Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
megashadow

projeto 9 pioneer no gol g4

Recommended Posts

Quero só ver aonde tu vai tirar quase 400L em um Gol pra fazer a caixa, banco traseiro não vai existir mais né?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quero só ver aonde tu vai tirar quase 400L em um Gol pra fazer a caixa, banco traseiro não vai existir mais né?

Com certeza nao kkk...

Edit: Lotar o carro de som e deixar o banco do carona pra namorada é uma prova de amor. kkkk

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

Uma saída é ligar cada trio de subs em paralelo (se não me engano os subs são BS) ficando 3 trios em paralelo, depois em série fechando 3,99. Adquire um ap de 2 ohms mais forte e liga no dobro da impedância. Acho que esto certo.

Compartilhar este post

Link para o post

4 + 4 + 4 = 12 / 3 = 4. Está certo, mas o problema é o tamanho da caixa, e o correto é fazer 3 caixas separadas, na verdade, o ideal seriam fazer 9 caixas separadas.

Com isso, uma caixa atua como reforço da outra, os dutos são menores, pois para sintonizar uma caixa assim, com tudo isso de falantes, o duto ficaria IMENSO!!! e a caixa ficaria ainda maior!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

4 + 4 + 4 = 12 / 3 = 4. Está certo, mas o problema é o tamanho da caixa, e o correto é fazer 3 caixas separadas, na verdade, o ideal seriam fazer 9 caixas separadas.

Com isso, uma caixa atua como reforço da outra, os dutos são menores, pois para sintonizar uma caixa assim, com tudo isso de falantes, o duto ficaria IMENSO!!! e a caixa ficaria ainda maior!!!!

Já bateram diferente com esse mix de ligações por aqui..

esta desse jeito, porem deu diferença, quando esta tocando gravão, 3 sub sobe 3 abaixa, e 3 fica bobo.

:vts

Editado por pgMlK

Compartilhar este post

Link para o post

Mas realmente acho que qunto mais grossa melhor...

hmmmmmmm

viadão

vou por mdf de 15 mesmo e sem divisao so q bem litrada, vc axam q uma sd 5000 seria mais forte e melhor q as 3 roadstar? pq aidna ta em tempo deu vender as 2 roadstar q tenho e pegar uma sd 5000 , taramps hd 5000 ou banda sei la , mas o mdf sera de 15 mmm sem divisao pra n pesar tanto a mais

moço

pega outra roadstar. Não queira remar contra a maré kkk

Mas ainda axo bobeira colocar 9 sub.

8 sub nessas 2 road aí numa caixa bem feita, ia ficar ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

hmmmmmmm

viadão

moço

pega outra roadstar. Não queira remar contra a maré kkk

Mas ainda axo bobeira colocar 9 sub.

8 sub nessas 2 road aí numa caixa bem feita, ia ficar ótimo.

interliguei meu som com um gol com 8 subs e 2 roadstar e n vi mt diferenca do meu , na boa o cara mesmo falo q o meu tava era mais forte q o dele kkk ele mei q grilo mas no geral axo q os meus 6 tava igual os 8 dele e eu kero algo bem mais forte q oq tenho atualmente saca ( ano q vem vo partir pra savero g4 com 16 subs ) mas no momento acredito q 9 em 3 roadstar ficaria mais forte q quem usa 8 com 2 roadstar

Compartilhar este post

Link para o post

e a ligacao e esta mesmo q o amigo posto ai , c caso eu por um modulo so pra tocar os 9 seria isso mesmo q pensei : 3 subs s4 em paralelo a 1.33ohms e depois todos grupos em serie um com o outro dando por volta de 4 ohms , um modulo de uns 6000 rms de 2 ohms tocando uns 4000 rms com o dobro da impedancia ( uma banda viking 7000 talvez sei la )

agora a respeito da caixa minha caixa com 6 suns sem divisao alguma axo q n precisava de divisao n bate mt disparo alarmes dos carros dentros das casa quando passo com som alto disparo alarmes do outro lado da avenida ta ignorante os 6 danadinhos embora eu kero mais kkkk.... mas a caixa ta top bem acima da media de 6 subs todo mundo ta e falando pra eu n trocar a caixa q vai tocar menos kkk mas vou arriscar 9 subs so n sei c rola mais um modulo so bem bruto ou mais 1 roadstar.

ate hj em todo som q escutei n axei nehum modulo q chegue perto do grave das roadstar ja escutei taramps hd , soundigital , banda, so o dad e o sparks q ainda n escutei ( os sparks parece q tiraram todos do mercado q tao dando mt defeito e quase q eu pego akelas spark 1500 d aff )

Compartilhar este post

Link para o post

Poem 9 subs com 3 roadstar 1600 e pronto... kkk

Edit: O problema da spark foi q alguns componentes vieram com defeitos e consequentemente fez o módulo apresentar alguns defeitos,mas foram poucos e o problema ja foi resolvido a muito tempo, mas msmo assim continua o pessoal no face e outros lugares difamando a marca.(e olha q ainda nem lançou o módulo)

Tenho spark pro grave à uns 5 meses, eu DISTRUO e nada aconteceu com o módulo, e amanha vo buscar outra pra voz (talvez).

É um módulo muito bom, porém ainda está em testes...

Editado por Eduardo_Gyn

Compartilhar este post

Link para o post

megashadow soh por curiosidade q baterias usa no set de qnts ah e q marca ??? e a fonte eh d qnto ?? abraçao

aee mano blz , e uma max power de 400A atras interligada com uma max power de 118A na frente por fio de 35mm pompeia , e a usina e de 200Ae alternador de 120 flw

Compartilhar este post

Link para o post

galera mudanca de planos n sei c fiz besteira la vai :

fiz uma troca com uma colega ele me deu a caixa pra 8 dele pal a pal com 1 1600 minha a caixa ja ta comigo toda pintada e toda dividida custa 900 reais pra fazer na loja eu apressei , a caixa tava num gol g3 tem 91cm de largura intao da de boa no meu g4 mas os dutos reparei q sao de 3cm e n de 4cm q sempre usei , sera q vai da mt sopro eses dutos de 3? n sei c fiz cagada mas pal a pal na 1600 n resisti rsrrme ajudem ai( e axei ela bem baixa tb eu queria a caixa na mesma altura da lateral mas axo q c fizer uns pezinhos com uns 10cm de altura nela em baixo aii fica bom kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

ele quer trocar a minha 1600 na agressive dele e eu voltar 150 reais oq vca acham? a agrssive toca bem 8 graves? ou seria melhor 2 1600 mesmo? eu seiq a agressive chupa mt bateria e eskenta mt mas axo q bateria n sera meu problema ainda vou por outro alternador de 120 e uma usina de 300A , talvez uma banda vikin 5000 ou sd 5000 pra tocar os 8 me deem uma luz aii galera vlw

Compartilhar este post

Link para o post

ja viu a caixa dele tocando? e ja viu essa agressive tocando????

Compartilhar este post

Link para o post

vi uns videos com 8 pioneer na sd 5000 e axei mt forte , quem ja viu pessoalmente fica top mesmo? da akele tgravao de tremer o poeito em volta do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

ja viu a caixa dele tocando? e ja viu essa agressive tocando????

nunca vi uma agressive tocando pessoalmente so em videos, e a caixa n vi n mas ja me falaram q o teto pulava rsrsr mas eu to na duvida em 3 opcoes : 2 roadstar 1600 , 1 agressive spl ou uma soundigital 5000? pra tocar os 8 w310 s4 ?

Editado por megashadow

Compartilhar este post

Link para o post

esse negocio de tremer o peito sei nao ein kkkkkkk

eu escutei pessoalmente numa parati uma vez 6 309 com uma soundigital 3000 e tremia legal o peitod a gente com mala aberta mas quando fechava a mala o grave sumia sei la pq o trem era top de mala aberta , intao tipo queria uma tremida no peito ainda mais forte saca

Compartilhar este post

Link para o post

pede para experimentar primeiro a agressive, pois eu tb nao conheco de perto, so escutei ela em baixo volume dai nao conta....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...