Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BeLmOnT

Ruido chato sem solução.

Recommended Posts

Faça o teste, tire o RCA, o barulho deve continuar exatamente da mesma forma, mesmo com o volume no zero.

Fiz isso pela manha! Desconectei o Rca e liguei o som, ta limpo! não se escuta nada! voltei a conectar e voltou a assobiar..rs, como ja tinha feito o aterramento no carcaça do player, ou é o cabo que apresenta defeito mesmo sendo zero, ou o meu carro não é bem isolado qnto a interferências, este cabo é de 5 metros e não ficou esticado, o fato dele estar enrolado pode trazer este tipo de problema?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Fiz isso pela manha! Desconectei o Rca e liguei o som, ta limpo! não se escuta nada! voltei a conectar e voltou a assobiar..rs, como ja tinha feito o aterramento no carcaça do player, ou é o cabo que apresenta defeito mesmo sendo zero, ou o meu carro não é bem isolado qnto a interferências, este cabo é de 5 metros e não ficou esticado, o fato dele estar enrolado pode trazer este tipo de problema?

Revise o aterramento da HU também.

No meu caso, testei hoje e não resolveu. Mesmo puxando direto da bateria. Vou testar ligando ele em outra bateria e não na do carro mesmo e ver se para, ou se o problema é no AMP mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

BeLmOnT,

Já resolvi problemas parecidos ou idênticos ao seu em um Celta e em um Uno, esses carros irradiam ruído (velas/injeção eletrônica/bomba de combustível).

Em ambos os carros a solução foi melhorar o aterramento entre o amplificador e o chassi.

Espero ajudar de alguma forma.

Fiz isso semana passada, retirei os dois aterramentos, refiz, lixei bem lixado, td certinho melhorou um pouco estava pior do que está hj. :banghead

E aí belmont resolveu o problema?

Enviado do meu S3 brabu usando Tapatalk.

Cara resolvi nada, to sem tempo, só saindo do trampo tarde e final de semana acho que vou estar agarrado se surgir um tempo vou mexer nisso. :(

Experimente puxar o negativo direto da bateria para o amplificador. Isso parece ser ground loop.

Mesmo tirando o RCA o ruído deve continuar da forma como está hoje.

Vou experimentar fazer isso tb quem sabe pasmafaute

Agora eu me lembrei de uma coisa, os SD eu estava usando entrada alta, pois meu player estava desconfigurado,tb tinha o ruido só que de menor intensidade consegui reconfigurar e com isso utilizar a saida rca, atualmente somente o sd 250.2 está ligado pela entrada alta, amanhã vou comprar um rca melhor retirar esse que está e fazer o teste, se der final de semana vou tentar resolver isso, e posto o resultado, um abraço a tdsss.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...