Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

toddy

Duvida- ipad mini no painel.

Recommended Posts

Postado em

Quanto custou a Dock?

em torno de 100 dolares, comprei na amazon e redirecionei pro BR.

No entanto é diversos cabos que precisei comprar pra adaptar pro ipad mini/iphone 5

que custou mais 40 dolares no total...

Postado em (editado)

EC Touch da Pioneer.

Instalei, mas nw gostei muito nw.

Como aqui nw tem o serviço do spotify, uso o tunein e a parte de rádio deixa a desejar na facilidade de escolher uma estação.

Pra video usarei o VLC

Pra músicas o Flac Player

Tenho um OBD2 Scan via bluetooth e usarei um app free.

Qdo tinha carpc, gostava do centrafuse e se achasse algo parecido até usaria.

Editado por almatias
Postado em

Instalei, mas nw gostei muito nw.

Como aqui nw tem o serviço do spotify, uso o tunein e a parte de rádio deixa a desejar na facilidade de escolher uma estação.

Pra video usarei o VLC

Pra músicas o Flac Player

Tenho um OBD2 Scan via bluetooth e usarei um app free.

Qdo tinha carpc, gostava do centrafuse e se achasse algo parecido até usaria.

parece que tem centrafuse pra android, não fui muito atrás pois vou usar o IOS, mas eu gostei do Ec Touch, ainda não vi ele no Ipad...mas no iphone usei por bastante tempo via DVD da Pioneer...

Gosto de ter algo unico para tudo, e tem as radios aqui da região...waze e tudo mais hehe

Postado em

aduqa2et.jpg

Chegou a Dock

:vts \; o iPhone não entra em modo Dock, logo não desativa o controle de som da tela - achei isso muito bom!

:vts; O iPhone carregou perfeitamente

:( ; O controle de som via controle da Dock funciona... Mas é uma porcaria muito

Lendo, buga e tal horrível

:vts ; o software que pretendo usar no ipad o controle funciona, passando as músicas e tal - achei isso muito bom

Resumo: devo usar a Dock sim :vts :vts

sevutame.jpg

O software será esse : tem o logo da marca do carro :vts ; nesse caso peugeot

Tem atalhos para face, Twitter, previsao do tempo, waze, youtube, atalho pra diversas rádios:

Enfim até agora o projeto ta indo super bem na minha opinião, devemos continuar:

a moldura do ipad eu já verifiquei uma empresa que faz aqui em novo Hamburgo, o custo ficará 650 reais

enasynep.jpgrapa7uqy.jpg

Ficará assim , essa foi a primeira moldura que fizeram pra ipad acho que ficou legal

Cara, que moldura show! Estou no caminho, pois farei o mesmo caminho. Após estudar muito (quase beirando a loucura :vts), vi que o Pure é, de longe, a melhor opção, pelo tamanho, saída digital e preço. Havia cogitado Arcam, Cambridge Audio, Onkyo e até outras Pure, mas a i20 se sobrepõe. O melhor dos dois mundos seria poder ligar um DVD player ou disqueteira DVD no iPad, mas, acho que não estamos tão longe disso. Abri mão, por hora, e vou usar apenas arquivos virtuais, com uma surpresinha a mais! ;)

Postado em

Na construção da moldura, nesse video da soundman, o cara coloca imãs, específicos pra isso, para o ipad ficar fixo no painel, já que a parte traseira é metal.

Mas o problema é ligar o dock na moldura.

Postado em

Na construção da moldura, nesse video da soundman, o cara coloca imãs, específicos pra isso, para o ipad ficar fixo no painel, já que a parte traseira é metal.

Mas o problema é ligar o dock na moldura.

Show!!

Postado em

A traseira do iPad mini é de metal, porém é alumínio, ou seja, não é magnético. Somente um dos lados dele é magnético devido a um acessório que a apple vende que precisava se aproveitar disto.

Isso eu já sabia, no vídeo que postei mostra isso, de um molhada lá.

Postado em

Sou inscrito nesse canal desde praticamente o início dessa onda de iPad no painel. Acompanho todos os videos dele. Minha moldura, ao que tudo indica também tá saindo desse jeito. Corrigi a informação que você deu pra ninguém querer colocar os imãs no meio da traseira do iPad e achar ruim que não grudou.

Abraço!

Postado em

Sou inscrito nesse canal desde praticamente o início dessa onda de iPad no painel. Acompanho todos os videos dele. Minha moldura, ao que tudo indica também tá saindo desse jeito. Corrigi a informação que você deu pra ninguém querer colocar os imãs no meio da traseira do iPad e achar ruim que não grudou.

Abraço!

Por isso que postei o video, pra ninguém ficar com duvida.

E creio que todos saibam que imã e eletrônico não combinam, por isso citei que era um imã especifico.

Postado em

Também não é imã específico. É imã de neodímio, dos comuns mesmo. Como eu disse, tem um acessório da apple que usa imãs, portanto, somente essa parte do iPad é magnética. Inclusive ele cita isso em outro vídeo, mais recente, enquanto cola os imãs na moldura.

Postado em

aduqa2et.jpg

Chegou a Dock

:vts \; o iPhone não entra em modo Dock, logo não desativa o controle de som da tela - achei isso muito bom!

:vts; O iPhone carregou perfeitamente

:( ; O controle de som via controle da Dock funciona... Mas é uma porcaria muito

Lendo, buga e tal horrível

:vts ; o software que pretendo usar no ipad o controle funciona, passando as músicas e tal - achei isso muito bom

Resumo: devo usar a Dock sim :vts :vts

sevutame.jpg

O software será esse : tem o logo da marca do carro :vts ; nesse caso peugeot

Tem atalhos para face, Twitter, previsao do tempo, waze, youtube, atalho pra diversas rádios:

Enfim até agora o projeto ta indo super bem na minha opinião, devemos continuar:

a moldura do ipad eu já verifiquei uma empresa que faz aqui em novo Hamburgo, o custo ficará 650 reais

enasynep.jpgrapa7uqy.jpg

Ficará assim , essa foi a primeira moldura que fizeram pra ipad acho que ficou legal

Se houver possibilidade de passar o contato de quem desenvolve estas molduras em novo hamburgo

Agradeço desde já!

Postado em

Se houver possibilidade de passar o contato de quem desenvolve estas molduras em novo hamburgo

Agradeço desde já!

você é de curitba amigo hehe, é a Auto Sul, 3035.2650, fala com o Giovani ou Felipe, fala que foi o Gabriel do 307 Sedan Branco que te indicou

valeu!

Postado em

você é de curitba amigo hehe, é a Auto Sul, 3035.2650, fala com o Giovani ou Felipe, fala que foi o Gabriel do 307 Sedan Branco que te indicou

valeu!

Muito obrigado!! Tamo junto

Postado em

Opa! Tudo bom?

To acompanhando o tópico e resolvi postar. Como andam os projetos?

To curioso porque estou na dúvida se faço também. Vou pegar um carro com 2DIN e queria muito fazer.

Postado em

Opa! Tudo bom?

To acompanhando o tópico e resolvi postar. Como andam os projetos?

To curioso porque estou na dúvida se faço também. Vou pegar um carro com 2DIN e queria muito fazer.

se me permite uma dica, android ou ipad, compre com 3g...hehe

Postado em

hehehee entendi. Tava pensando nisso mesmo.

Vi que o pessoal da SoundMan lançou uma moldura pronta também para o iPhone 6 plus. Ela é menor, e cabe mais fácil no 2DIN, sem ter que abrir. A devantagem é a tela de 5,5" ao invés da de 7,9".

DSC00190.JPG?format=500w

Mas a minha dúvida é entre fazer esta adaptação do 2DIN pro iPad Mini ou pegar um AVIC-8000NEX, que tem CarPlay e AppRadio. Aí dá pra usar DashCommand, Waze, Pandora, e tudo mais! Meu pesar maior é que tenho um 80PRS, e ia perder o crossover ativo e o DAC do player.

Postado em

hehehee entendi. Tava pensando nisso mesmo.

Vi que o pessoal da SoundMan lançou uma moldura pronta também para o iPhone 6 plus. Ela é menor, e cabe mais fácil no 2DIN, sem ter que abrir. A devantagem é a tela de 5,5" ao invés da de 7,9".

DSC00190.JPG?format=500w

Mas a minha dúvida é entre fazer esta adaptação do 2DIN pro iPad Mini ou pegar um AVIC-8000NEX, que tem CarPlay e AppRadio. Aí dá pra usar DashCommand, Waze, Pandora, e tudo mais! Meu pesar maior é que tenho um 80PRS, e ia perder o crossover ativo e o DAC do player.

Você usa o crossover? o dac o do ipad/iphone deve ser melhor...

Eu não usava o cross do dvd, e a dac do samsung tab está se provando melhor até agora....então estou bem satisfeito, ontem ainda testei bastante o torque, coisa linda aquilo e os relogios me mexendo em tempo real..

Postado em

Você usa o crossover? o dac o do ipad/iphone deve ser melhor...

Eu não usava o cross do dvd, e a dac do samsung tab está se provando melhor até agora....então estou bem satisfeito, ontem ainda testei bastante o torque, coisa linda aquilo e os relogios me mexendo em tempo real..

Meu set não está montado de novo ainda, mas quando está, uso o cross sim. Faço os cortes pelo player, e aí uso dois canais pros tweeters. Se eu for usar os cortes do amp, não consigo fazer LPF e HPF no mid.

Quanto ao DAC, adoro o som desse player, ele tem três DACs 24 bits separados pra altas, médias e graves. To com medo de sentir diferença pro NEX.

Bom, to quebrando a cabeça até agora com isso, e a solução que me parece a melhor é instalar o iPad mesmo. Só estou com medo da dor de cabeça pra fazer a adaptação no painel.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...