Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Doc_1969

Aquisição de Porsche

Recommended Posts

Liguei lá na Stuttgart, eles cobram 800 reais pra fazer uma verificação mecânica.

Pintura e latoaria eles não verificam. E se houver alguma parte repintada ou com suspeita de colisão, como vou saber?

Infelizmente não conheço ninguém de SP com experiência no assunto, nem oficinas especializadas.

Se alguém estiver disposto a me ajudar, agradeço imensamente.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara eu moro em Vitoria/ES se fosse de SP ia de boa. Alguem se habilita a ajudar o cara?

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um carro desse ta dando mais trabalho que tudo. Tem varias opções de carros ZERO Km a 400k ! Compra um e vai ser feliz !

Compartilhar este post

Link para o post

Compra um carro desse ta dando mais trabalho que tudo. Tem varias opções de carros ZERO Km a 400k ! Compra um e vai ser feliz !

Cara, ele esta comprando por 250 - 270.... ele não quer um carro zero, ele que um porsche ué.... acho que quando a pessoa tem $$ e toma essa decisão, quem sou eu para tentar falar pro cara mudar de carro....

Tomara que alguém de SP possa te ajudar, quem não está envolvido "emocionalmente" com oc arro pode ter uma visão para alguns detalhes que o cara "apaixonado" não ve hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, ele esta comprando por 250 - 270.... ele não quer um carro zero, ele que um porsche ué.... acho que quando a pessoa tem $$ e toma essa decisão, quem sou eu para tentar falar pro cara mudar de carro....

Tomara que alguém de SP possa te ajudar, quem não está envolvido "emocionalmente" com oc arro pode ter uma visão para alguns detalhes que o cara "apaixonado" não ve hehehe

Ahhhh, com essa grana compra um Goft GTI e prepara ele, só pra passar o Camaro pela direira, isso com freio de mão acionado.

Compartilhar este post

Link para o post

Amarelo não neh rsrs

E tem que ser câmbio manual

O melhor negócio até agora é mesmo o da BOX 9 por 250.000

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, sou de SP mas dá um medo lascado em oferecer ajuda em um negócio que envolve tanto dinheiro!

Se o interesse é grande, será que não vale a pena contatá-los pelo telefone e marcar um dia e dar um pulo por essas bandas? Em SP é mais fácil achar Porsche. Tipo, vê um ou dois modelos do seu interesse e vem ver pessoalmente? Nada melhor que o olho do dono (futuro dono, no caso) e aí você também fica mais tranquilo.

Abrs!

Compartilhar este post

Link para o post

MarcelloDV, eu realmente pretendo ir lá olhar, mas preciso de alguém que conheça de pintura automotiva e possa checar o carro pra ver se não há nada estranho, e que aos olhos de um leigo possa passar batido.

Compartilhar este post

Link para o post

mandei uma mensagem com contato pra vc por MP de vendedor indicado por uns amigos q compraram e nao se arrependeram.

Editado por 145db

Compartilhar este post

Link para o post

Já me decidi pelo Carrera mesmo.

Editado por Doc_1969

Compartilhar este post

Link para o post

Um colega aqui do Fórum gentilmente se dispôs a ir lá ver o carro.

Vamos aguardar.

Compartilhar este post

Link para o post

Show!

Pena que a BR em alguns trechos não é aquela maravilha... senão, ir de SP de Porsche deve ser bem legal! hehehehe

Compartilhar este post

Link para o post

em questão de qualidade da estrada pela Regis dá pra ir tranquilamente, os problemas são só os dias com excesso de caminhão e as multas principalmente onde seria mais legal andar, nos trechos de serra que limitam em 60 por hora... já tomei aquelas por excesso de velocidade que deixou a multa mais cara que o combustível da viagem ou que mandar de guincho kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

em questão de qualidade da estrada pela Regis dá pra ir tranquilamente, os problemas são só os dias com excesso de caminhão e as multas principalmente onde seria mais legal andar, nos trechos de serra que limitam em 60 por hora... já tomei aquelas por excesso de velocidade que deixou a multa mais cara que o combustível da viagem ou que mandar de guincho kkkkkkk

Único trecho ruim é a serra do cafezal sendo duplicada.... o resto é tranquilão....

Compartilhar este post

Link para o post

Mandei email para a Frison, uma oficina super conceituada que só atende marcas premium, eles fazem o diagnóstico completo do veículo sem cobrar nada.

Editado por Doc_1969

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quero vídeos do bicho acelerando, vai saber quando vou "ver" um de novo hahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...