Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

lennynero

Qualidade da linha Pioneer

Recommended Posts

Postado em

A diferença mais significativa pra qualidade do audio, a meu ver, é que o 1580 tem as saidas RCA de 2v e o 8580 tem as saídas de 4v (Isso da uma diferença na sensibilidade do amp)

No resto, os ajustes são praticamente os mesmos

Postado em

Sempre me perguntei o mesmo! Tinha um 7880mp e fiz "downgrade" pro 5180 só pelo "USB" rsrs trio é soda ..

OFF- Aos poucos a galera voltando da farra nuss 4:30 @_@

Postado em

Pessoal, duvida bem simples. Existe diferença de qualidade de audio nos DVDs da pioneer? ou a diferença de um AVH-x1580 pra um AVH-x8580 é só "perfumaria"?

É amigo, a maior diferença é o preço.

Postado em

tem um AVH X1580 no carro do meu irmao, é um DVD bem interessante pelo preço e até onde eu vi é só perfumaria mesmo a diferenca dele pros mais caro. mas vou te falar, depois que eu ouvi um som com jvc eu não compro pioner nunca mais :P

Postado em

Pessoal, duvida bem simples. Existe diferença de qualidade de audio nos DVDs da pioneer? ou a diferença de um AVH-x1580 pra um AVH-x8580 é só "perfumaria"?

Tirando as diferenças como, ajuste de ângulo da tela, tela de 0,9" maior, maiores recursos na busca de músicas, deprodução de H.264, cartão SD, e maior qualidade na saída de áudio por conta do RCA de 4v, isso permite maior passo no volume, o que da pra regular muito melhor o som, sem ter aquele soco ao subir o volume e ele já aumentar muito, e está menos propício a pegar ruídos.

No mais, as regulagens de som, os processadores são exatamente os mesmos, no som mesmo, a única diferença é a voltagem no RCA.

Postado em

tem um AVH X1580 no carro do meu irmao, é um DVD bem interessante pelo preço e até onde eu vi é só perfumaria mesmo a diferenca dele pros mais caro. mas vou te falar, depois que eu ouvi um som com jvc eu não compro pioner nunca mais :P

Exatamente

Desses DVDs 2 din nacionais

Eu iria no JVC AV78BT

Dos nacionais é o melhorzim que ta teno

Postado em

Exatamente

Desses DVDs 2 din nacionais

Eu iria no JVC AV78BT

Dos nacionais é o melhorzim que ta teno

nem tem como comparar cara, a diferença na qualidade é nítida. e olha que o som que tava o jvc eh bem inferior em termos de qualidade de equipos que o som o do carro do meu irmao.

quero ver se pego o 61bt, que tava de promoção nas americanas. o 71bt é sonho [-]

Postado em

Eu to nos EUA e vou comprar por aqui. Tem diferença do pioneer daqui pro "Nacional"?

O que eu mais quero é a funcionalidade Adv App Mode. Por isso vou de pioneer. Não consegui informações se os JVCs tem alguma coisa parecida. Mas antes de comprar, ainda pretendo ir em uma loja de som de carro por aqui e ver os JVC e Sonys em ação

Enfim, Obrigado pessoal.

Postado em (editado)

Cara ai nos EUA é diferente

Eu acho os Pioneer dai melhores que os nacionais sim

Recomendo que dê uma olhada sim nos

JVC

Kenwood

Sony

Clarion

Alpine

Tem boas opções, não fique preso só aos Pioneer

Editado por Cogumelo Jones
Postado em

Cara ai nos EUA é diferente

Eu acho os Pioneer dai melhores que os nacionais sim

Recomendo que dê uma olhada sim nos

JVC

Kenwood

Sony

Clarion

Alpine

Tem boas opções, não fique preso só aos Pioneer

a maioria vai muito alem do orçamento. como não sou audiófio e meu set é bem modesto, alem de estar substituindo apenas um Sony BT4007u, to pesquisando Kenwood, Pioneer, Sony e JVC.

Criei o topico perguntando sobre pioneer pq é mais geral. Acredito que se a pioneer mantém o mesmo processador em toda a série, a JVC não vá fazer diferente ;)

Obrigado de novo :)

Postado em

" trazer pioner dos USA eh igual ir pra praia e pedir frango a passarinho" ;)

a diferenca de preço entre eles nem é muito grande, da pra trazer coisa mais exclusiva e com o audio melhor! mas se queres painer, que traga ao menos os da premier, tipo o avic f90bt [¨]

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...