Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

megashadow

projeto 9 pioneer no gol g4

Recommended Posts

Postado em

essa de se empolgar vai da cabeça de cada um

qm eh burro vai si ferra msmo

Ah parceiro nem é isso...

Realmente quando agnt ta curtindo o som la, felizao... seeeempre quer mais, e é aonde começamos a usar o clip.

Acho mt mais seguro um amplificador na msma potencia, OU abaixo dos Subwoofers.

Eu por exemplo nao sou mt de deixar clipando nao, só em vídeos ou quando to mostrando pra alguém...

Postado em

ah tah...

a teoria da coisa nao serve pra mer** nenhuma, vo fala pros engenheiros q eles estudaram 5 anos da vida deles e q nao serve pra nada oq eles estudaram.... pois eh vo lah na FEI dize pros mestres de fisica q tem mais de 50 anos de vida q eles nao sabem nada tbm....

pelo amor de deus ein.... pessoal da eletrica vai adora ouvi isso.. hahaha

Postado em

essa de se empolgar vai da cabeça de cada um

qm eh burro vai si ferra msmo

tá Serto!

Sò faltou o detalhe de que esse sets tocam a noite toda moendo numa festa. Imagina a noite toca tocando com muito mais potencia que o nominal, e ainda por cima umas musicas com qualidade baixa, empolgação, mulher, cachaça e umas clipadas...

Será q aguenta?

Eu por exemplo nao sou mt de deixar clipando nao, só em vídeos ou quando to mostrando pra alguém...

Ou quando quer derrubar o microondas neh kkkkkkkkkkkkkkkkk

Postado em

tá Serto!

Sò faltou o detalhe de que esse sets tocam a noite toda moendo numa festa. Imagina a noite toca tocando com muito mais potencia que o nominal, e ainda por cima umas musicas com qualidade baixa, empolgação, mulher, cachaça e umas clipadas...

Será q aguenta?

oq eu quis dizer eh q tem q saber usar, de todo jeito com qnto for de potencia aplicada tem q saber, pioneer n toca minutos com dobro de potencia LIMPA sem queimar. Td tem um limite, qnd eu digo pode usar a 5k nao qr dizer q serao aplicados 5k nos subs

Postado em (editado)

Até hoje não entendo uma coisa , pq não usam os paineer invertidos ? Caixa fica menor , melhora 100% a compressão térmica e vários outros fatores.

Nas saveiros até entendo pois não daria pra fechar a lona , mais dentro do carro faz todo sentido.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

Editado por artsompb
Postado em

Até hoje não entendo uma coisa , pq não usam os paineer invertidos ? Caixa fica menor , melhora 100% a compressão térmica e vários outros fatores.

Nas saveiros até entendo pois não daria pra fechar a lona , mais dentro do carro faz todo sentido.

Enviado do meu Iphone bruto usando esse tal de tapatalk.

porq fica feio e as novinha iria se machucar em cima dos ima de 10 polegada dos paine

Postado em

galera a caixa de 8 q to com ela n serviu por 2cm , fiz um orcamento na loja de som do seguinte: caixa pra 12 subs = 1050+ a pintura ( dividida de 4 em 4 subs )lateralzinha = 140 reais , 3 porta modulos = 420 reais ( 3 roadstar 1600 , 3k3 pra 30 6x9 100 rms e sd 400 pra 12 st304 e usina de 300A dale a golzera 1.0 irraaa kkkkkk :P

Obs: cogito a hipotese de ao inves das 3 roadstar 1600 pela viking 7000 oq vcs acham? sera q fica mais forte q o do redin rsrr?

obs2: to vendendo a caixa de 6 graves e a de 8 todas pintadas c alguem interessa faco um preco bao.

Postado em

Vai de 9 Subs msm,

Proposta Inicial do Tópico,

Qse todo mundo tinha entrado em consenso

Só foi aparecer essa caixa aí que empatou a expectativa no Tópico

Postado em (editado)

galera a caixa de 8 q to com ela n serviu por 2cm , fiz um orcamento na loja de som do seguinte: caixa pra 12 subs = 1050+ a pintura ( dividida de 4 em 4 subs )lateralzinha = 140 reais , 3 porta modulos = 420 reais ( 3 roadstar 1600 , 3k3 pra 30 6x9 100 rms e sd 400 pra 12 st304 e usina de 300A dale a golzera 1.0 irraaa kkkkkk :P

Obs: cogito a hipotese de ao inves das 3 roadstar 1600 pela viking 7000 oq vcs acham? sera q fica mais forte q o do redin rsrr?

obs2: to vendendo a caixa de 6 graves e a de 8 todas pintadas c alguem interessa faco um preco bao.

Deixa as 1600 moss... fica BAAAAAUM.

Edit:: SE bem q a Viking 7k nao é má idéia ein... rsrsrs

Editado por Eduardo_Gyn
Postado em

qual a largura e comprimento das caixas de 6 e de 8 kp?

Enviado de meu LG-E415f usando Tapatalk

a de 6 tava num gol g4 ela tem 89cm na distancia entre as caixa de rodas e o cumprimento n sei ao certo mas n e mt grande n so perde o encosto do banco , ainda da pra sentar alguem atras ja a de 8 perde todo o banco traseiro mas sao 8 ne , a de 8 tem 91cm de largura

Postado em

intao a caixa pra 9 fica em 850 reais e a de 12 fica em 1050 diferenca de 200 reais so , so q o cara disse q pra 12 ficara apertado la na frente n vo poder nem deitar o banco um pokim nem mexer no banco ja com 9 da pra ficar mais tranquilo e ele falo q 9 em 3 roadstar 1600 ficara mt bom o grave n tera mt diferenca pra 12 , e verdade? to so esperando receber inicio do mes agora pra dar este up no grave mas a duvida entre 9 ou 12 e ficar exprimido ta fo** kkk

Postado em

intao a caixa pra 9 fica em 850 reais e a de 12 fica em 1050 diferenca de 200 reais so , so q o cara disse q pra 12 ficara apertado la na frente n vo poder nem deitar o banco um pokim nem mexer no banco ja com 9 da pra ficar mais tranquilo e ele falo q 9 em 3 roadstar 1600 ficara mt bom o grave n tera mt diferenca pra 12 , e verdade? to so esperando receber inicio do mes agora pra dar este up no grave mas a duvida entre 9 ou 12 e ficar exprimido ta fo** kkk

:blink::o

cara, ta loko pagar 850 pau pra fazer uma caixa...

com 70 reais vc compra uma tico tico, 30 reais em cola e parafusos, mais uns 200 reais em mdf e mais um dinheiro no primer, massa e tintas.

vai gastar metade do que o cara tá cobrando.

Postado em

eu entendo e sei perfeitamente do tempo e do trabalho q da pra fazer uma jiromba dessas... :vts

mas se o cara dedicar um fds pra fazer isso, ele gasta metade do dinheiro!

Se o cara vai ter tempo pra ficar tocando em festa e andando átoa com o carro pra curtir o som, vai ter tempo pra fazer a caixa tb! :vts

Postado em

Pessoal acha caro, mas esquece da mão de obra, tempo que se perde ..

:rever1: :rever1: :rever1:[-] [-] [-]

Eu fiz a minha e sei da po*** do trabalho q deu...

dps q eu fiz a minha, sinceramente, acho q compensa mais pagar alguém q sabe e tem as ferramentas certas.

Postado em

eu fiz uma manifoda, e vou te contar ein se o cara me pedisse pra fazer uma igual pra ele nao baixava de 500 conto so de mao de obra hora nenhuma....

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...