Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fiusks

[Chevrolet Cruze Hatch] Alpine H800, Helix A4, 3vias Scan Illuminator,

Recommended Posts

EU usaria alinhamento egoísta.

Impressões de quem ainda entende pouco de SQ.

Eu também andei conversando com alguns users sobre o direcionamento, já usei cruzado em outro set, e no próximo, devo fazer da mesma forma.

No primeiro set, cheguei a testar TW no "modo egoísta", mas o palco ficou espremido pro lado do motorista (naqueles testes de palco, as 3 primeiras batidas ficavam no mesmo lugar), o cruzado se saiu melhor pro meu gosto.

obrigado pelas respostas!! eu senti a mesma impressão de palco espremido pro lado do motorista acz... mas por um lado se percebe mais detalhes na musica

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fala Marcelo! vo pegar o carro sabado!! e junto com ele as fotos q o edu tirou :legal:

ai coloco algumas dele e outras q eu vou tirar depois.. ah kra, eu falei com o felipe e a gente tah pensando em se encontrar no domingao pra ouvir o som novo eheheh eu t aviso se der certo!

Compartilhar este post

Link para o post

ah! tem um update tbm... troquei o nordost flatline pelo chord rumour 2... o comprimento do nordost n deu ate o pm :(

Compartilhar este post

Link para o post
ah! tem um update tbm... troquei o nordost flatline pelo chord rumour 2... o comprimento do nordost n deu ate o pm :(

Passaram o cabo por onde?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

:(:+1

Compartilhar este post

Link para o post

Passaram o cabo por onde?

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

n sei kra... eram 2 pedacos de 3,96 e os amps vao ficar longe dos bancos traseiros (no stilo os amps ficavam no pm colados atras do banco traseiro). Eu jah imaginava que n ia dar o tamanho mesmo, mas acho q o chord vai tocar muito bem tbm.

Compartilhar este post

Link para o post

quem for de sampa e quiser colar lah no sabado pra ouvir como ficou tah convidado!! por acaso alguem passou no Massami e deu uma olhada no cruze?? ansiedade tah fo** aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

quem for de sampa e quiser colar lah no sabado pra ouvir como ficou tah convidado!! por acaso alguem passou no Massami e deu uma olhada no cruze?? ansiedade tah fo** aqui...

Mas como assim o Massami não te passou fotos?

POSTAI MASSAMI!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

n sei kra... eram 2 pedacos de 3,96 e os amps vao ficar longe dos bancos traseiros (no stilo os amps ficavam no pm colados atras do banco traseiro). Eu jah imaginava que n ia dar o tamanho mesmo, mas acho q o chord vai tocar muito bem tbm.

Tendeu..

Compartilhar este post

Link para o post

fala Marcelo! vo pegar o carro sabado!! e junto com ele as fotos q o edu tirou :legal:

ai coloco algumas dele e outras q eu vou tirar depois.. ah kra, eu falei com o felipe e a gente tah pensando em se encontrar no domingao pra ouvir o som novo eheheh eu t aviso se der certo!

Nem uma foto ainda????

Acho que vcs 2 deviam vir pra ribeirão junto com o felipe.

Podem ficar no mesmo quarto, ele vai ficar no ibis :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Passei...Tinha políca na porta e tinham roubado um Cruze na loja.

:vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

naum brinca com essas coisa... :vts

Cola la na hertz no sabadao Fernando!! acho q vo chega lah pras 11. e como tah o transito ae em sampa? deve tah uma desgraca...

Compartilhar este post

Link para o post

naum brinca com essas coisa... :vts

Cola la na hertz no sabadao Fernando!! acho q vo chega lah pras 11. e como tah o transito ae em sampa? deve tah uma desgraca...

Tá uma bosta. Fecho o boteco aqui ás 15:00!

Compartilhar este post

Link para o post

Diz a lenda que daqui alguns anos ele vai postar as fotos aqui... haeuaheuheauheauaheuahheu

Compartilhar este post

Link para o post

Ae cambada!! demorei um tico pra postar as fotos... mass tah ae ehaheha

Primeiro as fotos dos cabos e da montagem no Massami

N0WYFQ.jpg

X76kR3.jpg

EwhorB.jpg

B0AZN3.jpg

B0AZN3.jpg

Porta com STP BOMB

SZMWL3.jpg

STP crystal

mbuUpg.jpg

fBqIus.jpg

jP3JPW.jpg

KY7M5M.jpg

rk4d0G.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

As colunas!!!

eirleT.jpg

X5SdJb.jpg

npWlgN.jpg

wHRDDs.jpg

d6Tp0c.jpg

bd1dYW.jpg

KXDyNM.jpg

PORTAS!!

mUzwbo.jpg

HcXVTM.jpg

JQN0vj.jpg

E pra terminar uma foto da caranga

ijZ6Pt.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

amanha tiro fotos do cofre e do pm a noite!!! a iluminacao do porta malas a noite fico show d bola!!!

E upgrades are coming!!! ehaehahe

agora vou ser mais pontual pra colocar as fotos :vts

Deem sua opinião!! Se achou q ficou uma mer**, pode falar ehaeh e se achou q ficou legal, um elogio eh sempre bem vindo :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Pegou.

Tem muito potencial o sistema!

Dae Boccote!! e ae o que achou do som?? o q vc mudaria?? que dicas tu pode me dar pra deixar o som ainda melhor??

to com vontade de meter um 3 vias e fazer uns testes... vamo v c vai dar certo.

To gostando MUITO do som do jeito q esta... MUITO melhor q o meu sistema antigo. Preciso ir um fds pra sampa pra ouvir d novo o set da galera... vamos dizer q agora eu tenho mais experiência e conhecimento pra perceber as diferenças em sistemas de qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...