Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

megashadow

projeto 9 pioneer no gol g4

Recommended Posts

Postado em

:rever1: :rever1: :rever1:[-] [-] [-]

Eu fiz a minha e sei da po*** do trabalho q deu...

dps q eu fiz a minha, sinceramente, acho q compensa mais pagar alguém q sabe e tem as ferramentas certas.

Só quem faz Diy sabe o valor do trabalho, e principalmente, do tempo que se gasta, as vezes trabalhamos de segunda a sexta, e ainda ficamos FDS mexendo sem descansar, chega uma hora que vira um porre :(

Também tem q contar que o cara teve que aprender pra fazer instalações, caixas, comprar ferramentas como já disseram, tudo isto demanda tempo e money :legal:

Postado em

galera a caixa de 8 q to com ela n serviu por 2cm , fiz um orcamento na loja de som do seguinte: caixa pra 12 subs = 1050+ a pintura ( dividida de 4 em 4 subs )lateralzinha = 140 reais , 3 porta modulos = 420 reais ( 3 roadstar 1600 , 3k3 pra 30 6x9 100 rms e sd 400 pra 12 st304 e usina de 300A dale a golzera 1.0 irraaa kkkkkk :P

Obs: cogito a hipotese de ao inves das 3 roadstar 1600 pela viking 7000 oq vcs acham? sera q fica mais forte q o do redin rsrr?

obs2: to vendendo a caixa de 6 graves e a de 8 todas pintadas c alguem interessa faco um preco bao.

Respondendo novamente...

Coloca os 12 subs, reforça o carro inteiro, deixa duro de MANTA...

Poem Banda 7k... Pra tocar e seja feliz.

Se o serviço dos caras ficar bom, tenho ctz q ficará mais forte q o gol do redin.

Postado em

a manta seria essa?http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-542315943-manta-asfaltica-acustica-technoise-5-folhas-de-45-x-80-cm-_JM

ou tem alguma outra q vcs me recomendam com marca e preco melhor? o carro no calor n vai eskentar mais n? daee os 12 pode tocar de boasem danificar o carro ?obrigado a todos to quase indo de 12 na banda 7000 mesmo o.0

Postado em

andei vendo uns video dos tornados de 18 axei um subgrave mt bom mas os videos q vi eram 2 ou 4 pra fora, no caso 4 tornados virados pra cima perderiam mt grave? alguem ai ja escuto os tornados de 18? 4 tornados de 18 contra 12 pioneers quem ganha? e o som dos tornados e de grave macio parecido com dos pioners? n gosto dakele som seco mas tb n kero so subgrave como os DD kero um som misto forte dentro e fora do carro mas os tornados virados pra cima sei la c prestaria, a caixa seria uns 100 litros pra cada ne axo q da no gol uns 400 litros sem banco traesseiro claro

Postado em

2 tornado 5000 18

tocam facilmente por 6 310 fechado

na mesma frequencia.

E ainda tem a vantagem de tocar mais de mala aberta.

hum os tornados q vi eram de 1100 rms este q vc falou e 2500 rms o.0 , no caso 4 destes de 2500 rms virados pra cima em uma caixa de 400 litros? mas daee a vikin 7000 seria fraca uai kkkk aff cada dia vejo q paine sao mais e mais fracotinhos o.0

Postado em

hum os tornados q vi eram de 1100 rms este q vc falou e 2500 rms o.0 , no caso 4 destes de 2500 rms virados pra cima em uma caixa de 400 litros? mas daee a vikin 7000 seria fraca uai kkkk aff cada dia vejo q paine sao mais e mais fracotinhos o.0

4 tornados 5000 18'' ?

caixa de 500L brutos

modulo 2 banda 7k

ou sd16000

ou 2 sd8000....

1000 ampers de bateria agm

fonte 300a usina...

segura acima de 13.5v tranquilo....

Postado em

4 tornados 5000 18'' ?

caixa de 500L brutos

modulo 2 banda 7k

ou sd16000

ou 2 sd8000....

1000 ampers de bateria agm

fonte 300a usina...

segura acima de 13.5v tranquilo....

kkkkkk aff deixa keto e mt som prum gol deixa pra quando eu pegar uma saveiro ou f250 anoq vem.... vo nos 9 ou 12 pioneer mesmo e ficar com os 518 amperes de baterias q tenho ja foi 13 mil de som e aidna vai mais uns 3 e so chega ne esse trem n tem limite n ta e doido vo manter o projeto de 9 ou 12 pioneer mesmo esta semana eu recebo e faco a caixa dos pioneer mesmo talvez ate pra 9 mesmo nas 3 roadstar 1600 e ketar

Postado em

:vts :vts :vts

pessoal ai finca a faca mesmo

quanto tu paga em cada sub da pioneer ?

200, 190 conto zero , rola ir de 9 ou 12 paine mesmo ne kkkkk e dale roadstar 1600 neles e o mio custo beneficio pa nois probes :)

Postado em (editado)

da hora vai ser esse carro andando com caixa pra 12 sub mas manta no carro todo, mais os 6x9, e o motorista 50km/h vai ser luxo!!!

fora o consumo de combustível!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

Editado por dione2005
Postado em

da hora vai ser esse carro andando com caixa pra 12 sub mas manta no carro todo, mais os 6x9, e o motorista 50km/h vai ser luxo!!!

fora o consumo de combustível!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!

imagina na subida

carro cheio de bateria junto :vts

Eu não cheguei a ver mas esse é o g3,5 1.6 power ou é o 1.0 manco?

Postado em

caraiiiiiii

cara eu sofria com o meu com apenas 2 3515 + 200L em mdf 25mm

e 2 bateria agm de 100( 35kg cada)

mais 10 kg de modulo

dependendo da subida tinha que por 1ª e lacrar o giro :vts :vts

Imagine esse :vts

carregado mais caroneiro....

putz vai fazer uma ultrapassagem na subida de um caminhão .... :vts :vts :vts :vts :vts

Postado em

sim sera 1 .0 com 12 graves 32 6x9 mt bateria e aro 17 da crois com 2 alternador de 120 kkkkkkkkkk ,fazer oq ne anoq vem troco numa saveiro e meto 16 graves e paredao de 6x9 mas ate la vo ficando no 1.0 mesmo to devendo o carro ainda ate ano q vem kkk m, mas pow o som no 12 mesmo so com a uisna de 300 na tomada na rua e devagarzin nem rola um som desee alto na cidade ou rodovia , eu peso 110 quilos e a muie 80 vamus felizes pras festas kkkkkk

Postado em

sim sera 1 .0 com 12 graves 32 6x9 mt bateria e aro 17 da crois com 2 alternador de 120 kkkkkkkkkk ,fazer oq ne anoq vem troco numa saveiro e meto 16 graves e paredao de 6x9 mas ate la vo ficando no 1.0 mesmo to devendo o carro ainda ate ano q vem kkk m, mas pow o som no 12 mesmo so com a uisna de 300 na tomada na rua e devagarzin nem rola um som desee alto na cidade ou rodovia , eu peso 110 quilos e a muie 80 vamus felizes pras festas kkkkkk

Te digo uma coisa... numa subidona vc vai sofrer , aliás o GOL vai né rsrrsrs.

Eu e o redin, saindo de um evento la em trindade, fomos subir uma rampona, e Motor Frio + peso + 1.0 NAO subiu, tivemos q dar ré e pegar + imbalo pra subir . :vts

Postado em

Te digo uma coisa... numa subidona vc vai sofrer , aliás o GOL vai né rsrrsrs.

Eu e o redin, saindo de um evento la em trindade, fomos subir uma rampona, e Motor Frio + peso + 1.0 NAO subiu, tivemos q dar ré e pegar + imbalo pra subir . :vts

Falando nisso de nao ter força pra subir e talz

hoje carregamos um soja numa duster (camionete

2.0 automatica se nao me engano 144cv

630 kg colocamos nela

cara pra fazer ultrapassagens era o terror kkkk

simplismente não ia se acrocava...

isso com 144cv.....

Postado em

Falando nisso de nao ter força pra subir e talz

hoje carregamos um soja numa duster (camionete

2.0 automatica se nao me engano 144cv

630 kg colocamos nela

cara pra fazer ultrapassagens era o terror kkkk

simplismente não ia se acrocava...

isso com 144cv.....

Ahh automatica ne, se fosse manual era so corta giro hahahah

Postado em

Ahh automatica ne, se fosse manual era so corta giro hahahah

ai que tu se engana

foi colocado em 2ª pra fazer ultrapassagem (são só 4 marcha)

Pra ti ter ideia aquela camionete vai a 140Km/H e ainda tem giro pra andar mais...

mesmo assim nao conseguimos passar um caminhão hoje....

pé no buxooo

Postado em

galera o carro ta la to fazendo a paredinha de 6x9 nos vidros ainda n sei quantos cabera o cara falo q vao ver mas e a mais top aki da cidade e a mais carera rrsr , 650 reais a paredinha de 6x9 na tampa do vidro traseiro heheh fazer oq ne e assimq terminar a apredinha posto fotos de como fico , to axando q vai caber os 12 graves vamus ver rsrr ... cogito a possibilidade de uma taramps hd 8000 q nem akele gol do weslao axei top so q o dele n tem paredinha de 6x9 atras mas vamus ver como o meu ira ficar

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...