Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Doc_1969

Aquisição de Porsche

Recommended Posts

O unico esportivo que posso comprar e um escapamento furado pra dar um ronco no motor do meu Gol.

bota um kadron...rsssssss

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ca*****, isso tudo é inveja?

O cara ta falando q comprou um carro que 99% do forum gostaria de ter independente se no começo ele tava falando de outro carro com o dobro do preço...

Qnd a galera compra golf vcs postam "parabéns" mesmo antes das fotos, agora pq é um carro metade do valor do porshe vcs dizem q é fake?

Espera o cara mandar foto, se for fake, ótimo, todos perdemos bons minutos comentando ou lendo coisas aqui, porém se não for, ele vai jogar as fotos aqui e vai mandar todo mundo toma no cu pq ficam com essa desconfiança do cara...

Eu realmente espero q seja verdade, porém se for fake, nada mudou na minha vida...

Sent from my iPhone using Tapatalk

Compartilhar este post

Link para o post

O cara ta falando q comprou um carro que 99% do forum gostaria de ter independente se no começo ele tava falando de outro carro com o dobro do preço...

Qnd a galera compra golf vcs postam "parabéns" mesmo antes das fotos, agora pq é um carro metade do valor do porshe vcs dizem q é fake?

Espera o cara mandar foto, se for fake, ótimo, todos perdemos bons minutos comentando ou lendo coisas aqui, porém se não for, ele vai jogar as fotos aqui e vai mandar todo mundo toma no cu pq ficam com essa desconfiança do cara...

Eu realmente espero q seja verdade, porém se for fake, nada mudou na minha vida...

se nada muda na vida.. pra que tanta revolta?

Compartilhar este post

Link para o post

se nada muda na vida.. pra que tanta revolta?

A "revolta" (prefiro chamar de minha opinião sobre o comportamento) não é com ele ou com o fato de ser fake ou não, mas é com algumas pessoas do forum q "julgam" (não sei se esta seria a palavra certa, mas vou usa-la mesmo assim) sem conhecerem o cara.

Compartilhar este post

Link para o post

A "revolta" (prefiro chamar de minha opinião sobre o comportamento) não é com ele ou com o fato de ser fake ou não, mas é com algumas pessoas do forum q "julgam" (não sei se esta seria a palavra certa, mas vou usa-la mesmo assim) sem conhecerem o cara.

E todos são obrigados a acreditar em tudo que veem? Eu acreditei no cara no começo, pode ser fake, pode não ser, ele pode não querer postar foto do carro, por mim tanto faz, gerou até uma "discussão" legal nas primeiras páginas.

Compartilhar este post

Link para o post

relaxa cara, nem o cara de curitiba q comprou a BMW ta estressado com a zuacao. Se ele aparece com o carro depois vai zuar quem zuou ele e pronto. Ninguem ta com inveja ou raiva do cara nao. Sem TPBM...

TENSAO PRE BMW...KKKKKKKKKKKKK

Compartilhar este post

Link para o post

Depois de escrever outro capítulo da Bíblia dando lição de moral ainda diz que nada mudou na sua vida?

Olha o stress...

Compartilhar este post

Link para o post

infelizmente julgamento é normal.. em qualquer caso..

pq convenhamos, é normal alguém pedir ajuda em fórum para comprar um carro de 400K?

eu não acho ainda que é fake.. mas que muita coisa indica.. isso sim..

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa? Concordo completamente. Foi o que eu tentei dizer no meu post, se ele comprou, ótimo, se não comprou, não muda nada em minha vida.

Eu sou contra essa chacota tipo "Cadê, essa BMW tá demorando, blablabla". Até parece que, caso ele realmente tenha comprado, ele tem alguma obrigação de mostrar o carro aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

hauhuahuahuhauhuaua

vamos ver o desenrolar da historia...

mas se for fake mesmo(creio que não).

vai ser uma trolada nivel extreme :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Porque tanta revolta galera? O carro ele ainda só não postou porque comprou fora(imagino eu), e ninguém ta entrando em demérito pelo fato dele ter comprado a 135, afinal é um carraço, diga-se de passagem. Vocês andam muito ranzinza, o bom que é que mantem o tópico do cara em cima, até ele vir colocar as impressões sobre a maquina.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom, em primeiro lugar estou me lixando se acham que o post é fake ou não.

Só pra constar, apesar de o Porsche ser uma tremenda máquina, considerei a BMW, sob o meu ponto de vista, uma compra mais inteligente: 0km, mais barato, chama menos atenção e anda tanto quanto (estou falando do Carrera, não do Turbo).

E essa quarta-feira que não chega ... rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Hahahahaahahahahaha

To calmo galera, nenhum stress, tudo q escrevi foi com um sorriso no rosto!! Só queria botar na mesa o meu ponto rsrs

Qnd eu comprar a minha (plano para o próx 10 anos) e pedir ajuda a vcs, não achem q é fake não rsrs

Editado por Fguerra

Compartilhar este post

Link para o post

Essa troca de usuário com cidades diferentes é que ficou estranho. Parece fake, mas é isso, se realmente comprou a BMW parabéns cara. Agora se não comprou, vai se lascar e continuar andando de 1.0 ahuwehawuehwauehwaeuwa...

Compartilhar este post

Link para o post

Essa troca de usuário com cidades diferentes é que ficou estranho. Parece fake, mas é isso, se realmente comprou a BMW parabéns cara. Agora se não comprou, vai se lascar e continuar andando de 1.0 ahuwehawuehwauehwaeuwa...

fo** é que o cara ignora as perguntas sobre isso e responde de forma monossilábica...

Compartilhar este post

Link para o post

+1

Compartilhar este post

Link para o post

:+1:vts :vts :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acho que a zueira é normal.. Pois todos os sinais de um FAKE estão presentes, e ainda acentuados:

User novo, com menos de 20 posts. Que ainda por cima consegue esquecer a senha e cria uma nova com cidade diferente.

Probabilidade de ser fake já bateu nos 99,9%...

Apesar que, eu aposto nos 00,1% do contrário.

Porém caso seja verdadeiro ou fake não vai mudar nada na minha vida, só desejo que se for fake mesmo receba um ban imediato nas duas contas!

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que vc sabe?

Pq ele é de Vice City e tem um Viper, segue a foto :vts :vts :vts :vts

ultimate_vice_city.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante esse pessoal da BMW... simplesmente ignoram os meus e-mails quando não é do interesse deles.

Compartilhar este post

Link para o post

Impressionante esse pessoal da BMW... simplesmente ignoram os meus e-mails quando não é do interesse deles.

qual concessionaria?

Compartilhar este post

Link para o post

Achei que isso acontecia apenas na VW, FIAT, FORD, ............

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...