agradeço, favor por sedex pra qto antes.

 

Caso não queiram fazer nada também por mim não vai fazer diferença, fica aqui meu relato da péssima experiência que tive pra quem quiser arriscar com amadores fiquem a vontade.

 

Caso encerrado!

 

10nvtwx.jpg

 

33fakud.jpg

m9azq0.jpg

Editado por solanosom

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente do ocorrido, causas e efeitos. Eu mesmo sou um cara que fico puto da vida com essas coisas, e reclamo como o solano ai ou pior.

.

O Lucas não é o dono da empresa, e quem tem empresa infelizmente sabe que tá cada vez mais difícil. Eu mesmo se pudesse demitiria todos da minha, ou sobrariam no máximo uns 5... mas a empresa tem que tentar ao máximo, com seus métodos de gestão que isto não aconteça nunca.

 

Posso afirmar que o Lucas é um cara correto, honesto e firmeza nos negócios, todos conhecemos ele pessoalmente aqui em Goiânia, se ele tivesse visto este pacote, o que não é trabalho dele, com certeza não deixaria sair pois é um cara que é bastante inteligente,e tem noção das coisas...

e espero que tudo seja resolvido

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O Solano não comentou aqui, mas eu entrei em contato com ele ontem imediatamente após saber do ocorrido. Como eu disse a ele, infelizmente o problema ocorrido com ele foi um caso isolado, que pude verificar hoje junto à fábrica. Tanto que me prontifiquei a enviar 8 alto-falantes novos dentro dos padrões da empresa, antes mesmo de ele me enviar os alto-falantes que estão com ele. Todos os gastos de frete serão arcados pela fábrica, obviamente. Caso ele ainda fique insatisfeito com os produtos terá seu dinheiro devolvido integralmente.

 

Vale ressaltar que qualquer comprador que se sinta insatisfeito com o produto deve, primeiramente, procurar quem lhe vendeu o produto, ou ainda o fabricante. O que não aconteceu. Eu sempre me prontifiquei a resolver qualquer questão, independente de ter sido divulgado ou não. Quem me conhece sabe que eu não deixo ninguém “na mão” e que podem contar comigo sempre.

 

Sobre os produtos da Power Vox, não são um, nem dois usuários aqui do fórum que os utilizam, e este tipo de problema nunca ocorreu com ninguém aqui (e nem mesmo em outro lugar), pelo contrário, vejo todos sempre satisfeitos com os produtos e com o meu atendimento/suporte.

 

Foi um erro grave, mas problemas podem acontecer (e acontecem) com todas as empresas, a diferença é que algumas empresas solucionam os problemas e não deixam mais acontecer, já outras "deixam por isso mesmo". O pior é quando problemas viram rotina.

 

Estou à disposição para quaisquer dúvidas ou esclarecimentos.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Boa tarde, não podia deixar de dar meu relato perante a situação.

 

Faz cerca de 2 meses que comprei 2 unidades de um user do forum e não do Lucas, por efeito da embalagem ''fraca''

um deles veio com o imã discentrado e por conta o proprietario mandou arrumar aqui mesmo, tendo assim diversas desavencas pq o cara do conserto demorou mto pra entregar...

 

Nesse meio tempo entrei em contato com o Lucas que automaticamente se prontificou a reparar o falante sem custo nenhum, nem o frete ele ia me cobrar, mas nesse

meio tempo ficou pronto por aqui...

 

Então só tenho a dizer que o Lucas é um cara muito honesto eu nem sabia que ainda tinha garantia. Há o meu tbm veio com a calota ''sobrando'' cola huahuahua.

Editado por spl_sc

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom não to sozinho mas ainda bem que o Lucas ta ai e se prontificando pra ajudar nessas zicas espero que a fábrica não siga falhando aqui aco lá e o canse dos problemas pois se não com certeza daqui um pouco ele salta fora por que o que era pra dar lucro que é muito pouco pelo que percebi da parte do Lucas que mais ajuda a fábrica do que ganha e começa essa dor de cabeça de problemas ai realmente não dá , seguimos por aqui sem som aguardando as peças chegar, no final que tiver tudo resolvido, montado e tocando lindamente ainda vou vir aqui mostrar pro pessoal que vale a pena, assim espero. Abraços.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bom pessol volto aqui para finalisar a minha negociação com nosso amigo Lucas que revende power vox e no que findou minha negociação:

 

Bom pessoal não posso deixar em aberto o que comecei então vamos lá:

 

-Após o ocorrido em receber os falantes não tão bem condicionados e 4 unidades não estavam com a calota perfeitamente colada, ou melhor havia sobra de cola na calota de 4 dos 8 que recebi, então em contato com o Lucas que foi surpreendido levando um susto do ocorrido e logo ja se prontificou a ver o que aconteceu e resolver o problema, então mostrou as fotos ao proprietário da Power Vox que tomou outro susto não imaginando que uma mercadoria de sua fábrica havia saído do jeito que saiu. Então mesmo antes de eu enviar os falantes de volta a fábrica como é o normal acontecer o Lucas ja me mandou + 8 unidades pra que ai sim eu usasse e testasse pra saber se dessa vez estaria tudo normal. E estava os 8 falantes vieram perfeitos e bem embalados com plástico bolha dentro da caixa do falante e todos os 8 dentro de uma outra caixa como eu imaginei que deveria de ser.

 

Então resolvido ja enviei de volta pro Lucas as unidades do lote que veio com os detalhes fora do padrão e não gastei um centavo se quer, como eu gostaria que fosse afinal de contas eu cliente não tenho nada haver com algum mau funcionário da fábrica que errou mas sabemos que infelizmente as vezes não damos muita sorte até mesmo na troca de alguma mercadoria ai vai-se Procon, pequenas causas e ficamos com o problema na mão, e quem ja teve alguma empresa ou ja se aventurou nos mundos dos negócios sabe que o boi so engorda com o olho do dono as vezes a empresa cresce e começa a delegar funções fica o dono vendido se não tiver um pessoal habilitado e comprometido com o crescimento da empresa baila rapidinho até fechar as portas.

 

Quanto ao falante, é um ótimo produto como escutamos falar, o falante tem um timbre e uma sonoridade excelente é bem forte e aguenta até mais do que declara to satisfeito de médios não tão cedo vou precisar trocá-los. Vou deixar um vídeo do meu Trio pra que tirem sua próprias conclusões eu aprovei.

 

Agradeço o Lucas pela atenção, pelo apoio e por resolver o problema no mais curto prazo possível só não havia me manifestado antes pois estava na montagem do Trio e não podia dar um parecer mais justo ao falante pra bom ou pra ruim sem antes ouví-lo corretamente.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

UP pro Lucas!

MB 500 de 10’’, falante show de bola muito bem montado, parrudão, muito bonito mesmo, acima de tudo timbre show de bola aliado a um altíssimo SPL final. Realmente o resultado é impressionante pra apenas 2 falantes tocando jutos, detalhe nem coloquei na caixa pra testar ainda, está tocando em Free Air, só sábado pra colocar os bixinhos pra tocar de verdade.

Realmente esse caso que aconteceu com o Solano foi um caso totalmente isolado, recebi os falantes muito bem embalados, qualidade de montagem dos falantes superior a de várias outras marcas que já usei de grande renome. Não tem um detalhe se quer a ser observado.

Um ótimo custo benefício. Recomendo a todos.

Obs: Ao vivo ele é bem mais bonito.

oedfu.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

pvja.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

 

ifho9.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

 

 

4ptr.jpg

 

Uploaded with ImageShack.us

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, estive olhando o modelo MB800 de 400 rms de 10'' e 12'', esses MG tem versão 4 ohms? Procuro um bom MG a tempos só que 4 ohms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

o Sub 1200 15" acompanha bem um mb500 de 10" e uma Ti over 4630, proporção 1:1:1?

 

Sua cx de mensagens ta lotada!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Novidades de preco nos Sw650 e Sw300 de 8'' ???

 

 

Tentei Mp mas nao conseguir te enviar... desde ja agradeço

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas, estive olhando o modelo MB800 de 400 rms de 10'' e 12'', esses MG tem versão 4 ohms? Procuro um bom MG a tempos só que 4 ohms.

 

Dá para fabricar em 4 ohms também, Will. Outro ótimo MG de 12" da Power Vox é o MB600 (ou CB600), com 98dB de sensibilidade REAL, tem um rendimento excepcional.

 

 

o Sub 1200 15" acompanha bem um mb500 de 10" e uma Ti over 4630, proporção 1:1:1?

 

Sua cx de mensagens ta lotada!

 

Acompanha sim. Limprei a caixa de mensagens, se quiser me mandar MP. :legal:

 

 

 

Lucas Novidades de preco nos Sw650 e Sw300 de 8'' ???

 

 

Tentei Mp mas nao conseguir te enviar... desde ja agradeço

 

Enviado via AutoForum Mobile App

 

Os de 8" ainda não finalizamos. Da linha SW-650 está saindo o 12" e o 15". Qualquer coisa me manda MP, que limpei a caixa. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fala Lucas blz? Eaí nada ainda dis sw1000 15"?

 

Blz, Gustavo, e você?

 

Os SW-1000 já estão à venda sim. :legal:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

boa tarde lucas,

 

sobre o mb200 8", teria em 4 ohms?

 

e qual o valor do frete de 1 unidade para 40150-050?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...