Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Elidio

Proibido som automotivo!

Recommended Posts

Aqui na minha city só levam se for denuncia, senão é aviso e só depois a coisa engrossa, mas pode transitar tranquilo com baterias e som de tudo que jeito.

Uma coisa me chama atenção, o que mais perturba o sossego aqui são os cães, algumas residências possuem até 4 em frente as casas, impossível ter sossego a noite, muito pior que um trio, só que... NUNCA podem fazer nada a respeito, é incrível a preocupação desses fiscais ambientais com o meio ambiente mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Vixe aqui nunca passei por isso não , só uma vez queriam conduzir na viatura mais tinha umas 100 pessoas e 3policiais quando eles sentiram que o bicho ia pegar recuaram e eu fui no meu carro pra delegacia como todas as outras vezes.

Agora me digam ai , num posto , longe da cidade , que o dono libera o som. Qual o problema em ficar com som ligado ?? Perseguição , somente isso.

Reitero , Som automotivo não é crime e não aceitem serem tratados como bandido.

Duvido que nas eleições eles não façam vista grossa pra os sons que vão estar nas carreatas políticas , monte de pau mandado e rabo preso FDP.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

1922103_678393252220520_927575010_n.jpg

Mais um paredão apreendido :vts agora alem de tomar cuidado com ladrão tem que tomar cuidado com a policia tb :banghead ??? :vts

Compartilhar este post

Link para o post

:pirou: !

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, eu tenho som, mais é difícil fazer zuada pela rua, as vezes só dentro da garagem ou na porta, moro em bairro afastado, e próximo a minha casa tem uma igreja, e o pessoal ja ta acostumado com a zuada, o som é usado com moderação. Mais eu ODEIO aqueles som que não tem a mínima qualidade. Carnaval na porta da casa do meu avô, tinha vários sons, de diversos tamanhos de mala, paredão etc. Tinha um bem na direção do portão da casa, o som tocava bem limpo, todo em PA com barulho de gerador e tal, não estava incomodando, mais chegou uma S10 com vários AF de 12 e começou tocar umas músicas "bestas" e logo incomodou a todos com aquele som tipo de rádio, não sei porque cara gasta tanto e não tem algo com qualidade. Ontem tinha uns caras bagunçando por perto com um som com mínima qualidade, músicas de péssimo gosto, isso incomoda. Tenho uma avó que se incomoda com tudo, até com barulho de carro funcionando parado na porta dela, ela já esta de idade, tem gente que se incomoda com tudo. O direito do dono de som acaba, quando começa o dos outros. E tem gente que exagera, ta com som tocando, ai vem outro e liga o som, ai o outro vai e aumenta pra não encobrir o som, ai nao percebe q ta incomodando, ai as horas vão passando, e passa das 22h. Também tem uns playboys com seus sons que passam de madrugada pela rua tocando alto, hora que muita gente quer dormir, pra acordar cedo e trabalhar ou hora que idoso e criança ta dormindo.

Imagina se tu ta querendo dormir e vem o cara e liga o som perto da sua casa, mesmo baixo o som se propaga. Quando tu ligar o som, imagine que pode ter alguém querendo descansar.

Enviado do meu humilde smartphone

Editado por Joao Marcos11

Compartilhar este post

Link para o post

Ja falei aqui e e repito , se pegar com bagunça em bairro residencial tem q se ferrar mesmo , agora se é um aniversario , uma festa particular em casa o som tem q ser moderado e de preferencia conversar com os vizinhos antes.

Som é saber usar , mais tem casos que é puro abuso de autoridade mesmo ou algum invejoso fdp.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre tem um chato próximo . Queria na verdade saber o que tenho que ter pra promover alguns "eventos" tipo aniversário sem ser incomodado . Já aconteceu de estar em locais onde acabou de passar um bloco de carnaval na frente da casa com um paredão de 6 graves eros3000 , 12 médios 612 eros e 10 d405 + uns 8 a 10 st400 ( sei de tudo do set pq é de um amigo ) e eu estava com 2 sub800 2 mg10-300 e cornetinhas e st vagabas ouvindo a volume médio a baixo e a policia chegar pra baixar . :pirou:

Tinha tb um trio elétrico a uns 700m do local onde eu estava que iria passar na rua onde eu estava resumindo eu estava no meio da folia e entre sons maiores e com pouco volume .

Já ouvi falarem que tenho que ter autorização da polícia , mas tb ja ouvi falarem que a autorização da policia e nada é a mesma coisa ... ai nao sei o que esse paredão tinha que ele fez barulho de umas 5 da tarde até umas 8 da noite sem problemas .

Editado por RENNANIMADO

Compartilhar este post

Link para o post

[o_] 

Editado por Elidio

Compartilhar este post

Link para o post

Kkkkkkkkkk

A culpa é minha e eu a coloco em quem eu quiser!!!

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Vcs se esquecem que da mesma forma que vcs tem direito de curtir seu som outras pessoas tem o direito de assistir suas televisões, conversar com seus parentes, dormir, etc em paz.....ai é que esta o ponto.

no meu bairro só abro exceções quando ha algum aniversário ou uma rara festinha esporádica, mas mesmo assim td tem que ter um limite aqui não é casa de show, não é zona......é um bairro residencial, onde podem morar pessoas de todos os tipos, desde crianças de -1 mês ate senhoras de +99 anos.

Volto a dizer o maior problema é a falta de educação do brasileiro! Pode amarrar o som no CPF, no PIS, no IR ate no pescoço não adianta....kkkkk.

Compartilhar este post

Link para o post

Vish ai entao é muito bom ( ainda ) pq em fortaleza estão arrumando problema até com os 6x9 que a galera bota no tampão .

Aqui onde moro ( 240km de fortaleza ) tem policiais assim uns 80% sao assim , mal educados e se acham os pica das galaxia . Calma que jaja a lei do som zero chega ai , em fortaleza ja nao se pode nem transportar equipamentos de som em reboques .

Nossa cara, sempre quis ir pra fortaleza justamente para ver os paredões

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom o som do maluco top a qualidade do som .

Se todo som fosse assim equilibrado e sem exagero como esse exemplo ai não existiria proibição de som automotivo, mas como a maioria do som automotivo é poluído de qualidade, e grande parte culpa dos nossos amplificadores digitais de alto THD + algumas várias doses de birita, sou a favor da proibição também, ninguem merece zoada na orelha. Só não percebe a zoada quem ja ta enxaguado da birita. Fazer a campanha "se beber não ligue o som" he he he []-[]

Solano curte mais esse vídeo, top demais o som dos cara, tocando com muita qualidade, e o principal não estava incomodando ninguém, mesmo não tendo a permissão da prefeitura pra rola essa festa na areia da praia, os policiais nem passou perto, começou a tocar 23hrs e só acabou as 9hrs da amanhã rsrs!

Compartilhar este post

Link para o post

vou falar aqui pra todos, fica um mês com som torando, com cuidado pra eles não te pegarem com som ligado e nunca escute parado e depois fica dois mêses sem som kkkkkk. Receitinha de bolo, barbada, inclusive a F-1000 ta lá, com a caçamba zerada sem nada em cima '-'

Compartilhar este post

Link para o post

O problema mesmo é o lugar onde é ligado.

no meu bairro que fica no centro, todos os vizinhos me odeiam :vts ...

Ontem mesmo terminamos de montar e instalar um som de um amigo 20 hammer 4.0 + 6 405+4ST400

já colocamos pra tocar, mais de meia hora tocando em casa e a policia não apareceu. (Casa caindo com as pancadas kkk)

Sorte mesmo, porque ninguem fica na frente daquele som :vts

Compartilhar este post

Link para o post

O problema mesmo é o lugar onde é ligado.

no meu bairro que fica no centro, todos os vizinhos me odeiam :vts ...

Ontem mesmo terminamos de montar e instalar um som de um amigo 20 hammer 4.0 + 6 405+4ST400

já colocamos pra tocar, mais de meia hora tocando em casa e a policia não apareceu. (Casa caindo com as pancadas kkk)

Sorte mesmo, porque ninguem fica na frente daquele som :vts

Vinte Hammer tocando em casa até eu concordo em te prender :P

Compartilhar este post

Link para o post

Vinte Hammer tocando em casa até eu concordo em te prender :P

O som é de um amigo. e não tava na minha casa :vts

Forte viu.... ninguem fica na frente (também né falei pra ele caixa de 35L é a melhor q tem ) :vts :vts :vts

Pico nos 120 que nego fica surdo

Video do som antigo.

agora mudou tudo mesmo....

fico umas 2x a 3x mais forte....

Editado por AllanMF

Compartilhar este post

Link para o post

Forte viu.... ninguem fica na frente (também né falei pra ele caixa de 35L é a melhor q tem ) :vts :vts :vts

Video do som antigo.

http://www.youtube.com/watch?v=UXJQHAXWGZ8

mistou o hammer com o MB, casou certinho ? não embolou ?

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui incomodado com a Polícia várias vezes e aprendi a lição não adianta ligar Som alto em Rua teve uma vez que o policial mandou abaixar quando tava no volume 5 ele mandou eu guarda o controle dento da cueca e se aumentasse apreendida o carro e o dono não adianta ai vou para o sítio quero ver eles mandar abaixar na Rua ligo moderado e agora que tem uma tal de sudema que apreende o som e a multa é de 5000 acima eu penso 2x antes de erguer o volume na rua

postado do meu Sony Xperia

Compartilhar este post

Link para o post

mistou o hammer com o MB, casou certinho ? não embolou ?

ficou top ele da mais qualidade que os hammer pra medio grave....

agora ta com 20hammer com modulos alta voltagem sd 60k

O bixo é forte de mais....

Compartilhar este post

Link para o post

Forte viu.... ninguem fica na frente (também né falei pra ele caixa de 35L é a melhor q tem )

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... POC POC POC POC , to to ro to to ro to to TÉÉÉÉÉ TÉÉÉÉ..... POC POC POC ...

Da pra ouvir alguma musica pelo o menos ?

:vts :vts

Desce?

Compartilhar este post

Link para o post

TUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU... POC POC POC POC , to to ro to to ro to to TÉÉÉÉÉ TÉÉÉÉ..... POC POC POC ...

Da pra ouvir alguma musica pelo o menos ?

:vts :vts

Desce?

Olha com as caixas do video tava descendo muito bem viu....

mas as caixas novas agora são pra competição tem um pico absurdo

mas a 50 metros treme roupa kkkkkkk

coisa que paine nao faz.... :vts :vts

Compartilhar este post

Link para o post

Por essas e outras que tão proibindo som automotivo e concordo com os polícia tem que recolher mesmo.

Sou do tempo em que se montava som pra poder ficar na frente.

Editado por solanosom

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...