Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
LucasGYN

TESTE DE POTÊNCIA - Stetsom 1k6, SD1500, Banda 1500 e SD1000

Recommended Posts

A potência foi medida em alguma frequência? Ou essa informação é desnecessária?

 

acho q foi em 60hz, pq é a frequencia da resistencia.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

acho q foi em 60hz, pq é a frequencia da resistencia.

 

Resistência não tem frequência.

 

Você confundiu com a energia elétrica.

 

Se plugar na tomada um falante, ele vai reproduzir 60hz, pois é a frequência que é utilizada no Brasil.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Resistência não tem frequência.

 

Você confundiu com a energia elétrica.

 

Se plugar na tomada um falante, ele vai reproduzir 60hz, pois é a frequência que é utilizada no Brasil.

 

:legal::vts

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O que eu detesto no stetsom e a falta de controle de cone, alguns vêem o cone se movendo de forma descontrolada e dizem " E BOM DE SUBGRAVE" mais se ouve som algum. se usar varios subs leves por exemplo pode esquecer nem som sai, up grad, nar entre outros... só se da bem com subs travados por 2 ou mais centragens!

Sei que e antigo mas cai nessa sosomrio comprei o stetsom sem olhar o forum antes , tenho dois up grade de 250wrms e vou montar dois uxp mais pra frente vou tentar trocar o modulo amanha.

melhor SD, nessa faixa de potencia

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sei que e antigo mas cai nessa sosomrio comprei o stetsom sem olhar o forum antes , tenho dois up grade de 250wrms e vou montar dois uxp mais pra frente vou tentar trocar o modulo amanha.

melhor SD, nessa faixa de potencia

Cara pra up grad 250 nada melhor que um modulo AB BBuster 3600 fica top, Agora se naum ker judiar da bateria vai de SD 800, se fose Vc comprava logo o 1600 evo de 1 ohms e usava no dobro da impedancia. fica top!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já fizeram teste cm o SD1200 Evo? Pois estou entre DAD 1500 e SD 1200 para meus dois uxp de 500rms.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Poxa amigo, não leve a mal, mas vc fez essa mesma pergunta em varios topicos. E é só usar a pesquisa aqui do forum, pois há muitos relatos tanto sobre um quanto sobre o outro. 
O SD tem um controle de cone muito maior e parece ser um bom modulo, o DAD tbm é bom e vai ter um pouco mais de potencia. Pra um par de uxp, como ja li em seus outros posts hahahha, pode usar 1500~1600 rms de potencia limpa sem medo que eles seguram a bronca. Eu iria de SD1600 Evolution

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o fato de postar mesma dúvida em outros tópicos é pelo fato de que esperava obter opiniões diferentes sobre o assunto. Mas tranquilo.

Voltando ao assunto.

Achei um SD 1600 por um bom preço, porém não é o Evo, será que compensa?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Sobre o fato de postar mesma dúvida em outros tópicos é pelo fato de que esperava obter opiniões diferentes sobre o assunto. Mas tranquilo.

Voltando ao assunto.

Achei um SD 1600 por um bom preço, porém não é o Evo, será que compensa?

Todo SD1600.1D é da linha Evo. Na linha antiga a potencia era de 1500W.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Todo SD1600.1D é da linha Evo. Na linha antiga a potencia era de 1500W.

Realmente é SD1500, me confundi. Então, será que compensa também?

O valor do SD1500 que achei é de R$500,00, o mesmo valor que achei do SD1200 Evolution.

Parece que já ouvi dizer que o SD1500 queima alguma coisa nele fácil (não lembro o que é).

Editado por Farlley

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Realmente é SD1500, me confundi. Então, será que compensa também?

O valor do SD1500 que achei é de R$500,00, o mesmo valor que achei do SD1200 Evolution.

Parece que já ouvi dizer que o SD1500 queima alguma coisa nele fácil (não lembro o que é).

Já tive sd 1500 e não tive problemas com ele. funcionou firme e forte.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tive sd 1500 e não tive problemas com ele. funcionou firme e forte.

Também ja tive o sd1500 e é muito forte e nunca tive problema com ele

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entre o sd1500 e o dad1500, sou mais o dad.

Porque preferes o DAD? Também gostei bastante deste DAD 1500 ainda mais por ter um led clip pra por no painel do caro.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Porque a sonoridade do dad é muito melhor, desce mais que o SD1500 e é mais definido e fora que tem mais controle de cone. O SD também tem led clip.kkkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lapso meu, não prestei atenção, tava pensando no EVO ..... rsrsrs :legal:

Os evo realmente não tem.. hehehe

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Acho que vou comprar o DAD mesmo, só que acho que não dá para pagar no cartão.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...